Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya X Kira A

+6
Misaq
matrama
Coldman
NagatoX
Will
Htn Sharingan
10 participantes

descriptionJiraya X Kira A EmptyJiraya X Kira A

more_horiz
Local: Vale do fim;
Conhecimento: Nenhum;
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma;
Distância: 20 metros;
Intenção: Matar.

descriptionJiraya X Kira A EmptyRe: Jiraya X Kira A

more_horiz
Luta equilibrada, mais aposto no Jiraya.

Sem conhecimento, o Jiraya fazeria como sempre faz, utilizaria Bushins pra atakar e ficaria escondido.

Ao ver a Extrema velocidade do Kira, o Jiraya logo entraria no SM.

Estando no SM, o Genjutsu so presisaria ser preparado, com a ajuda dos sapos o Jiraya pode preparar o Genjutsu sem interferencias.

Com o Genjutsu pronto e sem conhecimento, Kira A dança.

Enfim, sem conhecimento o Jiraya se torna um Ninja muito poblematico, e pra mim ele vence essa.

more_horiz
Tbm concordo q Jiraya Sm vence mas n acho q o Kira A daria todo esse tempo p Jiraya entra em Sm, o cara tem o estilo de finalizar rápido com um único golpe, mas pela versatilidade do Jiraya acredito q bolaria um jeito de distrai lo, em Sm o gamashirou seria K. O. pro Raikage. Jiraya 7/10

more_horiz
Pelo local, Jiraya teria que correr muito, vejo o Sanin até com vantagens caso ative seu SM, mais o Raikage e bem tenso de lidar.

O problema e que sem conhecimento Kira A ativaria apenas o nivel 1 de sua armadura, o que daria ao Jiraya conhecimento sobre a grande velocidade do A, o que acabaria forçando o jirya a ativar seu SM, mais daria tempo? Kira A e rapido e um monstro no quesito passar por cima, sera que o Jiraya conseguiria correr tanto assim?
Deixo vantagem ao Jiraya pela pericia em Bushin, mais ele suaria muito para ativa seu Sm e caso pego antes perderia a luta.

more_horiz
Sério, que perícia em Bushins o Jiraiya tem?

Realmente, não me lembro dele usando com tanta maestria o Kage Bushin.

Não daria tempo pro Jiraiya ativar o SM, a velocidade do Kira A, mesmo com o manto nível 1, é muito superior ao do Jiraiya, que deveria ficar fugindo o tempo todo pra conseguir entrar no SM.

Correr do Kira A, é impossível, e somente duas pessoas conseguiram isso, e jiraiya não está entre eles.

Vejo a vitória do Kira A.

more_horiz
Kira A leva isso aqui.

Com a velocidade dele, o Jiraiya não aguentaria, sem começar no SM, o Jiraiya está perdido.

Á 20 metros o Kira A destrói o Jiraiya, uma Bomba Nukite no Jiraiya o mataria rapidamente aqui, sem chances para o sapo tarado.

more_horiz
Com SM Jiraya vence, mas sem o SM, ele tem grandes chances de rodar.

Jiraya poderia se defender das investidas de Kira A com os cabelos, mas não por muito tempo, a velocida de A é espantosa e com seus ataques Taijutsus + Ninjutsus juntos é mortal para Jiraya,

Não venjo o Sanin escapando das investidas de Kira A no preparo do SM dele.

Kira A concerteza favorito.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Jiraya poderia se defender das investidas de Kira A com os cabelos, mas não por muito tempo, a velocida de A é espantosa e com seus ataques Taijutsus + Ninjutsus juntos é mortal para Jiraya,

Nem se entrar no SM, o Jiraiya vence brother.

Se o Kira A utilizar o Nível 2, a velocidade é absurda, ele nem vai conseguir aplicar seus golpes nele.

O único que funcionaria seria o Gamarinshou, mas demora um bom tempo, e devido a luta ser num campo BEM ABERTO, Jiraiya não terá aonde se esconder.

more_horiz
Staz escreveu:
Infinity House escreveu:

Nem se entrar no SM, o Jiraiya vence brother.

Se o Kira A utilizar o Nível 2, a velocidade é absurda, ele nem vai conseguir aplicar seus golpes nele.

O único que funcionaria seria o Gamarinshou, mas demora um bom tempo, e devido a luta ser num campo BEM ABERTO, Jiraiya não terá aonde se esconder.

Pensando por esse lado é verdade.

Kira A é muito veloz, Jiraya mal teria tempo para utilizar seus Ninjutsus no SM mesmo com o apoio de Paw e Maw.

Gamarinshou é K.O pro Raikage, mas devido a velocidade dele e um certo tempo de preparo para o Gamarinshou, Jiraya não terá como escapar.

more_horiz
Me falem uma coisa, desde quando jiraya tem "Maestria" em bushins? o povo ta usando kishimoto no jutsu, kakashi usa bushins, naruto usa, itachi de vez em quando, mas eu não me lembro do jiraya usar bushins. eu acho que o kira vence aqui, o modo sennin do jiraya e imcompleto, o kira foi capaz de causar dor no naruto com manto de chakra, acho que jiraya não teria muito tempo para fazer alguma coisa.

more_horiz
Kira A vence aqui. Jiraiya é muito forte, mas não tem resposta alguma diante da velocidade absurda do Raikage. Se ele vir com um golpe igual aquele que usou contra o Minato, o Jiraiya rodaria sem nem ter chances de escapar.

E aquilo foi ele com Raiton no Yoroi nv 1, imagina agora que ele tem o 2...

Não dá, Jiraiya simplesmente não tem como competir com a velocidade cegante do Kira A.

Acho que nem se começasse em SM ele venceria, já que, ainda assim, a velocidade do Raikage é um pouco demais pra ele, mas em SM ele teria algumas chances, mas sem começar assim, não dá.

Com Jiraiya normal - Kira A 9/10

Com Jiraiya em SM - Kira A 7/10

more_horiz
Acho que o Kira A possui mais chances de vencer , nao nesse modo facil que estao citando sò por causa da velocidade , Jiraya daria um trabalho.

Jiraya possui barreira Kekkai que pode sentir todos os lados que Kira Ay estivesse vindo , e se esquivar , ou tentar algo pelo menos , seria de grande ajuda , e poderia até ajudar o Jiraya lutar com o Gamabunta contra a velocidade do Kira Ay.
Tem o Doton Yomi Numa , que pode segurar o Kira Ay por um tempo , e pode combar com um Katon + Lingua do Bunta , o unico problema é o ambiente para se efetuar a técnica.
Possui o Hari Jizo que se trabalhado junto com a Kekkai alem de esquivar , pode defender o Jiraya , e até contra atacar.

o Problema è que Kira A possui tecnicas que para o Jiraya seria fatal , como o Technik , se pegar o Jiraya usar o Raiga Bomu tambem acabaria com ele , entre outras tecnicas de Taijutsu que seria fatal , e que realmene poderia pegar , isso pode tornar a vitòria para o Kira Ay.

more_horiz
Para sobreviveres ao Raikage tens de ter uma defesa mesmo muito forte (tipo o Susano'o), porque o gajo além de ser um praticamente um tanque de guerra, é incrivelmente rápido, e tem golpes devastadores. O Jiraya é forte com ou sem Sage Mode, mas mesmo em Sage Mode não tem velocidade para acompanhar o Raikage e não tem uma defesa comparável ao Susano'o, por isso a vitória seria para o Raikage. O gajo conseguiu lutar com o Hachibi corpo a corpo e selá-lo no Bee, isso é algo digno de se venerar.

more_horiz
matrama escreveu:
Me falem uma coisa, desde quando jiraya tem "Maestria" em bushins? o povo ta usando kishimoto no jutsu, kakashi usa bushins, naruto usa, itachi de vez em quando, mas eu não me lembro do jiraya usar bushins. eu acho que o kira vence aqui, o modo sennin do jiraya e imcompleto, o kira foi capaz de causar dor no naruto com manto de chakra, acho que jiraya não teria muito tempo para fazer alguma coisa.

Como que o Jiraiya não utiliza Bunshins senhor?

Utilizou na batalha contra os Paths na tática do Gamarinshou, justamente pra diminuir a desvantagem numérica, tirando o Gakidou de cena.

O PRÓPRIO Pein ao ver o Naruto usando o Kage Bunshin, disse que no final das contas, o Naruto aprendeu a usar as mesmas técnicas do Mestre deles, no caso o Jiraiya.

O que pode ser dito, é que ele não usa isso sempre em seu estilo de luta da forma que o Kakashi e o Naruto fazem, agora, se a SITUAÇÃO exigir isso dele, ele pode utilizar normalmente.

Sobre a luta, é complicado pro Jiraiya, por não começar em Modo Sennin.

O Jiraiya teria que utilizar a Kekkai Tengai Houjin pra ter ciência da localização e da movimentação do Raikage, e aí ele poderia bloquear os socos e os Raitons do A se revestindo com o Hari Jizou no momento exato antes de ser atingido.

Para entrar em SM, ele teria que se valer do trabalho em conjunto com as suas Kuchiyoses, já que estando em cima delas, o A teria problemas em acertar o Jiraiya com curto alcance, e isso aliado ao seu uso de Bunshins mais a sua versatilidade, o permitiriam ganhar tempo até a conclusão do SM.

No Modo Sennin, aí sim as coisas facilitam para o Jiraiya, com isso ele pode rivalizar no curto alcance com o A pelo menos evitando de ser "nocauteado", tem o que é preciso pra finalizá-lo e sua percepção aumentaria grandemente, já que o Jiraiya teria seus reflexos ampliados além de ter o Sensor Sennin e mais 2 olhos extras cobrindo cada ponto cego dele para as investidas do A.

Se o Madara Tensei bloqueou os golpes do Raikage e não foi nem "desmanchado", o Jiraiya SM que além das vantagens do SM citadas acima, ainda tem a FORÇA BRUTA e a RESISTÊNCIA muito maiores que a do Madara, também poderia tankar o ataque do A da mesma forma que ele fez ao receber em cheio uma investida daquele Touro gigante de não sei quantas toneladas que ainda fez ele se chocar com vários tubos de aço.

Fora que, no curto alcance o Jiraiya não é nenhum inválido, já que ataques igual o Chou Odama Rasengan seriam fatais para o Raikage numa menor aproximação.

O problema, é a velocidade do Raikage, porém, o Yomi Numa cobre essa parte, já que o fato do pântano se formar EXATAMENTE abaixo dos pés do Ninja, iria DESESTABILIZAR o Raikage e impossiblitar a movimentação dele, e até ele escapar e se recompor daquilo ali, o Jiraiya SM em conjunto dos sapos, só precisariam spammear o Goemon e cobrir a área com aquele mar de óleo fervente, matando o Raikage na hora.

O Genjutsu é outra opção, mas é improvável devido as questões de tempo, e pra isso o Jiraiya teria que bolar uma estratégia muito bem feita envolvendo.

O A vence se finalizar o Jiraiya ANTES de entrar em SM, ou então ativar o Manto Nível 2 e partir com tudo pra cima do Sannin igual ele faz com o Naruto.

Eu aposto no Jiraiya em SM, devido a sua versatilidade aliada a sua capacidade analítica e estratégica, porém, ele poderia ser vencido nas duas situações citadas acima.

more_horiz
Dante : Yomi numa e Senpo Goemon nao tem como ser criados no Vale do fim , e sinto muito mais nenhuma Kuchiyose do Jiraya pode defender o Jiraya de algo pequeno , e rapido , com certeza o Jiraya seria pego pelo Kira A , ele tem bastante desvantagem aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos