Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais podem ser considerado os pais(avós etc...)do Naruto? EmptyQuais podem ser considerado os pais(avós etc...)do Naruto?

more_horiz
Pessoal,quem dos personagens do naruto,podem ser considerados Pai,Mãe,Avós etc...do Naruto?(é óbvio que Kushina e Minato não valem)

Para mim fica:

Pai: Iruka.
Mãe: Tsunade
Avô: Jiraya
Avó : Chyo.

Iruka porque está sempre do lado de Naruto quando ele mais precisa.

Tsunade porque ama Naruto como amava seu irmão,e ela sempre cuidava de seu irmão como se fosse sua mãe,ela se enfurece com Naruto,ela confia nele,as vezes quase se sacrificando pra abrir caminho pra ele.

Jiraya porque é tarado como aqueles avôs bem maluquinhos,é sábio,tem um jeito esquisito de ensinar,e gosta de ensinar quem mais precisa aprender,além de gostar de Naruto como se fosse filho(ele tecnicamente é seu padrinho).

Chyo(tá essa foi meio forçada)porque ela é uma pessoa enigmática,maluquinha como a avó que todo mundo quer ter,sabe ser séria quando necessário,e sacrifica sua vida até porque quem talvez não mereça.

E então qual opinião de vocês?

descriptionQuais podem ser considerado os pais(avós etc...)do Naruto? EmptyRe: Quais podem ser considerado os pais(avós etc...)do Naruto?

more_horiz
Pai: Iruka, mostrou isso do modo com o qual ele cuida do Naruto e do modo que se preocupa com ele.

Avô: Jiraya, e natural, tende a ficar perto do Naruto cuida dele, e faz tudo que um pai não faria com um filho, só um avô mesmo.

Avó/Mãe: Tsunade, apesar de tudo coloco Tsunade nos dois papeis, ela sabe repreender o naruto em oras certas, assm como se preocupa com ele em varios momentos e cuida dele.

Tio: Kakashi, e sempre desligado, e fala coisas como um tio meio maluquinho, coisa de tio e sobrinho que possuem quase a mesma idade.

Primo: Shikamaru, se importa com o Naruto, além de ser um dos mais proximos dele, não saberia definir o Shikamaru em relação ao Naruto, não acho ele um irmão do Naruto, mais sim o Sasuke, por outro lado, não vejo ele muito distante do garoto.

Familia quase perfeita do Naruto, so não deu pra definir uma mãe, ia colocar a Hinata por sua precouparção exagerada com ele + uma mãe que ainda e + nova que o filho não ia dar certo.

descriptionQuais podem ser considerado os pais(avós etc...)do Naruto? EmptyRe: Quais podem ser considerado os pais(avós etc...)do Naruto?

more_horiz
Pai = Iruka
Avo = Jiraiya
Avo = Hiruzen
Avó = Tsunade

Bee, Kakashi, Gai, Asuma e todos restao Tios

more_horiz
Pai: Iruka/Kakashi
Mãe:_________
Avô: Jiraya/Hiruzen
Avó : Tsunade
Irmão: Uchiha Sasuke
Irmã: Sakura
Primo: Chouji/Kiba/Shikamaru

more_horiz
Bem, vejamos:

Iruka esteve sempre apoiando o Naruto mesmo que em momentos muito difíceis para ele. Quando lutava contra o Sasuke no Vale do Fim, ele se lembrou do Iruka, e, se perguntou se aquilo era ter um pai...

Por isso, já fica evidente que o próprio Naruto vê o Iruka como um Pai que ele não pôde ver.

Na mesma luta, contra o Sasuke, ele também falou do Sasuke, como um grande amigo. E, também se perguntou, se aquilo era ter um irmão... Logo, o Sasuke seria um irmão que o Naruto jamais teve.

Não vejo NINGUÉM que possa ser considerada mãe dele. A Tsunade tá mais para uma Tia, ou até mesmo Vó, do que para uma Mãe de verdade. Portanto, deixo essa vaga em aberto.

O Jiraya é outro que até poderia ser considerado Pai do Naruto. Todos os ensinamentos que ele deixou para o Naruto o influenciam até hoje, e, vimos como o Naruto ficou bolado com a perda dele.

Outros como Hiruzen, Kakashi, Chyo, Sakura, Kiba, Bee, Shikamaru e Chouji também entram fácil nessa lista. Também podemos considerar o Nagato como parte da família do Naruto, mesmo que de forma mais distante.

Agora, simplificando, eu acho que eles se enquadram assim:

Mãe: ... 😢
Pai: Iruka/ Jiraya.
Avô: Hiruzen ou Jiraya.
Avó: Chyo ou Tsunade.
Tios: Kakashi, Bee, Tsunade.
Irmão: Sasuke
Primos: Shikamaru, Kiba, Chouji e Nagato.

É isso :zeca2:

more_horiz
Pai : Iruka e Jiraya
Mae : Kakashi
Avô: Hiruzen
Avó: Tsunade.
Tios: Bee , Yamato
Irmão: Sasuke , Gaara
Primos: Shikamaru, Kiba, Chouji e Nagato...

more_horiz
Olha, podemos dizer que as únicas pessoas com quem o Naruto criou laços de VERDADE ao ponto de considerar um familar, é o Sasuke, Iruka e o Jiraiya, devido o CONVÍVIO que o Naruto teve com eles.

O Sasuke seria um irmão, o Iruka um pai e o Jiraiya um avô.

O Bee, os Jounins e os Chunins seriam aqueles parentes que a gente só vê de vez em quando, igual os Primos e os Tios. USHAUSHAUSHA

more_horiz
sempre pensei no iruka e kakashi adotando naruto :*-*:

mae: iruka( meu irmaozinhu keridu ).
pai: kakashi
avó parte de mae: tsunade/ avô parte de mae: Dan( meus papais )
avô parte de pai: jiraya/avó parte de pai: chyo (mulher do jiraya e mae do kakashi kkkkk)
bisavo: hiruzen
tios: gai, yamato e asuma
tias: shizune (essa de verdade pois é prima de iruka( e minha tambem) sendo subrinha de dan),kurenai e anko.
irmao: konohamaru.
primos: lee(filho de gai), e o filho de asuma com kurenai.
MARIDO:sasuke
MEU MARIDO : kiba
ah e eu tambem sou tia do naruto, serei madrinha do filho/filha dele com sasukito e ensinarei tudo que eu sei principalmente o que minha mamae e meu papai me ensinaram.

pensando nisso vou desenvolver uma tecnica para que eu possa engravidar, assim a cria de naruto podera ter alguem pra brincar.

kiba meu amor vem cá, acho que se eu conseguir manter o jutsu sexy por nove meses eu consigo, se mamae com quase 60 anos pode pq eu n poderia?

more_horiz
Pai: Iruka;
Irmão: Sasuke;
Avô: Jiraya;
Avó: Tsunade.

Não vou ficar citando tudo que já disseram acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos