Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a chances do hidan voltar?

+5
Shinegaminojutsu
Will
Coldman
NagatoX
lorde naruto
9 participantes

pollvocês acham que o hidan ira voltar?

sim
2
14%
não
12
86%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptiona chances do hidan voltar? - Página 2 EmptyRe: a chances do hidan voltar?

more_horiz
Hidan voltar até seria um pouco possível, mas muito dificilmente isso ocorreria, agora ele se tornar o final boss seria praticamente impossível. Hidan era imortal, mas era um dos mais fracos, na verdade acho que ele só era mais forte que o Zetsu na Akatsuki. Hidan não tem chances contra os ninjas sinistrões atuais( Naruto, Madara, Sasuke, Hokages, Obito e alguns outros) e pra ser o final boss ele teria que evoluir muito.

descriptiona chances do hidan voltar? - Página 2 EmptyRe: a chances do hidan voltar?

more_horiz
Na verdade nem contra Zetsu eu acredito que o Hidan vence.

Zetsu branco esporos paraliza o Hidan.

Zetsu Preto Mokuton prende o Hidan.

De uma forma ou de outra, Zetsu tem recursos para vencer o hidan, o paralizando.

more_horiz
nurari escreveu:
Na verdade nem contra Zetsu eu acredito que o Hidan vence.

Zetsu branco esporos paraliza o Hidan.

Zetsu Preto Mokuton prende o Hidan.

De uma forma ou de outra, Zetsu tem recursos para vencer o hidan, o paralizando.

Exatamente brother. E pelo motivos que você citou vejo boas chances pro Hidan contra o Zetsu e outra parada, se o Zetsu é mokuton como o Hidan vai tirar sangue dele???

more_horiz
Por isso vejo o Hidan atualmente sendo o membro mais fraco da Akatsuki, isso claro não estou contando taka, só os membros originais.

Por isso não vejo Hidan voltando, se voltar tera que ser por um papel GRANDE e dentre eles tem algumas, ou ser o corpo que vai ressuscitar o Madara, ou ser Jin do Juubi, fora isso o que mais?

more_horiz
nurari escreveu:
Por isso vejo o Hidan atualmente sendo o membro mais fraco da Akatsuki, isso claro não estou contando taka, só os membros originais.

Por isso não vejo Hidan voltando, se voltar tera que ser por um papel GRANDE e dentre eles tem algumas, ou ser o corpo que vai ressuscitar o Madara, ou ser Jin do Juubi, fora isso o que mais?

Mesmo Taka, Sasuke vence o Akatsuki, Suigetsu tem suika e praticamente é água, Juugo depende, já a Karin roda pro Hidan fácil.
E lembrando também que praticamente todo mundo da aliança sabe ou saberia do ritual do Hidan e com conhecimento seria bem mais fácil derrotá-lo, ou pelo menos segurá-lo até outro shinobi mais forte chegar.
Acho que seria mais fácil o Kabuto aparecer e ajudar a aliança, só não digo que Hidan aparecer é impossível pq nesse mangá tudo é possível. Com os 4 hokages em campo só mesmo um ninja com nível bem alto para aparecer ou reaparecer agora, pois perto dos 4 somente os akatsukis tops teriam alguma chance contra Tobirama, Hiruzen ou Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos