Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto pode despertar sim o Rinnegan EmptyNaruto pode despertar sim o Rinnegan

more_horiz
O lançamento Yang (Yōton ; Viz "Luz Style") técnicas, com base na energia física que rege a vitalidade.
O Yin Lançamento (Inton ; Viz "Dark Style" ou "Estilo de Sombra") técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação.

Durante o ataque da Kyuubi em Konoha, Minato Namikaze usou o Shiki Fūjin para selar o Yin, metade do chakra da Kyuubi dentro do Shinigami, junto de Minato e a metade Yang do chakra da raposa dentro de Naruto Uzumaki.

A criação de Todas as Coisas ( Banbutsu Sozo ) foi uma habilidade possuída pelo Sábio dos Seis Caminhos , que ele usou para criar os nove Bijuus . O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar formas físicas do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do Yang chakra, ele iria dar vida às criações resultantes. Assim, o Sábio usou isso para limpar o Ten-Tails chakra 's de seu corpo e dividir a energia em nove seres separados. Como precaução final, ele usou Chibaku Tensei para enterrar os restos físicos dos dez caudas corpo dentro de uma prisão de pedra gigantesca, que atirou para o céu, criando a lua.

- Conclusão -

O fato é que Yin e Yang são as energias que constituíram o Banbutsu souzo (A crianção de todas as coisas.) assim como também constituem o Rinnegan.

Se por acaso o 'presentão' de Minato for metade da Kyuubi, naruto terá a energia Yin e a Yang, podendo sim despertar o Rinnegan! O fato de precisarmos de DNA Senjuu e olhos de um Uchiha se torna uma pouco mais distante, talvez, mas Kishimoto ignora muitos desses fatos. NO FIM DAS CONTAS, TERÍAMOS O NECESSÁRIO PARA NARUTO DESPERTAR O RINNEGAN.

descriptionNaruto pode despertar sim o Rinnegan EmptyRe: Naruto pode despertar sim o Rinnegan

more_horiz
interessante pela parte do ying yang, senju e uchiha e tal...
mas foi bem batido sobre a tecla de que precisa de poderes senjuu e uchiha para despertar o rinnegan, e acho que por mais do que somente as partes ying e yang de chakra..

e além disso, todos os shinobis ja tem dentro de si partes ying e yang de chakra... é so observar, toda vez que se vai explicar sobre chakra, aparece a silhueta de uma pessoa, com um circulo na barriga que representa o chakra, e o circulo é dividido em duas partes, ying e yang...

e mais... fosse somente por ter as duas partes do chakra da kyuubi, kushina ou uzumaki mito nao deveriam ter o rinnegan tbm?

descriptionNaruto pode despertar sim o Rinnegan EmptyRe: Naruto pode despertar sim o Rinnegan

more_horiz
de novo essa historia... vc já sabe o q é yin e yang...agora vc precisa saber...
primeiro deve-se ficar claro que o mundo já existia antes do Rikudou e conhecer uma parte de seus feitos...

segundo é entender que Rikudou já possuía Rinnegan antes de capturar o juubi.

terceiro diz que você tem que saber o que é um >bijuu/juubi <

quarto é saber o que é energia natural, senjutsu e fonômenos ''naturais''...

bom... agora vamos para a leitura...ta relacionado com a numeração

1 O mundo já existia antes do rikudou e era repleto de ódio, Rikudou trouxe a paz, desenvolveu o ninjutsu e aprisionou o juubi dentro dele, dividiu o juubi e criou os bijuus...legal fim....

2 lembrar que Rikuudou PRESENTEOU seus filhos: deu olhos para um e chakra para outro e aprisionou seu corpo na lua... ql a duvida disso?? foi falado isto varias vezes...presennteeouuu

3 juubi/bijuu são fenômenos naturais, massas de chakra natural que ocorrem em momentos em que a muita dispersão de chakra(guerras) e ódio, o planeneta os usa como defesa... é exatamente como na mitologia...kurama é diferenciado dos outros...seu chakra é infinito e muito maior que o dos demais... na mitologia os bijuus chegaram a lutar um contra o outro...bom.. resuminho radical mas se quiser saber mais procurar a mitologia...

4 bom, bijuus e juubis são energias naturais (massa de chakra) ódio...eles tem propriedades proprias pois são divididos e tem personalidades, tudo criado pelo rikudou, e cada um representa um fenômeno da natureza...exemplo disse recentemente foi quando naruto tentou medir a quantidade de chakra natural do juubi e viu que era infinito....senjutsu usa energia natural mas o usuário é um ninja que usa ninjutsus...entendeu?nao vou explicar mais chega...

conclusão...a kurama já esta em 100% minato enfraqueceu para selá-la...no mesmo cap foi dito que mesmo se ela morresse ela um dia voltaria...vc TM Q ENTENDER O PQ ELA VOLTARIA A VIDA...e que o chakra dela naturalmente vai retornar pq é infinito...

a sua dúvida está em ...Kurama é muito poderosa... c vc prestar atenção...se v ler o mangá...vai ver que é o Naruto que não suporta tanto chakra dela de uma vez...

e pra terminar.... Minato pode até ter sim os tais 50% mas kurama já tem 100%... nao convenci?

Hashirama capturou todos os bijuus e nem por isto se tornou Rikuudou...
Se os 50% for válido Minato deverá ter uma reação semelhante ao ginkaku e kinkaku...se ele tivesse 50% pq ele nao usou nele mesmo e salvou o dia da outra vez?? vcs tem q entender estas coisas...pessoal aki ta atrasado sobre isso

(edit) so pra lembrar que Uchiha + Senju= Izanagi....fe nao = Rinnegan

Última edição por Biru-Biru em 15/5/2013, 16:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : izanagi)

more_horiz
Naruto mesmo ganhando os 50% Yin que estao com o Minato nao despertaria o Rinnegan

Yin-Yang todos tem, nao apenas a kyuubi ou rikudou, Naruto tem Yin Yang em seu chakra, sakura, sasuke, bee, kakashi e todos os personagens

Quando o Bee vai fazer sua Bijuudama ele tbm usa la chakra negro e branco pra formar a bola, ele tbm usa energias positivas e negativas, isso vale pra todos os bijuus e diversos jutsus, o nidaime mizukage mesmo se apresenta como usuario de Yin

acho qe ele nao ira despertar o rinne só por ganhar o chakra da kyuubi

more_horiz
Não vou dizer qe não, o Rinegan apareceu atras do Naruto, logo depois que apareceu os Bijus dentro do Naruto.

Acredito que não sera o chakra da Kyuubi que esta com o Minato que fara o Naruto despertar o Rinegan, e sim de alguma forma os Bijus vão se unir dentro do naruto, fazendo com que o mesmo desperte tal doujutsu.

O Juubi possui o Sharinegan, e acho que o Jin do Juubi tambem tera essa capacidade e como sabemos qualquer parte do chakra dos bijus e o suficiente para que se tenha o Juubi(ou uma versão inferior dela).

Sei la, pra mim Naruto acabara despertando sim o Rinegan, como todos vimos, Minato selos o Chakra Yang dentro do Naruto, o chakra que da vida, e vimos que esse chakra reagiu como uma fonte vital ao mokuton do Yamato, o chakra yin que esta com o Minato e o chakra espiritual o que cria as coisas, acho que unindo isso Naruto tera o Rinegan no fim.

more_horiz
nurari escreveu:
Não vou dizer qe não, o Rinegan apareceu atras do Naruto, logo depois que apareceu os Bijus dentro do Naruto.

Acredito que não sera o chakra da Kyuubi que esta com o Minato que fara o Naruto despertar o Rinegan, e sim de alguma forma os Bijus vão se unir dentro do naruto, fazendo com que o mesmo desperte tal doujutsu.

O Juubi possui o Sharinegan, e acho que o Jin do Juubi tambem tera essa capacidade e como sabemos qualquer parte do chakra dos bijus e o suficiente para que se tenha o Juubi(ou uma versão inferior dela).

Sei la, pra mim Naruto acabara despertando sim o Rinegan, como todos vimos, Minato selos o Chakra Yang dentro do Naruto, o chakra que da vida, e vimos que esse chakra reagiu como uma fonte vital ao mokuton do Yamato, o chakra yin que esta com o Minato e o chakra espiritual o que cria as coisas, acho que unindo isso Naruto tera o Rinegan no fim.

1 cap 630 a imagem do rikudou apareceu atras do naruto pq o juubi qndo sentiu o chakra dos outros bijuus no naruto lembrou do rikudou que o derrotou, selou e o dividiu em 9.... madara confirma isto na página seguinte....

2 concordo em partes com segundo paragrafo, discordo sobre precisar de chakra bijuu pra se obter doujutsu, madara nao precisou de bijuu pra despertar o rinnegan...

3 o juubi nao possui sharingan...onde tu viu isso? discordo em tudo neste paragrafo... jin do juubi...qualquer parte de bijus é o suficiente para ter juubi...q parte? ta falando de chakra?... o motivo da transformação ter demorado taaaannnto é justamente a pouca parte obtida do chakra da kyuubi e do hachibi... obito mesmo ja tinha falado q por este motivo ia trazer o juubi na sua forma incompleta....

4 pra falar de rinnega tem saber o básico sobre doujutsus... é passado por linhagem sanguínea...(madara faz mokuton, claro, é zumbi bombado, mas ele fez o zetsu, claro ja tinha adquirido o rinnegan)....os bijus de certa forma ja esta dentro de naruto....630...naruto nao é vulnerável a mokuton... ele destroi com facilidade...e nao é pra qualquer um.... vide madara dizendo isto...chakra yin que esta com minato...eu parei de falar sobre isso....

resumindo....absurdos acontecem ....mas eu prefiro um naruto sem doujutsu.... pow o hashirama provou q era forte sem kyubi, sem bijuu, sem nada dessas apelações....simplesmente no braço...seria legal se naruto tivesse uma postura semelhante....n tow dizendo pra n ter poderes especiais...mas apelar pra doujutsus e sacanagem...

more_horiz
1 cap 630 a imagem do rikudou apareceu atras do naruto pq o juubi qndo sentiu o chakra dos outros bijuus no naruto lembrou do rikudou que o derrotou, selou e o dividiu em 9.... madara confirma isto na página seguinte....

Você confirmou oque eu ja tinha dito, o Juubi viu os BIJUS e o RIKUDOU dentro do Naruto, mais principalmente o RINEGAN, certo? nos vimos apenas os bijus dando poder ao Naruto, mais nada de rinegan, acha que isso ja não e uma pista? chakra dos 9 bijus e logo imagem rikudou com rinegan.

2 concordo em partes com segundo paragrafo, discordo sobre precisar de chakra bijuu pra se obter doujutsu, madara nao precisou de bijuu pra despertar o rinnegan..

Claro que ele não precisou, Madara e um Uchiha e só precisava dos Senjus.

3 o juubi nao possui sharingan...onde tu viu isso? discordo em tudo neste paragrafo... jin do juubi...qualquer parte de bijus é o suficiente para ter juubi...q parte? ta falando de chakra?... o motivo da transformação ter demorado taaaannnto é justamente a pouca parte obtida do chakra da kyuubi e do hachibi... obito mesmo ja tinha falado q por este motivo ia trazer o juubi na sua forma incompleta....

Não possui? como assim, o Juubi tem uma fusão em seus olhos de Rinegan e Sharingan, as virgulas nos olhos do Juubi e a MESMA do Sharingan.

O Juubi pode estar incompleto devido ao pouco chakra obtido da Kyuubi e Hachibi, mais não sabemos quanto de chakra os Bijus deu ao Naruto, e agora ainda tem chances de Minato dar a outra parte do chakra da Kyuubi ao Naruto.

4 pra falar de rinnega tem saber o básico sobre doujutsus... é passado por linhagem sanguínea...(madara faz mokuton, claro, é zumbi bombado, mas ele fez o zetsu, claro ja tinha adquirido o rinnegan)....os bijus de certa forma ja esta dentro de naruto....630...naruto nao é vulnerável a mokuton... ele destroi com facilidade...e nao é pra qualquer um.... vide madara dizendo isto...chakra yin que esta com minato...eu parei de falar sobre isso....

Saber o basico sobre o rinegan eu sei, mais você entendeu oque eu disse? logo depois que Naruto ativa o chakra da Kyuubi, logo apos tela derrotado, o Mokuton do Yamato reage e começa a se transformar em uma arvore cheia de folhas. Yamato diz que o chakra da Kyuubi possui muit energia vital. Se você se lembra da explicação do Tobi sobre o Rikudou Senin, ele diz que o Rikudou tinha acesso a dois poderes diferentes, 1 era o chakra Yin o que era a energia vital ao qual se pode criar tudo, e o segundo e a energia Yan o chakra vital, com este poderia se dar vida as coisas.

Foi dito em certa parte nessa explicação que os Senjus representam esse chakra que representa a vida o Yan, o mokuton do Hashirama tambem ja foi descrito como sendo uma energia viva, ou jutsu vivo, o chakra do Naruto até hoje foi o UNICO que reagiu a este mokuton. Você acha que o chakra que esta em Minato, não vem representando a outra metade?

Ainda assim o fato e que o Naruto esta cada vez mais parecido com o rikudou, pra mim Naruto despertara o Rinegan por segundos na luta com o Juubi o suficiente para selar ele.

resumindo....absurdos acontecem ....mas eu prefiro um naruto sem doujutsu.... pow o hashirama provou q era forte sem kyubi, sem bijuu, sem nada dessas apelações....simplesmente no braço...seria legal se naruto tivesse uma postura semelhante....n tow dizendo pra n ter poderes especiais...mas apelar pra doujutsus e sacanagem...

Eu tambem, mais para se derrotar o atual inimigo do mundo shinobi, só Naruto tendo altos poderes para combate, e como disse o Hachibi no ultimo capitulo "Bee não deixe ele ativar sua ultima transformação, se for estaremos TODOS perdidos.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Rikudou já possuía Rinnegan antes de capturar o juubi
Você ACHA isso

lembrar que Rikuudou PRESENTEOU seus filhos: deu olhos para um e chakra para outro e aprisionou seu corpo na lua... ql a duvida disso?? foi falado isto varias vezes...presennteeouuu
Que eu me lembre foi falado que eles HERDARAM ALGUNS ASPECTOS DO PAI
Geneticamente!!! Não que o Rikudou TIROU SEU OLHO e deu pro filho
Rikudou aprisionou seu Corpo na Lua!?!?!? Hahahahaha

kurama é diferenciado dos outros...seu chakra é infinito e muito maior que o dos demais
recentemente foi quando naruto tentou medir a quantidade de chakra natural do juubi e viu que era infinito
Nem o Juubi MUITO MENOS KURAMA tem chakra infinito
Pode ser até imenso (do tamanho do Universo) mas não é infinito
Tanto que a Kurama precisou recompô-lo em luta

(edit) so pra lembrar que Uchiha + Senju= Izanagi....fe nao = Rinnegan
Puts!!!
Embora eu mesmo já criei um teoria que Izanagi seja dos Senjus, mas...
Izanagi é uma TÉCNICA UCHIHA
DANZOU!!! precisou das Células Senjus pra poder usa-la (talvez pra conseguir se manter vivo)
Até porque Itachi disse que VÁRIOS UCHIHAS usavam Izanagi antigamente
E não acredito que “vários uchihas” tiveram implantados células Senju
*E o que foi dito até agora é FMS UCHIHA +DNA SENJU= Rinnengan

naruto nao é vulnerável a mokuton... ele destroi com facilidade
Releia de novo o Cap que o Mokuton pega o Naruto e suga o Chakra da Kyuubi

more_horiz
kct ...festval de equívocos... vou tentar por partes com todo respeito...a opinião de vocês...só vou embasar a minha...

Izanagi uma técnia Uchiha...capítulo 510...só é possível ativar Izanagi usando DNA senju....(agora phodeo de vez, danzou também confirma isto sobre DNA senju, mas Itachi falou algo a respeito,é um daqueles assuntos discutíveis), Izanami é uma técnica propriamente Uchiha...(tanto que Itachi o utilizou, sem apelações)...sobre o Mokuton... eu reli... e continuo com a mesma conclusão...duft...sobre rikudou ... se ta escritou presentou é pq tá escrito presenteou...pode ser erro de tradução...mas tá escrito em vários sites...inclusive outros fóruns e alguns blogs...Rijudou possuía Rinnegan antes de capturar o juubi...manow...ta no mangá...não é possível q tenha ficado alguma dúvida....pos isto q eu falei pra entender doujutsu primeiro...se é genético fio...vai passar geneticamente e não através de bijuus... ai o amigo disse que madara obetve pq ja possuia DNA senju...poha... é disso q to falando... é genético..capitulos mostram rikudou com rinnegan de um lado e juubi do outro...
concordo em partes com Nurari... mas sinceramente essas discussões estão sendo feitas de forma errada... estamos batendo boca em vez de trocar informações.... ta tudo errado.... criar tópicos relativos a todas essas questões é mais coerente....

more_horiz
Provavelmente ele tinha Rinnengan (ou algo maior ainda)
Até porque dificilmente ele derrotaria o Juubi sem isso
.
É um aparente #FATO, mas que não podemos afirmar ainda enquanto Kishi não mostrar
Ele pode até inventar alguma reviravolta pra vermos aquele Rinnegan no Rikudou durante a luta contra Juubi

Até porque alguns acham que os olhos do Juubi são um RinnenSharingan
Então... Como explicar os Dois (ainda) separados possuirem o Rinnengan???

more_horiz
velho ja cansei dessas discuçoes de naruto desperta o rinnegan...
VELHO NAO DA E PONTO.
ja fico claro ate agora que é aquele clich xato q ja sabemos dna d um e dna d outro cara..... a menos que aconteça algun fato ou uma PUTA REVELAÇÃO
no manga para alterar esse clich... esqueçam cara nao da pa ele faze isso
e na minha opnião se ele despertar o rinnegan kishimoto estragaria o personagen..... naruto é do clan UZUMAKI E PODERIA GANHAR OUTRA ABILIDADE mais aver com seu clan ai ficaria legau mais isso.....
#AffEsqueceVeei

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Provavelmente ele tinha Rinnengan (ou algo maior ainda)
Até porque dificilmente ele derrotaria o Juubi sem isso
.
É um aparente #FATO, mas que não podemos afirmar ainda enquanto Kishi não mostrar
Ele pode até inventar alguma reviravolta pra vermos aquele Rinnegan no Rikudou durante a luta contra Juubi

Até porque alguns acham que os olhos do Juubi são um RinnenSharingan
Então... Como explicar os Dois (ainda) separados possuirem o Rinnengan???

haaa.... exatamente o q eu quis dizer... se é discutível é pq kishi pode transformar as coisas...mesmo q tudo indique ser x... ele pode transformar em y e ainda sim fazer sentido...por isto gosto de conversar sobre coisas discutíveis...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos