Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMudar de nick EmptyMudar de nick

more_horiz
Gostaria de mudar o meu, como faço? Obrigado

descriptionMudar de nick EmptyRe: Mudar de nick

more_horiz
Somente serão alterados nicks que atendam pelo menos um dos requisitos abaixo
1- Nicks com erros ortográficos. Ex.: Joaõ Victor ; João Victor
2- Nicks com falta ou excesso de caracteres. Ex.: Orochimaruu ; Orochimaru / Narto-kun ; Naruto-kun
3- Nicks de membros com menos de cinquenta mensagens desde que o desejado esteja indisponível e seja necessária a sua exclusão.

more_horiz
cara, obrigado, eu tambem queria saber disso, vlws No meu nick tem excesso de caracteres, tem muitos x , estou pensando até em trocar de conta, mas tenho uma dúvida: Se eu trocar de conta, posso continuar uma fanfic?

more_horiz
Pedobear escreveu:
Somente serão alterados nicks que atendam pelo menos um dos requisitos abaixo
1- Nicks com erros ortográficos. Ex.: Joaõ Victor ; João Victor
2- Nicks com falta ou excesso de caracteres. Ex.: Orochimaruu ; Orochimaru / Narto-kun ; Naruto-kun
3- Nicks de membros com menos de cinquenta mensagens desde que o desejado esteja indisponível e seja necessária a sua exclusão.

Pedo :UH:
Membros com mais de um ano de forum, podem mudar de nick não?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Gostaria de mudar o meu, tem excesso de letras. Mas se não der, sem problemas, obrigado.

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
cara, obrigado, eu tambem queria saber disso, vlws No meu nick tem excesso de caracteres, tem muitos x , estou pensando até em trocar de conta, mas tenho uma dúvida: Se eu trocar de conta, posso continuar uma fanfic?

Você não mudaria de conta, apenas o seu nick seria alterado.

Para mudar de nick, basta solicitar a um administrador a troca especificando o motivo e o nick desejado. Mas fique atento, pois o novo nick será o utilizado na hora de se logar no fórum.

more_horiz
Pedro, membros com 1 ano de forum ou mais também podem trocar nickname, certo? :sir:

more_horiz
Hanauta escreveu:
Pedro, membros com 1 ano de forum ou mais também podem trocar nickname, certo? :sir:

Não, pois as regras foram alteradas. Os casos para trocar de nick já foram citados pelo Pedro mais acima.

more_horiz
Melk escreveu:
Gostaria de mudar o meu, tem excesso de letras. Mas se não der, sem problemas, obrigado.

Está mudado, isso é o máximo que eu posso fazer, com as novas regras.

O excesso de letras foi retirado.

No mais, tópico bloqueado, qualquer coisa, mandar MP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos