Eu fico meio em duvida, por causa da falta de conhecimento do trio, porém sem conhecer o seu oponente o trio tem muito mais chances de bolar estrategias que o normal.
Por exemplo, logo quando os Zetsus apareceram, mesmo sem saber de nenhuma habilidade dos zetsus, Hinata e Neji atacaram com o hakke Kuhekishou, e Tenten atacou os Zetsus lançandos varias kunais.
Mesmo que o Hidan se defenda de algum ataque da Tenten de kunais, ainda tem a Hinata com o Hakke Kushou, que pode empurrar o Hidan, levando em conta que Hinata mostrar ser bastante habilidosa utilizando esse tipo de tecnica.
Assim como Hinata e Sakura podem ir para cima do Hidan no combate direto e deixar a Tenten atacando a media distancia, cobrindo qualquer ataque das kunoichis.
Depois de um tempo Sakura pode entender os padrões de ataque do Hidan com a foice, e Hinata devido ao Byakugan teria uma mega noção de agilidade do Hidan, aumentando tambem sua esquiva.
E tenten por esta de fora tem chances de lançar Granadas com tarjas explosivas no meio a fim de pegar o Hidan.
Sobre o lance do taijutsu, se Hidan passa por cima delas ou não, tenho minhas duvidas, Asuma e Hidan tem praticamente as MESMAS habilidades em taijutsu e iso ficou claro no combate dos dois, a Ino atualmente, segurou uma batalha com o Asuma, mesmo estando no corpo do Chouji, isso quer dizer, Ino melhorou em Taijutsu o bastante para segurar Asuma por tempo suficiente aponto dele nem sequer tocar no Choji, porque que a Hinata sendo membro do clã Hyuuga e tendo o "estilo de taijutsu mais forte de konoha"(até que Kishi diga o contrario), e Sakura sendo mais habilidosa que a Ino em um combate direto, e a Tenten que tem uma boa pontuação em Tai, não poderiam derrotar o Hidan em um combate direto?
Bem mais tem suas contradições pela falta de conhecimento, e isso não da para desconsiderar, enfim deixo um empate, ou leve vantagem para as chunins.