Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Rikudo sennin criou a lua, como era a Terra antes dele? EmptySe Rikudo sennin criou a lua, como era a Terra antes dele?

more_horiz
Vocês conseguem imaginar a Terra sem a lua? Se o Rikudo criou a lua, como será que era a Terra antes dele ter feito isto?

E o brilho da lua, como se reproduziu?

descriptionSe Rikudo sennin criou a lua, como era a Terra antes dele? EmptyRe: Se Rikudo sennin criou a lua, como era a Terra antes dele?

more_horiz
na noite e so escuridao se o rikundou criou a lua quem criou o sol sera que o sol e o pai da juubi :XD:

descriptionSe Rikudo sennin criou a lua, como era a Terra antes dele? EmptyRe: Se Rikudo sennin criou a lua, como era a Terra antes dele?

more_horiz
A terra existia normalmente só que sem lua kakakaka

Em DBZ explodiram a lua, e, a terra nao sofreu nada, sabemos que si fizessem isso ja era terra

Acho qe em animes esse tipo de logica nao se aplica mt, entao, em naruto antes do rikudou existia uma terra sem lua

more_horiz
Pelo oq eu me lembre a Juubi é criador de todas as coisas , se eu estiver

errado me corrijam.

more_horiz
De acordo com a minha teoria essa Lua que o Rikudou criou É UMA ILUSÃO, Não é a Lua verdadeira
É a lua do seu Izanagi/Izanami
.
Quando Madara conseguiu o Rinnengan ele conseguiu ver além da ilusão do Rikudou
Ai conseguiu entrar em contato com o corpo do Juubi que estava parado pelo Izanami Rikudou #Eureka

more_horiz
Acho que não tinha muita diferença de um mundo comum, já que a Lua não é assim tão útil

more_horiz
Talvez a noite poderia ser uma escuridão e todo mundo tinha que ligar luz, acender vela e tals. Só queria saber como estaria o fluxo das marés e outras coisas, mas pelo visto em alguns animes, a lua não parece ser muito relevante como em DBZ, pois Piccolo destruiu a lua e nada aconteceu com a Terra.

more_horiz
Sei la cara,só Kishimoto sabe disso '-'

Essa parada é algo muito 'polêmico' de se descutir ja q n temos 'amostras' de como era a terra.

more_horiz
Acho muito vazia a ideia da lua ser um Izanagi ou Izanami,só se for um infinito suportando até mesmo a morte do Rikudou,mas mesmo assim acho que a lua é apenas uma metáfora simples da vida O_o"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos