Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvidas do rinne tensei Emptyduvidas do rinne tensei

more_horiz
Tava relendo alguns manga aqui e persebi uma coisa na morte do nagato ele falo so podia reviver aquelas pessoa que tinha acabado de morre,ai tava relendo aqui o madara fala que ele queria ser revivido pelo rinne tensei do nagato na hora certa como ele reviviria o madara se o madara ja tinha morrido seculos?

ai que entra minha duvida por que ele fala que o jiraya nao pode ser revivido?

descriptionduvidas do rinne tensei EmptyRe: duvidas do rinne tensei

more_horiz
Nao da pra saber oque o madara planejava cara

Madara mesmo que fosse revivido taria com um corpo de 90~100 anos, Pra que ele iria kerer ser revivido tao velho ?

Nao sabemos os planos do madara, mas, é obvio que ele voltaria jovem, com bom corpo mesmo tendo morrido a anos

Acho qe nesse caso agente só pode esperar mas tem algum segredo ai

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao da pra saber oque o madara planejava cara

Madara mesmo que fosse revivido taria com um corpo de 90~100 anos, Pra que ele iria kerer ser revivido tao velho ?

Nao sabemos os planos do madara, mas, é obvio que ele voltaria jovem, com bom corpo mesmo tendo morrido a anos

Acho qe nesse caso agente só pode esperar mas tem algum segredo ai

nao acho que você nao entendeu o nagato antes de morre ele falo que podia reviver as pessoa que tinha acabado de morre na quele momento que no caso foi alguns shinobi de konoha no atack dele mais ele nao podia reviver o jiraya por que nao daria mais tempo pra reviver ele,ai que falo o madara morreu mais o madara tinha como plano do nagato reviver ele no rinne tensei ai se o nagato reviverse ele no rinne tensei pq ele nao comseguiria reviver o jiraya na quele momento antes da morte dele?

more_horiz
Nagato não disse que tinha um limite de tempo
.
Tenho uma teoria que o corpo NÃO PODE ESTÁ EM DECOMPOSIÇÃO
Então Acho que Madara Preservou o seu corpo de alguma forma

more_horiz
@Madara

Agente nao sabe o metodo que o madara iria usar, mas, pelo visto o nagato nao conhecia o metodo

Minha opiniao é que o metodo é esse

Uma pessoa como por exemplo o kakashi, quando morre sua alma vai pro mund onde o kakashi conversou com seu pai

si a alma fica mt tempo no mundo dos mortos nao da pra trazer ela com o rinne tensei, POREM, da pra trazer com o jutsu da chiyo ou edo tensei e cia

madara iria fazer o obito ou nagato usar um jutsu pra trazer a alma, apenas a alma dele pro mundo dos vivos e depois usariam o rinne tensei

nagato nao sabe desse metodo por isso nao o fez, mas, si fizesse, si a alma do jiraiya e/ou yahiko voltasse mesmo qe sem corpo daria pra reviver eles com o rinne

bom agente nao sabe como ele iria fazer mas to apostando nisso aew

si alguem morre a mt tempo nao da pra reviver, vc teria de primeiro trazer a alma do morto pra depois reviver com o rinne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos