Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden 313 EmptyNaruto Shippuden 313

more_horiz
Velho...QUE CAGADA ESSE EPISÓDIO!!!

Poderiam mostrar mais sobre algum ninja decente, upar os ninjas de Konoha...tanta coisa que poderiam fazer!!!

Mostrar o 1° Kage das outras vilas...sei lah..

MAS NÃO...o que a equipe do anime faz? Uma criança chorona Naruto Shippuden 313 3723172547

PQP

Chouji que brigou com Gedo mazou se perguntando como vai vencer o mulequinho???? Naruto Shippuden 313 519175680 vsf

Minha nota é: -10

descriptionNaruto Shippuden 313 EmptyRe: Naruto Shippuden 313

more_horiz
O Anime ja não esta esta coisas ja tem um tempo.

Acho que os produtores do Anime que ja criaram fillers como o da Guren, do Sora, que mesmo sendo fillers tinham historias incriveis, personagens incriveis, e extremamente interessantes, não sabem criar um filler envolvendo a Guerra, decente?

Falando sério o unico filler BOM/OTIMO que eu gostei, foi o do Quarteto vs Neji, Chouji, Shikamar, Kiba e Akamaru, foi interessante, mostrou como o nivel dos 5 esta muito maior que no passado.

Agora de resto não tem nada demais, filler sem criatividade sem logica, sem nada.

more_horiz
Não sei como alguém conseguem assistir FILLERS lixos como os de Naruto.

Eu já larguei a mão até do anime, o anime não está com a mesma qualidade que antigamente, na boa, muita censura, muito fails entre os jutsus no anime comparado com o mangá, enfim..

O anime é legal, quem curte assista, mas acompanhar o mangá e segui-la é muito melhor.

more_horiz
Já existe um tópico para se debater sobre os episódios, aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27443-naruto-shippuden-episodio-313

Tópico bloqueado.

more_horiz
Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos