Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten seria a Chuunin mais forte?

+16
FrutosDoMar
Aburame Shino
T.h
Hayashi
Baguete
Uman
nagatoKS
Coldman
Itachi Uchiha
Misaq
Will
LendaKage
Cuckiezi
Heisenberg
Nejibyakugan
Ellos
20 participantes

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? - Página 6 EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Na minha opinião a Tenten é um peso morto.

Ela só existe porquê os times necessitam de 3 pessoas....é figurante.

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? - Página 6 EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Eu acho que essas pontuações especiais são relevantes sim, pois decidem o futuro dos ninjas com crescimento mais promissor, embora o Kishimoto se contradiga algumas vezes, como na pontuação do Shino, uma das mais altas, porém ele não foi explorado como deveria durante o anime... Exemplo maior é a Hinata com os destaques que vem recebendo.

@tópico

Concordo em afirmar que a TenTen era a Genin mais forte do clássico, isso é fato, porém no shippuden ela foi a que menos foi explorada, por isso dúvidas são naturais. Mas ela terá crescimento sim em pontuação desde o último DB, pelo menos em estamina e ninjutsu, com certeza. Uma que creio não terá aumento em pontuação é a Sakura, pois ela desde a luta com Sasori não mostrou algo novo e relevante. Já Hinata e Ino tem tido crescimento a olhos vistos em ninjutsu, taijutsu e estamina... E gente, Sakura não é protagonista! só participa do time principal. Hinata muito menos. Só existe o Naruto como protagonista e Sasuke como antagonista...

@Nurari

Vou ver se posto algum scan ou baixo o DB para ver se tem as fichas dos personagens, inclusive posto a da TenTen aqui, como o tópico é dela será útil.

more_horiz
NO CLÁSSICO, a Ten ten era a segunda mais forte, (atras da temari)

Mass

No shippuden Todas as kunoichis ultrapassaram-na. E na boa vc abriu o tópico para "IMPOR" ten ten como a segunda mais forte, não para discutir.

no primeiro instante que a Tenten partisse para cima da sakura com seu taijutsu ela seria partida em duas.
com a hinata é a mesma coisa, ten ten no lugar do pein receberia os golpes sem nem saber de onde eles vieram.

E a ino se entrar na mente da Ten ten é um abraço.

não vou discutir o mesmo aqui, até por que é exaustivo, e sei tb que de nada adiantará.

Mas é a verdade, ten ten não passou de uma figurante no shippuden.

more_horiz
@Neji não vou fazer comparações aqui, o mais certo seria pedir para abrir um topico, para cada uma dessas discurssões, Tenten x Hinata/Sakura/Ino(separadamente e obvio).

E só uma coisa, do jeito que você diz, Tente conseguiria até derrubar o Neji no Shppuuden. Se Hinata mostrar o Kaiten, e obvio que ela passar a ser mais forte que a tenten e quase indiscutivel, a não que a Tenten realmente mostre algo capaz de derrubar isso.
E Kidoumaru não burlou Kaiten com kunais, mais sim com suas teias especiais que inibiam o chakra do Kaiten.

E fora que essa pontuação de potencial não foi esquecido, pois se não, no DB 3, Ino, Hinata e Sakura não teriam essa descrição de potencial oculto & futuro, acredito que isso fara diferença no manga.

Enfim pra mim no classico, Tenten era a mais forte, mais pra mim ela só vence a Hinata por causa de Estilo de luta, pois ela lutava a longa distancia e Hinata curto alcance, fora isso, a Hinata mostrou ser forte, e como o proprio DB diz "por um momento ela conseguiu equilibrar com o Neji", levando em conta que o Neji era o segundo Genin mais poderoso de konoha ali, superior a Sasuke e perdendo para o Lee, Hinata por um momento equilibrou com ele.

Agora no Shipppuden o trio tem elevado suas habilidades o bastante para ter tirado a diferença de habilidades que existia entre elas e a Tenten.

@Mmeellkk
Vou ver se posto algum scan ou baixo o DB para ver se tem as fichas dos personagens, inclusive posto a da TenTen aqui, como o tópico é dela será útil.

Ok, não consegui baixar aqui. Mais vai ser bom ter os Book aqui, pois assim podemos ter uma base a mais.

more_horiz
Ino nao faz nada contra Tenten.A questao atualmente é Sakura e Hinata que estamos discutindo.

@Shino
Pelo menos a Tenten fez mais do que o Shino na guerra.Vc nao pode dizer que ele também nao foi esquecido.

@Nurari
Isso aqui é o mesmo que um tópico de discussao.Estou vendo a opiniao de cada um.E eu estou realçando que Tenten nao mostrou todo seu poder e ela por mil motivos citados pode ser a Chuunin mais forte,mesmo que a maioria nao goste dela,nem da habilidade de invocar armas.As chances da Tenten vencer Sakura e Hinata sao altas.Tenten só é pouco explorada e subestimada.

E eu nao creio que Hinata mostre Kaiten,sei lá até hoje nada,talvez algo com seu proprio estilo.

Chouji parece que tem poder oculto 2,mas pelo oq mostrou deveria ser muito mais,entao,nao levo isso em conta.

more_horiz
Isso aqui é o mesmo que um tópico de discussao.Estou vendo a opiniao de cada um.E eu estou realçando que Tenten nao mostrou todo seu poder e ela por mil motivos citados pode ser a Chuunin mais forte,mesmo que a maioria nao goste dela,nem da habilidade de invocar armas.As chances da Tenten vencer Sakura e Hinata sao altas.Tenten só é pouco explorada e subestimada.

Por isso que disse que e melhor criar um topico, pois ai fica mais facil de debater se não, vamos criar uma comparação, fora da area de comparações, o que acabaria fechando o topico. Mais ainda assim pode ficar a discurssão por aqui mesmo, se criar topico vai complicar depois.

E eu nao creio que Hinata mostre Kaiten,sei lá até hoje nada,talvez algo com seu proprio estilo.

Isso não quer dizer muita coisa, quando a Hinata mostrou Juo Shoushiken, o pessoal dizia que ela não utiliza nenhuma tecnica medio alcance como o Neji, na Guerra demonstrou Hakke Kuhe Kishou, e o pessoal disse que ela não tinha Hakke Kushou, Hinata nos ultimos Manga demonstrou saber utilizar o Hakke Kushou, pra ela dominar o Kaiten não e nem um pouco dificil, 3 tecnicas Hyuugas em pouco tempo. Kaiten pode ser um passo daqui para frente.

Chouji parece que tem poder oculto 2,mas pelo oq mostrou deveria ser muito mais,entao,nao levo isso em conta.

O que ele mostrou foi seu poder oculto ou não? utilizar o modo borboleta sem o uso de pilulas, e ainda por cima, ficou até mais forte que seu pai.

Potencial oculto pode definir o seu potencial dentro de suas proprias habilidades, ou até mesmo fora dele.

Sakura foi dito que seu potencial, e seu controle de chakra e sua memoria incrivel, e com isso ela dominou Ninjutsu Medico, seu potencial oculto a levou até o Ninjutsu medico a dando maior habilidade que os demais ninjas medicos, não e atoa que ela SUPEROU os conhecimentos medicos da propria CHYO e de TODA a Vila da areia.

Ino atualmente, se equipara até mesmo a seu pai com suas habilidades, seu Shitenshi esta mais rapido, mais forte, seu Tai e melhorado, e ainda por cima tem poder telepatico incrivel, potencial oculto e 3.

Hinata: dominou 3 tecnicas Hyuugas em pouco tempo, mostrou que seu Byakugan esta muito mais forte visualmente, melhorou seu tai, sua resistencia esta extremamente melhorada, aponto de ficar com o Byakugan mais tempo ativo que o Neji.

Potencial oculto esta diretamente ligado com as habilidades do Ninja, o problema e que a Tenten não tem potencial oculto dentro de suas proprias habilidades, e com isso podemos deduzir que o crescimento dela tende a ser menor que o das outras, mesmo sendo forte agora.

Pois como você disse, Chouji tem potencial 2 e mostrou até mais que as garotas de potencial 4, mais esquecendo que elas ainda podem mostrar muito mais com seus potenciais 4 e 3. E te lembrando Lee e Neji TEM POTENCIAL Oculto 4, então porque a Tenten não tem(junto do Kiba se não me engano), juntos podem ser os menos explorados(talvez seja por isso que o Kiba nao saiu do Gatsuga).

more_horiz
@Nurari
Hinata nao usou o byakugan mais do que o Neji,no mangá deixa claro,enquanto Neji estava com o doujutsu ativo,Hinata estava normal.

Eu acho que Hinata aprenda os 64 golpes.

Eu esquecia isso de poder oculto,Tenten nao tem,porque Kishi nao colocou.Por exemplo "média da capacidade",todos tem,basta dividir.

Kiba também tem o garouga 0.)

Tenten nao deixa de ter o gigante pergaminho.

E eu queria ver esse DB 1 de konoha 11,vou procurar na net,num site bem bom.Sabe de um?

E essa é uma comparaçao praticamente,das Chuunins.

Eu só vi alguns e nem em portugues eram.

PS:Tenten com +-1000 kunais explosivas é seu poder oculto,kkkkk.

more_horiz
@Nurari
Hinata nao usou o byakugan mais do que o Neji,no mangá deixa claro,enquanto Neji estava com o doujutsu ativo,Hinata estava normal.

Mesmo assim, ela descansou pouco tempo, enquanto que o Neji a noite toda, logo a Hinata consegue usar o Byakugan por mais tempo que o Neji + ao mesmo tempo ela se recuperou + rapido que o mesmo, pois não demaiou nem por um segundo.

Eu acho que Hinata aprenda os 64 golpes.

Provavelmente.

Eu esquecia isso de poder oculto,Tenten nao tem,porque Kishi nao colocou.Por exemplo "média da capacidade",todos tem,basta dividir.

Kishi não colocou porque ela não tem, você acha que o Kishi esqueceria da Tenten porque? ela não e sua personagen favorita? Tenten não tem potencial oculto, e não e algo em que se pode "esquecer", se não no DB 3 de Ino, Hinata e Sakura ele não teria os citados tão CLARAMENTE.

Kiba também tem o garouga 0.)

E?

Garouga Gatsuga, sãp tecnicas classico, não e desfazendo delas, mais o Kiba foi o unico que tecnicamente não mostrou nada novo, e nem teve muito destaque na Guerra(ainda não tem) e esperar pra ver se mostra algo novo.

Tenten nao deixa de ter o gigante pergaminho.

Que tem kunais? não e muito diferente do classico, ela trocou dois pergaminhos pequenos por um grande, mis na Guerra ela trocou o grande e volto para os pequenos.

Amnhã espero que mostre os Chunins(acho um pouco dificil devido a possivel aparição dos Hokages), mais ainda assim acho que Hinata e Sakura se igualam e até superam a Tenten, por isso que pra mim o topico não esta certo(no meu ponto de vista), Com oque a Tenten mostrou não e dificil Hinata rivalizar.

more_horiz
Isso de poder oculto foi falado para alguns personagens,nem todos.Nao levo isso a sério.

Tenten pode usar qualquer pergaminho,gigante,gemeos,os dois juntos e ainda outros na "bundinha" ninja.

Sim,kunais,shuriquens normais,shuriquens maiores,espadas,lanças,mangual,foices,nuchakus,correntes,granada,explosivos,bastoes,garras e etc.

Eu acho que o mais certo a afirmar é se igualam,mesmo uma sendo mais forte.Sakura e Hinata nao sao Temari da vida que Tenten nao pode vencer.

Mesmo sem as 1000 kunais explosivas(que nem vou considerar,senao...),Tenten nao deixa de ter lâminas mortais(milhares com o pergaminho gigante),com alta precisao,armadilhas e etc.E equilibra com as habilidades das demais Chuunins,mesmo que a capacidade de invocar armas,seja subestimada.

PS:Se Tenten fosse uma kunoichi que só usava kunais e shuriquens básicas,usadas com a mao e em pouca quantidade,se nao fosse a mais rápida,tivesse um bom taijutsu.Eu nao comparava ela com Sakura e Hinata.Mas como Tenten é mestre de armas ninjas,com um arsenal diversificado e incrivel quantidade,nunca foi citada como fraca,entao,eu comparo e até coloco como a mais forte.E motivos é oq nao me faltam,como eu os citei.E pra quem era a genin mais forte,ser a chuunin mais forte,nao é nenhum equívoco.Sendo que Sakura e Hinata sao chuunins,nem missao rank S teem.

more_horiz
Ainda essa discussão ?

Bom, pra mim a Temari continua sendo a Kunoichi mais forte entre Tente, Sakura, Ino e Hinata.

No clássic poderia dizer que Tenten era a mais forte, mas a Hinata tem boas habilidades que dariam certo trabalho, mas no fim, acho que Tente venceria por mais experiente e talz. Mas hj em dia vejo a Hinata a mas forte delas, tirando a Temari claro.

more_horiz
TenTen é uma personagem tao legal , principalmente na guerra , eu torcia para ela ficar com o bashosen , e até creio que ela seja umas das Chuunin mais forte , mais fan obcecados e cegos por ela , faz eu perder todo o gosto que eu tinha por ela.

more_horiz
É Claro vc nao viu os 100% da Tenten.

@frutos
Por mim vc pode perder o gosto por ela,mas a Tenten nao deixa de ser minha Tenten que eu tanto gosto.Isso é suficiente pra mim.*)

@Tópico
Tenten é pouco explorada e isso todo mundo sabe,mas nao quer dizer que nao possa ser a mais forte.

more_horiz
a pra min tanto faz kkkkkkkk , o Naruto gennin owna todos hue

Não curto muito a tenten esse negócio da fica só tacando arma e afins é muito básico.

more_horiz
O jutsu de invocaçao de armas é subestimado,devido que nao dá muito impacto e nao é um habilidade que todos gostam,mas a personagem Tenten sabe usa lo muito bem.E se ela tivesse mais destaque,vcs iriam ver que para ser mestre de armas deve saber o básico de cada arma ninja "existente".E o arsenal da Tenten é bastante diversificado.

more_horiz
Neji escreveu:
PS:Se Tenten fosse uma kunoichi que só usava kunais e shuriquens básicas,usadas com a mao e em pouca quantidade,se nao fosse a mais rápida,tivesse um bom taijutsu.Eu nao comparava ela com Sakura e Hinata.Mas como Tenten é mestre de armas ninjas,com um arsenal diversificado e incrivel quantidade,nunca foi citada como fraca,entao,eu comparo e até coloco como a mais forte.E motivos é oq nao me faltam,como eu os citei.E pra quem era a genin mais forte,ser a chuunin mais forte,nao é nenhum equívoco.Sendo que Sakura e Hinata sao chuunins,nem missao rank S teem.

SHASHUAUHSUHSAUHSAUHUSAUHSAUHSAUHSAUHSA

Pois pare de comparar a Ten Ten com Hinata e Sakura, porque a Ten Ten só faz isso mesmo.

Você diz com tanta desenvoltura sobre o ILIMITADO arsenal de armas da Ten Ten, mas me diga, quantas armas você já viu ela usando no Mangá?

LEMBRANDO, MANGÁ.

Daqui a pouco você vai alegar, que ela tem pistolas, metralhadoras e etc...

Não adianta nem comparar Missões rank S, poxa, que legal a Ten Ten tem uma.

Mas a Sakura já lutou contra um Akatsuki, tudo bem que teve grande ajuda, mas ainda sim, ela teve seus méritos.

E aquela missão, era nível rank S.

A Ten Ten não conseguiu acertar o Deidara, de costas, distraído e ainda sem os braços. HUSUHAUHUHASHUAUSAS
Até o Naruto acertou o Deidara, sendo que Deidara estava concentrado na batalha, mas a Ten Ten não acertou.

O pior, é que você só fica na teoria e não sai disso, você não tem uma prova concentra, que melhore os seus argumentos e que pelo menos dê base neles.

Tanto que teve que tirar argumento de uma missão rank S que Ten Ten tem, pra tentar provar a superioridade da mesma.

Quer ver eu usar teu argumento contra você? Você disse que a Hinata até agora não mostrou o Kaiten, e pela altura do campeonato nem vai mostrar, mas ao mesmo tempo, você ainda acha que a Ten Ten vai mostrar algo a mais.

Neji escreveu:
E eu nao creio que Hinata mostre Kaiten,sei lá até hoje nada

A Ten Ten também, até hoje nada, e pra mim não vai mostrar nada.

Quais as chances da Hinata aprender o Kaiten, sendo que é um Jutsu da Familia dela? ela vai ser a Líder, tem que aprender ao menos o Kaiten, é quase 100% de chances dela aprender, ou se bobear, já ter.

Sério, as vezes eu não entendo a galera, tudo bem que cada um tem seu ponto de vista, mas as vezes, algumas pessoas elevam muito o personagem e não satisfeitos por elevar um personagem, digamos inútil para toda a história, ainda abaixa os níveis de poder de outros personagens, como está acontecendo neste tópico.

Você até entende, quando vamos comparar o "Nível" de habilidades entre shinobis como Hashirama, Madara, pois os dois são bem nivelados, então é comum cada um ter sua opinião.

Mas aqui é o óbvio, mas que isso.

Cara, a Ten Ten só tem armas, ela só faz isso, e se limita a isso.

Nossa, ela nem mostrou direito Tarjas explosivas.

As únicas armas no mangá que ela mostrou, foram Kunais, Shurikens, Algumas pequenas Foices, Granada de Kunais e só isso.

Como uma pessoa pode achar, que um shinobi que só conta com isso, pode vencer duas Kunoichis que tem tudo para serem as mais fortes?

Sakura, tem tudo pra suceder a Tsunade, visto o seu amplo conhecimento de medicina, seus socos poderosos e sua excelente cura.
Hinata, tem tudo para suceder Hiashi, e ser a líder do clã Hyuuga, e aprender os segredos e técnicas do clã.

Até a Ino, que não é tão boa quando as duas primeiras, mas ainda sim, se tornará Líder de seu clã, e mostrou excelentes técnicas mentais, capaz de até mesmo, controlar o Obito, por duas vezes, já é um grande feito pra mim.

Para você, uma possível luta entre Hinata e Ten Ten seria: Ten Ten começa a tomar distância para arremessar Kunais, e vai tomando distância, e Hinata nunca pode alcança-la, enquanto isso a Hinata vai tomando várias Kunais todas com tarjas explosivas e morre, isso sem a Hinata atacar nenhuma vez, nem conseguir se aproximar.

Agora Ten Ten é Minato? Kira A? Super velozes?

Nossa, é cada coisa que li.

Sinceramente, não era nem pra voltar a este tópico, é que não me contive.

Mangá acabando, e não seria surpresa pra ninguém, que Ten Ten não demonstre nenhuma boa técnica.

more_horiz
Só para seu interesse,Tenten quando genin mostrou 200 armas na luta da Temari e Neji num treinamento.

E no Shippuden,ela tem muito mais,nao mostrou,pois nao abriu todo seu pergaminho.E nao se faça de bobo eu já repeti isso várias vezes.E nao precisa contar as armas,Tenten tem armas e pronto.

Ou vai me dizer que Tenten vai carregar um gigante pergaminho pra nada?Sem ter mais armas do que nos gemeos?

Quer enganar quem?

E outra Sakura suceder Tsunade?
Hinata lider clã Hyuuga?
Pois eu te digo,que Tenten também tem seus objetivos na vida,Kishi deixou isso claro,ela quer ser forte como Tsunade,mesmo que nao consiga,ela treina para isso.E também dúvido coisas que falam da Sakura...

Vc pode odiar Tenten e sua habilidade,mas Kishi já afirmou que Tenten é forte,entao,por mais que vc tente rebaixa la,as palavras do Kishi valem mais do que as suas.

E é só ler se eu só falei de missao rank S.
Os motivos para Tenten ser a mais forte sao muitos.

@Tópico
1-Temari
2-Tenten
3-Hinata/Sakura
4-Ino

more_horiz
Neji escreveu:
Só para seu interesse,Tenten quando genin mostrou 200 armas na luta da Temari e Neji num treinamento.

E no Shippuden,ela tem muito mais,nao mostrou,pois nao abriu todo seu pergaminho.E nao se faça de bobo eu já repeti isso várias vezes.E nao precisa contar as armas,Tenten tem armas e pronto.

Ou vai me dizer que Tenten vai carregar um gigante pergaminho pra nada?Sem ter mais armas do que nos gemeos?

Quer enganar quem?

E outra Sakura suceder Tsunade?
Hinata lider clã Hyuuga?
Pois eu te digo,que Tenten também tem seus objetivos na vida,Kishi deixou isso claro,ela quer ser forte como Tsunade,mesmo que nao consiga,ela treina para isso.E também dúvido coisas que falam da Sakura...

Vc pode odiar Tenten e sua habilidade,mas Kishi já afirmou que Tenten é forte,entao,por mais que vc tente rebaixa la,as palavras do Kishi valem mais do que as suas.

E é só ler se eu só falei de missao rank S.
Os motivos para Tenten ser a mais forte sao muitos.

@Tópico
1-Temari
2-Tenten
3-Hinata/Sakura
4-Ino

Só na sua visão que a ten ten vence a sakura e a hinata, no máximo empata com a Ino e olhe lá.

Na boa, não é rebaixar a personagem, mas compara-la a protagonista e a unica que poderia ser protagonista é um tanto exagerado de sua parte não?

etretanto não irei me exaurir para provar algo que já é mais do que óbvio, você só não enxerga por que seus olhos estão vendados pelo seu favoritismo em relação a personagem.

e olhe que eu particularmente não tenho nada contra ela, e nem sou fã das outras kunoichis, só estou expondo meu ponto de vista :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos