Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Ação/Aventura] A Superação do Traidor Empty[ANTIGO] [Ação/Aventura] A Superação do Traidor

more_horiz
A SUPERAÇÃO DO TRAIDOR - PRIMEIRO CAPÍTULO

Uchiha Spl (Abreviação de que ninguém se sabe o nome), era um simples garoto do clã Uchiha, no qual o sonho era diferente de todos os outros membros de seu clã. Spl tinha o sonho de dominar o mundo, mas não para tornar os shinobis escravos, mas porque ele adorava liderar, e também era um ótimo sensei de seu irmão mais novo.
  Spl tinha 13 anos quando foi graduado Jounnin. Foi um feito incrível para o clã Uchiha, até pessoas foram de joelhos em direção ao clã Uchiha, para "abençoar" aquele maravilhoso garoto. Desde então, ele foi fazendo incríveis missões para sua vila, Konoha, até que um dia... 5 anos depois de ser graduado Jounnin, ele iria fazer sua última missão para virar capitão da Anbu. Foi quando a Hokage foi atacada e a missão cancelada. Passaram-se cerca de 2 meses, e para um milagre do clã Uchiha, Spl, ou então como o começaram a chamar, Vovô (Um modo de brincadeira, pois virou Hokage aos 18 anos, feito impressionante) virou o kage de sua vila. Mas não estava tudo certo. Apenas 2 dias, DOIS DIAS depois da comemoração, da festa, e de tudo, exatamente á meia-noite, o Hokage sumiu da vila.
  No dia seguinte, ele não estava lá. Todos começaram á procurá-lo.
                                                    =                NO MESMO DIA, NA FLORESTA DA VILA            =
  - Ei.. Ei... - Sussurrou um homem atrás de um arbusto - É você.. Hokage?
Então Spl olhou para trás, e viu um homem mascarado.
  - Você mesmo.. Sr. Hokage, ou melhor, Vovô!
  - Não pode ser... - Spl pensou - é você.. Kayukin!?
O Vovô e Kayukin eram.. amigos. Até os 14 anos de idade, quando Kayukin deixou a vila. Kayukin é 3 anos mais velho que o Vovô, e virou líder de uma organização secreta, a Akatsuki.
  - Isso mesmo, Vovô..
  - Como sabe que virei hokage, Kayukin? - Então, ao mesmo tempo, com desconfiança em Kayukin, o Vovô ativara seu Modo Sennin, ficando os olhos com um círculo vermelho em volta de cada um, e alguns detalhes a mais não importantes.
  - Caalma Vovô.. não precisa se assustar.. vim te fazer uma, OFERTA! - Gritou Kayukin.
  - Humpf.. oferta é? - Disse o Vovô, já se acalmando, pensando no que Kayukin estava se referindo.

:~.~: :~.~: :~.~:

Estou feliz, primeira fic que faço, espero que gostem bastante, tão ligados? :~.~:
SPOILER: Próximo Capítulo, sabe o que vai ter? simplesmente:
ALIENS :aliens:

description[ANTIGO] [Ação/Aventura] A Superação do Traidor EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Aventura] A Superação do Traidor

more_horiz
A SUPERAÇÃO DO TRAIDOR - CAPÍTULO II

- É.. uma oferta.. - Disse novamente Kayukin.
- Eu não posso aceitar, Kayukin... eu sei sobre a sua organização secreta.
- Humpf.. parece que o Lord Soyapol está com medo...
Então o Vovô parou para pensar, e pensou bastante, em quais seriam as ofertas de Kayukin, pois ele já traiu a vila também, mas por maldade.
- Kayukin.. sinto muito.. - Disse Vovô - Eu tenho que fazer isso. Então, levemente, o Vovô levara seus dois palmos em direção ao tórax, encostando ambos fazendo os famosos "in's", ou selos manuais, para que um pequeno tipo de "mecha" de raio aparecesse em sua mão esquerda, o mesmo convertia seu chakra em jutsu, então corria em direção a Kayukin fazendo com que o ataque acertasse em 100% o peito do "oponente" que estava em sua frente.
- Chidori! - Gritou Vovô.
- Hahaha.. aa. AHAHAHHAAH... - Eram as risadas de Kayukin - Você nunca irá me superar, Soyapol..
Ao mesmo tempo em que Kayukin falava, Vovô percebia que o corpo de Kayukin tinha sido transformado em cristais de gelo, e que o ataque do mesmo não se completou.
- Como isso é possível..?
- Esqueceu queridinho? Eu tenho a Kekkei Genkkai Hyouton.. você praticamente não me vence.. - Disse Kayukin.
Então o Vovô começou a pensar novamente.. e disse para si mesmo: Ele não sabe do que sou capaz, não mesmo...
Então um forte barulho de estrondo que parecia vir da vila assustou os dois.
- O Que diabos... - Falaram os dois adversários um para o outro - ...
Logo depois do olhar dos dois, uma gigante ostra aparecia em direção a vila, vista apenas uma parte por Vovô e Kayukin.
- Kayukin.. Você é louco!? - Gritou o Vovô Spl para o traidor de seu clã.
- Hum.. sabia que ele chegaria.. Uzumaki Zeref.
- Uzumaki!?? Um uzumaki na akatsuki? Aaaarrghh Kayukin você tem que morrer!
Após um rápido "fecha-abre" dos olhos de Soyapol, os mesmos apareciam com a coloração Lilás, e então vários círculos pretos em volta da pequena pupila... este era o famoso Rin'negan, a forma evoluída do Eien no Mangekyou Sharingan.
- Você já era Kayukin!!!
Então o Vovô olhou diretamente para Kayukin, fazendo com que ele ficasse tonto, então faria novamente como antes, e após fazer os in's muito mais rápido do que a outra vez, o trovão aparecera em sua mão, e o gerador do mesmo corria em direção a Kayukin, chegando ao mesmo em menos de 1,5s.
Apenas se via sangue voando para os lados...
- Aaah.. aaah.. .... - Era a voz de Kayukin - Hummppf... você realmente se superou da última veeez.. Soyapol...
- ? - Pensou o Vovô - Mas como você faz essas coisas! Espere um momen...
Após o Vovô perceber que sua mão estava presa em um espelho de gelo, a mesma ostra gigante que viriam antes, iria em direção ao mesmo, ao ver que Konoha estava completamente destruída. Vovô pensou, rapidamente, se colocando em um genjutsu, do modo que não pudesse sair, para ser torturado por um longo tempo e se suicidar, pois se arrependeu de ter saído de Konoha para um passeio, e de ter perdido tempo com Kayukin, um jovem de 21 anos, que apesar de ser mais velho que este, parecia muito brincalhão e nada sério.
- ... Espere.. Kayukin!
- O Que você quer, Velho!? - Gritou como se quisesse que todo o mundo ouvisse.
- Vou me arrepender mais ainda.. mas não tenho mais vida.. eu infelizmente aceito sua oferta.
- O q... - Pensou Kayukin, quando ao mesmo tempo o espelho de gelo se disfazera e o Vovô cairia no chão...

Spoiler :

description[ANTIGO] [Ação/Aventura] A Superação do Traidor EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Aventura] A Superação do Traidor

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos