Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre o Suirou no Jutsu EmptyDúvida sobre o Suirou no Jutsu

more_horiz
Por que quando o Zabuza usou o Suirou no Jutsu no Kakashi ele foi capaz de falar, enquanto o Time Gai, Naruto e os outros ficaram sem oxigênio e nem se mover direito puderam, quando foram presos pelo Kisame nesta mesma técnica?

descriptionDúvida sobre o Suirou no Jutsu EmptyRe: Dúvida sobre o Suirou no Jutsu

more_horiz
Talvez, o nível de maestria do Kisame com o Suirou seja maior que o do Zabuza.

ou foi simplesmente opinião do Zabuza, permitir que o Kakashi, dissesse suas últimas palavras a seus alunos.

descriptionDúvida sobre o Suirou no Jutsu EmptyRe: Dúvida sobre o Suirou no Jutsu

more_horiz
Acho q não são os mesma justo.

e note q quando o naruto terminou seu treinamento na canhoeirra da verdade todo mundo q estavam lá foi pego pelo amardilha de kisane,o mesmo justu do Zabuza.
e ele conseguiram falar e se mecher

é o episódio 251

more_horiz
Bom, todo mundo sabe que em termos de Suitons Kisame é muito superior ao Zabuza, não me surepreenderia se Kisame ter controle no Suirou no jutsu melhor que Zabuza.

more_horiz
Isso não tem deveras uma explicação lógica.'-'
Na ilha tartaruga,quando prendeu Naruto e os outros,eles tinha uma liberdade maior para conversar e se mover do que quando Kisame usou no time gai.
Ao meu ver é pq,Neji,Lee e Tenten sabiam que de nada adiantariam conversar ou se mover.Isso só faria com que gastasse oxigenio e necessitasse cada vez mais rápido de uma reposição.
Com isso,eles preferiram ficar parados e pensando em uma brecha para sair dali,como Neji bem mostrou.

more_horiz
Ao meu ver, a única explicação lógica é que Kisame tem um melhor controle no Suirou no Jutsu do que Zabuza. Logo o mesmo pode deixar as pessoas sem respirar dentro da prisão de água.

more_horiz
Kisame por ter chakra nivél Bijuu, ele realmente pode fazer inúmeros Suirous no Jutsus e pegar vários ninjas como ele fez antes de morrer, ele até mesmo criou um tipo de Suirou no jutsu envolta dele para se defender. Não sei, mas acho que Kisame tem um domínio melhor no Suirou que Zabuza, mas é especulação.

Agora falar, agir, pensar dentro do Suirou no jutsu eu não vejo nada de diferente entre Kisame e Zabuza.

more_horiz
Na verdade, o Suirou do Zabuza e do Kisame são a mesma coisa.

O que acontece, é que os Chunins não ficaram falando porque eles prenderam o ar pra evitar que eles fossem afogados rapidamente.

Eles apenas colocaram em prática o conceito básico de qualquer pessoa que saiba nadar. :cerealguy:

more_horiz
Eu sinceramente nao vejo diferença na tecnica deles

Suirou no Jutsu é um jutsu onde vc apenas controla a densidade da agua, entao, si a agua é mais ou menos densa vai da vontade do usuario

Quando o Kisame prendeu o Lee, Neji e Tenten, eles nao tinham nada pra falar e apenas a tenten ficou sem folego porq prendeu o ar menos que os outros e isso vai de cada um porq cada um tem seu folego

Quando o Kisame prendeu o Naruto, Gai, Yamato e os outros no dia qe ele morreu, eles alem de presos ainda tavam lutando com tubaroes sendo qe o gai tava quase morto

Pra min o jutsu do zabuza e kisame nao muda em nada, si o kakashi tem mais folego que os outros ou si o zabuza ou kisame kiz deixar a prisao mais ou menos densa vai do enredo, mas, pra min si ambos kizeram as Suirou ficam iguais

more_horiz
Porque ao contrario de Kakashi o Time Guy não queria gastar o seu ar conversando eles próprios afirmam isto no Anime/Manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos