Local: Vale do fim;
Conhecimento: Nenhum;
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma;
Distância: 20 metros;
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum;
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma;
Distância: 20 metros;
Intenção: Matar.
Infinity House escreveu:Com SM Jiraya vence, mas sem o SM, ele tem grandes chances de rodar.
Jiraya poderia se defender das investidas de Kira A com os cabelos, mas não por muito tempo, a velocida de A é espantosa e com seus ataques Taijutsus + Ninjutsus juntos é mortal para Jiraya,
Não venjo o Sanin escapando das investidas de Kira A no preparo do SM dele.
Kira A concerteza favorito.
Staz escreveu:Infinity House escreveu:Com SM Jiraya vence, mas sem o SM, ele tem grandes chances de rodar.
Jiraya poderia se defender das investidas de Kira A com os cabelos, mas não por muito tempo, a velocida de A é espantosa e com seus ataques Taijutsus + Ninjutsus juntos é mortal para Jiraya,
Não venjo o Sanin escapando das investidas de Kira A no preparo do SM dele.
Kira A concerteza favorito.
Nem se entrar no SM, o Jiraiya vence brother.
Se o Kira A utilizar o Nível 2, a velocidade é absurda, ele nem vai conseguir aplicar seus golpes nele.
O único que funcionaria seria o Gamarinshou, mas demora um bom tempo, e devido a luta ser num campo BEM ABERTO, Jiraiya não terá aonde se esconder.
matrama escreveu:Me falem uma coisa, desde quando jiraya tem "Maestria" em bushins? o povo ta usando kishimoto no jutsu, kakashi usa bushins, naruto usa, itachi de vez em quando, mas eu não me lembro do jiraya usar bushins. eu acho que o kira vence aqui, o modo sennin do jiraya e imcompleto, o kira foi capaz de causar dor no naruto com manto de chakra, acho que jiraya não teria muito tempo para fazer alguma coisa.