Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPróximos FlashBacks (a partir do 630) EmptyPróximos FlashBacks (a partir do 630)

more_horiz
É o seguinte.... tô sentindo forte cheiro de sequência de flash backs intensos....pra enrolar mais um poko a história...(dizem q é explicativo,mas flash back do naruto clássico o mangá todo é phoda) minha pergunta é o seguinte...

DE QUEM SERÁ OS PRÓXIMOS FLASHBACKS? E QUAL SERÁ A ORDEM? E PQ TERIA FLASHBACK?

1 Naruto x Minato
2 Madara x Hashirama
3 Madara x Tobirama
4 Obito x Kakashi
5 Sasuke x Naruto
6 Orochimaru x Hiruzen
7 Kages x Edo Kages
8 Madara x Edo Kages
9 Naruto x Karin
10 outros

descriptionPróximos FlashBacks (a partir do 630) EmptyRe: Próximos FlashBacks (a partir do 630)

more_horiz
Acho que a Aliança vs EdoMadara e Óbito deve entrar um mini-flashback do que aconteceu no intervalo entre o chute do Lee e os Katons de Madara e Óbito.

descriptionPróximos FlashBacks (a partir do 630) EmptyRe: Próximos FlashBacks (a partir do 630)

more_horiz
Os proximos flashbacks serao decisivos , como Madara explicando como sobreviveu , Madara dizendo sobre o poder de seu irmao , Do Obito ja teve no mangà 629 explicando a morte da Rin , e a morte de Tobirama ligado ao Madara , e como Hashirama morreu , acho que é so isso , e depois do Rikudou.

Para a galera ignorante que gosta sò de ver a porrada de seus personagems pode nao ser interessante , mais para mim é necessàrio para responder as maiores questoes do mangà.

more_horiz
Eu to apostando no Madara dizendo pro Hashirama como sobreviveu a luta no Vale do Fim

Fora esse fleshback, to afim de ver o Obito falando que ele jogou a kyuubi em konoha, como tobirama morreu, mais da vida dos hokages e do madara e coisas assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos