Na minha opinião a Tenten é um peso morto.
Ela só existe porquê os times necessitam de 3 pessoas....é figurante.
Ela só existe porquê os times necessitam de 3 pessoas....é figurante.
Vou ver se posto algum scan ou baixo o DB para ver se tem as fichas dos personagens, inclusive posto a da TenTen aqui, como o tópico é dela será útil.
Isso aqui é o mesmo que um tópico de discussao.Estou vendo a opiniao de cada um.E eu estou realçando que Tenten nao mostrou todo seu poder e ela por mil motivos citados pode ser a Chuunin mais forte,mesmo que a maioria nao goste dela,nem da habilidade de invocar armas.As chances da Tenten vencer Sakura e Hinata sao altas.Tenten só é pouco explorada e subestimada.
E eu nao creio que Hinata mostre Kaiten,sei lá até hoje nada,talvez algo com seu proprio estilo.
Chouji parece que tem poder oculto 2,mas pelo oq mostrou deveria ser muito mais,entao,nao levo isso em conta.
@Nurari
Hinata nao usou o byakugan mais do que o Neji,no mangá deixa claro,enquanto Neji estava com o doujutsu ativo,Hinata estava normal.
Eu acho que Hinata aprenda os 64 golpes.
Eu esquecia isso de poder oculto,Tenten nao tem,porque Kishi nao colocou.Por exemplo "média da capacidade",todos tem,basta dividir.
Kiba também tem o garouga 0.)
Tenten nao deixa de ter o gigante pergaminho.
Neji escreveu:PS:Se Tenten fosse uma kunoichi que só usava kunais e shuriquens básicas,usadas com a mao e em pouca quantidade,se nao fosse a mais rápida,tivesse um bom taijutsu.Eu nao comparava ela com Sakura e Hinata.Mas como Tenten é mestre de armas ninjas,com um arsenal diversificado e incrivel quantidade,nunca foi citada como fraca,entao,eu comparo e até coloco como a mais forte.E motivos é oq nao me faltam,como eu os citei.E pra quem era a genin mais forte,ser a chuunin mais forte,nao é nenhum equívoco.Sendo que Sakura e Hinata sao chuunins,nem missao rank S teem.
Neji escreveu:E eu nao creio que Hinata mostre Kaiten,sei lá até hoje nada
Neji escreveu:Só para seu interesse,Tenten quando genin mostrou 200 armas na luta da Temari e Neji num treinamento.
E no Shippuden,ela tem muito mais,nao mostrou,pois nao abriu todo seu pergaminho.E nao se faça de bobo eu já repeti isso várias vezes.E nao precisa contar as armas,Tenten tem armas e pronto.
Ou vai me dizer que Tenten vai carregar um gigante pergaminho pra nada?Sem ter mais armas do que nos gemeos?
Quer enganar quem?
E outra Sakura suceder Tsunade?
Hinata lider clã Hyuuga?
Pois eu te digo,que Tenten também tem seus objetivos na vida,Kishi deixou isso claro,ela quer ser forte como Tsunade,mesmo que nao consiga,ela treina para isso.E também dúvido coisas que falam da Sakura...
Vc pode odiar Tenten e sua habilidade,mas Kishi já afirmou que Tenten é forte,entao,por mais que vc tente rebaixa la,as palavras do Kishi valem mais do que as suas.
E é só ler se eu só falei de missao rank S.
Os motivos para Tenten ser a mais forte sao muitos.
@Tópico
1-Temari
2-Tenten
3-Hinata/Sakura
4-Ino