Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1º UP dos kages na Guerra

+14
Ellos
ZeroFixe
Path of death
Uman
Pat
marcospain
Uchiha Hero
gatebreake
Will
FrutosDoMar
Senju2
Coldman
Dante
naruto_sempou
18 participantes

description1º UP dos kages na Guerra - Página 3 EmptyRe: 1º UP dos kages na Guerra

more_horiz
Como o Kishimoto gosta dos Ups absurdos ele upou o Minato com o MK 2.0 que e algo que o Naruto apenas tinha como ele gosta de ficar distribuindo as suas técnicas tirando assim a Miticidade das coisas como por exemplo:

1-Itachi com MS no manga ele apareceu sendo o primeiro user logo todos pensando que poder ele deve produzir, depois de uma hora para outra ele introduz mais 6 Users deste mesmo poder

2-Rinnegan que era o Doujutsu do Rikkudou tinha fama de imbatível e também que veio dos céus ele banalizou tanto com mais 3 Usuários sem contar com os Paths (Quem sabe o Sasuke também evoluira para isto)

3-Modo Sennin antes era só do Jiraiya sem nenhum antecedente do mesmo ele da o SM a mais 3 Shinobis e especulasse que o Tobirama/Tsunade/Sakura/Hiruzen/Minato venham a usar isto

4-Kyuubi tanta gente manipulando os poderes da raposa que já vai em 8 Shinobis e 9 se eu contar com os Filler [Sora]

Agora e só esperar e ver que tipo de Up´s absurdos ele atribuir a Hashirama/Minato/Tobirama/Hiruzen e agora Sakura : zeca:

description1º UP dos kages na Guerra - Página 3 EmptyRe: 1º UP dos kages na Guerra

more_horiz
O minato recebeu um UP mas um UPPPPPPPPPPPPP.
Podem dizer que nao, mas acho que o Minato já peita o Madara.
Ele só nao tinha muito poder de fogo mas agora, ele é como se fosse o naruto e ele juntos.

tem: hirashin, super velocidade, rasengan, bijuudama, modo biju, uma das melhores defesas do manga senao a melhor....

Acho que ficou no mesmo patamar que o hashirama e o madara.

quem discorda???

more_horiz
Naruto_sempou , eu discordo , ele nao chega nem perto do Hashirama e Madara ainda , que a verdade seja dita , voce esta exagerando , ele agora ta competindo com o Nagato ,que antes era claramente superior a ele.

Ele nao esta modo KM2 , esta KM1 , mais pqp foi um UP que ninguem imaginava , muito bom , veremos varias coisas agora , eu mesmo estava errado sobre os ups dele , ta de parabens , me surpreendeu demais.

Outro tambem que foi upado , porém foi ofuscado pelo modo Kurama do Minato , foi o Senju Hashirama mostrando que esta alem do nivel Kage , alem de junto com Minato , Hiruzen e Tobirama criar a barreira gigante , ele ainda usou o Senpou : Myoujinmon 1º UP dos kages na Guerra - Página 3 09___Cpia

2 UP's , Minato com seu KM1 , agora podendo fazer Rasengans gigantes , e até combinar seu elemento com o Rasengan , quem sabe , e Hashirama com seus 10 arcos gigantes.

more_horiz
Minato no mesmo nivél que Hashirama ?? não.

Minato só tem esse RM no fato do 50% do chakra Kyuubi estar no corpo dele, mas esse Modo RM não é de Minato e sim outra parte de Naruto ou seja essa UP de Minato eu acho fail e desconsidero completamente.

Quero ver Minato sem esse RM.. e sim mostrar mais com Hiraishin e Fuuinjutsus.

more_horiz
:wth:

Minato no nível do Madara e do Hashirama? acho que não, hein. Nem mesmo o Naruto tá com essa bola toda...

Ainda temos que ver mais o que ele pode fazer, neste modo. Eu ainda acho que ele vai ficar com esse modo até o fim da guerra, para lutar junto com o Naruto e poder enfrentar o inimigo de igual pra igual, pelo menos...

E não há porque desconsiderar isso. O Rinnegan não é do Nagato, mas alguém desconsidera?

Minato é um pseudo-Jinchuriki, como Kinkaku e Ginkaku. Se consideram o Chakra da Kurama como parte do poder dos irmãos, por que desconsiderar o do Minato?

Última edição por Path of death em Qua 22 maio 2013, 22:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Path of death escreveu:
:wth:

Minato no nível do Madara e do Hashirama? acho que não, hein. Nem mesmo o Naruto tá com essa bola toda...

Ainda temos que ver mais o que ele pode fazer, neste modo. Eu ainda acho que ele vai ficar com esse modo até o fim da guerra, para lutar junto com o Naruto e poder enfrentar o inimigo de igual pra igual, pelo menos...

Minato não ficará com esse modo por muito tempo, afina nem é dele esse modo e ele mesmo disse que dará um presente ao Naruto, provavelmente passara o resto do chakra da Kyuubi para o Naruto com um jutsu e assim voltar ao normal como era antes.

more_horiz
O Modo Rikudou não é do Minato?

O que ele faz com isso então? UASHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

O Minato selou o Chackra da Kyuubi em si mesmo ( Tanto que ele já previa TODAS as coisas que o Naruto poderia fazer com isso, como a PRÓPRIA Kurama admitiu ), apenas não usou isso em vida por não ter tido tempo, é diferente do MADARA, que teve "habilidades novas" adicionadas por outra pessoa na sua versão Tensei.

Ignorar as técnicas dos personagens nessa altura do mangá, não dá né?

O legal, é que essas são as MESMAS pessoas que sem prova nenhuma, falam de Itachi usar K.A como se isso fosse um Jutsu dele...

Alguém pode me explicar onde tá a lógica nisso tudo?

more_horiz
Pois é, ainda tô querendo entender COMO o Modo Rikudou não é dele...

Estão sustentando isso dizendo que é porque ele vai devolver como um presente pro Naruto. Mas aí é que tá: E SE ele não quiser devolver? E SE o presente for outra coisa? Se não é dele, o que ele está fazendo com isso então?

Foi ele mesmo quem selou o Chakra nele. Não há como desconsiderar isso. Desconsiderar técnicas dos personagens a essa altura do campeonato realmente não dá.

É praticamente o mesmo caso de ninjas como Madara, Kabuto, Obito, NAGATO

O nome em negrito é o mais especial. O Rinnegan tecnicamente não é dele, e JÁ ATÉ FOI TIRADO DELE. Por que continuam considerando?

more_horiz
Dante escreveu:

O Minato selou o Chackra da Kyuubi em si mesmo ( Tanto que ele já previa TODAS as coisas que o Naruto poderia fazer com isso, como a PRÓPRIA Kurama admitiu ), apenas não usou isso em vida por não ter tido tempo, é diferente do MADARA, que teve "habilidades novas" adicionadas por outra pessoa na sua versão Tensei.

O legal, é que essas são as MESMAS pessoas que sem prova nenhuma, falam de Itachi usar K.A como se isso fosse um Jutsu dele...

Minato tem RM.

O que ele faz com o modo ? simplesmente luta com ela suashushas que pergunta.

Por ele ter o Yin de Kyuubi em seu corpo, ele pode usar esse modo, mas na verdade esse 50% de chakra Yin é de Naruto o Jinchuuriki da Kyuubi. Minato selou a parte desse chakra e morre logo depois de qua adiantou isso, visto que ele passará provavelmente esse 50% de volta ao Naruto, pois na verdade é do Naruto esse Yin.

mas ele passará isso ao Naruto, já que ele mencionou que iria dar um presente ao filho.

No caso do Itachi ele ganhou os olhos de Shisui e com preparação e se ele não tivesse colocado o projeto porteger Konoha no K.A e poderia sim usar esse Genjutsu.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Minato tem RM.

O que ele faz com o modo ? simplesmente luta com ela suashushas que pergunta.

Por ele ter o Yin de Kyuubi em seu corpo, ele pode usar esse modo, mas na verdade esse 50% de chakra Yin é de Naruto o Jinchuuriki da Kyuubi. Minato selou a parte desse chakra e morre logo depois de qua adiantou isso, visto que ele passará provavelmente esse 50% de volta ao Naruto, pois na verdade é do Naruto esse Yin.

mas ele passará isso ao Naruto, já que ele mencionou que iria dar um presente ao filho.

No caso do Itachi ele ganhou os olhos de Shisui e com preparação e se ele não tivesse colocado o projeto porteger Konoha no K.A e poderia sim usar esse Genjutsu.

Aí, tá vendo? Não dói nada admitir coisas simples.

Ele não selou o Chackra da Kurama em si?

Ele não tá usando isso?

Pronto, cabô a discussão.

Não confunda as coisas, ele vai repassar isso ao Naruto em algum momento, por vontade própria, até porque, não tem vários Ninjas que em algum repassam seus Doujutsus para outras pessoas? Então...

more_horiz
não devemos considerar esse up por um simples motivo Minato não usou
isso em vida portanto vale e o poder que o ninja demostrou em vida
e não o poder que ele mostrou depois de edo vale lembrar também que
se não fosse pelo Orochimaru Minato nem estaria lutando com esse modo
que ele só adquiriu depois que virou edo ou seja diferente do Minato
tudo que o Tobirama e o Sarutobi mostrar nessa guerra sera deles coisas que eles
aprenderam em vida poderes que eles usaram em vida e não depois de edos

já Madara tudo que ele demonstrou como edo ele já era em vida
como o susano Fulll que ate agora e seu poder mais forte mesmo apos os ups do Kabuto
E mesmo depois demonstrar ele usando vários jutsus do Hashirama sua técnica mais forte ainda continua
sendo o susano Full coisa que ele já tinha em vida portanto esse modo do Minato e muito fail pois ele só
adquiriu depois de edo para mim Minato ainda continua o mesmo Minato

more_horiz
marcospain escreveu:
não devemos considerar esse up por um simples motivo Minato não usou
isso em vida portanto vale e o poder que o ninja demostrou em vida
e não o poder que ele mostrou depois de edo vale lembrar também que
se não fosse pelo Orochimaru Minato nem estaria lutando com esse modo
que ele só adquiriu depois que virou edo ou seja diferente do Minato
tudo que o Tobirama e o Sarutobi mostrar nessa guerra sera deles coisas que eles
aprenderam em vida poderes que eles usaram em vida e não depois de edos

já Madara tudo que ele demonstrou como edo ele já era em vida
como o susano Fulll que ate agora e seu poder mais forte mesmo apos os ups do Kabuto
E mesmo depois demonstrar ele usando vários jutsus do Hashirama sua técnica mais forte ainda continua
sendo o susano Full coisa que ele já tinha em vida portanto esse modo do Minato e muito fail pois ele só
adquiriu depois de edo para mim Minato ainda continua o mesmo Minato

Como assim :jackie:

Não tem nada a ver o que tu disse aí, cara. Muita abóbrinha.

Se não é dele, por que ele está usando? É de quem então? É do Osama Bin Laden?

A única coisa que não se considera aqui é filler, cara. Se está no mangá, não existe essa de ''não considerar porque ele conseguiu depois que morreu''.

É cada coisa que se lê por aqui... uma hora dessas da noite e vocês querendo desconsiderar os poderes e Jutsus dos personagens :facepalm:

Se é como você diz, o Izanami não deve ser considerado como um Jutsu do Itachi, já que ele só usou depois de morto :facepalm:

more_horiz
Eu tenho que admitir que eu me equivoquei sobre o Modo RM de Minato..

De fato, o Minato possui o RM e com isso ele aumentara seu nivél de luta, já que ele estava precisando poder de fogo, resistência e mais chakra. De fato, Minato é incrivél conseguiu fácilmente usar o RM, não é a toa que ele sempre foi considerado como gênio e um dos ninjas mais poderosos que pisaram no mundo ninja.

Minato não teve a oportunidade de usar o RM dele vivo, assim como o Itachi não teve como usar o Izanami, Madara não pode experimentar direito o Rinnegan enquanto velho e vivo, Hiruzen mostrará mais mas como ele estava velho não podia muito e sendo Edo seria um Hiruzen no auge dele.

Realmente confesso que me equivoquei, desmereçer e desconsiderar os Jutsus, técnicas do personagens é tenso.. como Minato, Nagato, Itachi, Kabuto entre outros shinobis.

more_horiz
Desconsiderar um personagen sem nunca ter tido oportunidade de lutar e oque complica um pouco, pois no futuro ele pode impressionar.

Sobre os Up.

Achei o do minato fantastico, e pelo que vejo alguns não gostaram, porque acham que e um poder do Naruto, mais não acho isso, qualquer um que dominar a Kyuubi vai ter o modo rikudou isso e um fato.

Enfim foi otimo ver os Kages, principalmenten Hashirama com SM e Minato com KM, mostrou que eles foram tecnicamente os mais uteis no começo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos