Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Akatsuki vs 6 Hokages

+14
marcospain
Misaq
Path of death
Uzumaki Erick
Will
Leon Lancaster
Baguete
NagatoX
lMugetsu_StalkeRl
FrutosDoMar
Pedobear
Mario
Garcia
Schiffer
18 participantes

descriptionAkatsuki vs 6 Hokages - Página 3 EmptyRe: Akatsuki vs 6 Hokages

more_horiz
Sinceramente, só não vê os Hokages favoritos quem não quer ver. Ou até sabe que os Hokages vencem mas não quer admitir...

Hashirama sozinho já levaria mais da metade facilmente, tendo até algumas chances de vencer todos sozinho, agora imagina ele junto com os outros Hokages...

Bijuus? Qual a relevância deles diante de alguém que com um simples selo de mão pode imobilizá-los e logo em seguida selá-los ridiculamente fácil? Hashirama já cansou de provar que Bijuus não são problema pra ele, não sem eles terem um Susano'o os protegendo. Ele imobilizou o JUUBI com um facilidade enorme, imagina o que não faria com os outros Bijuus mais fraquinhos...

Minato também levaria vários da Akatsuki e daria trabalho para muitos, podendo vencer e tankar alguns Akatsukis perigosos como Sasori, Itachi e Kakuzu, facilitando ainda mais as coisas pro Hashirama.

Tobirama e Hiruzen ainda não mostraram muita coisa, então por enquanto só vencem Hidan, Zetsu e Konan, mas com certeza isso vai mudar.

Tsunade mesmo não sendo lá muito forte também venceria facilmente Hidan e Zetsu e podendo aguentar muito tempo contra o Sasori (podendo até vencê-lo) e Kakuzu.

Danzou também daria trabalho pra muitos com seu Izanagi, Kuchiyose e Fuutons.

Mas enfim, a presença do Hashirama aqui já garante a batalha. Com Moku Bunshins, pólen, Mokuryuu, SM, Mokujin, Jukai Koutans e outros 5432156 Jutsus ele já destrói mais da metade da Akatsuki, inclusive os mais perigosos como Nagato, Obito, Itachi, Kisame e Deidara, podendo deixar os outros pros outros Hokages fazerem a festa.

Enfim, muito desproporcional isso. Não há ninguém no lado da Akatsuki que seja um rival pro Hashirama, mesmo eles se combinando fica difícil, e a presença dos outros Hokages aqui só garante ainda mais a vitória deles.

more_horiz
E verdade , o Hiruzen tambem pode impedir o Jutsu , igual ele fez contra o Orochimaru , e impedir que Kabuto use o Edo tensei , mais acho injusto , porque o Kabuto nem da Akatsuki é , aqui tinha que ser considerado apenas Gedo Mazo e Kurama.

Hashirama + 25 Mokubunshin + Hiruzen , Tsunade , Minato , Danzo e Tobirama é superior a Akatsuki Akatsuki , Hashirama sozinho colocando os 25 Mokubunshins para ataca-los ja tem grandes chances de ganhar , porque poucos , acho que Nagato conseguiria escapar disso , o Shinsuusenju destruiria todos.

more_horiz
Tipo, e se o Obito levase geral da Akatsuki pra Kamuiland e lá invocase o Gedou e começariam a ressucitar o Juubi? e.e depois é so voltar geral pro campo com Juubi '-' kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk as viagens desse cara sempre me fazem rir hahaha.

@topico
Mas galera, estao falando que hiruzen e tobirama nao mostraram muito ainda e nao podem usa-los na comparaçao, mas ja foi dito que todos os 4 hokages eram os kages mais poderosos de suas epocas.

Isso significa que tobirama era mais forte que MUU, nidaime mizukage entre outros... É bem provavel que em uma comparacao direta o tobirama seja mais poderoso que orochimaru e danzou por exemplo, e o jiraya leva vaarios desses da akatsuki no mano a mano... Ja foi dito ser o maior usuario de suitons.

Nem da pra esquecer que tobirama matou o irmao do madara com Mangekyou sharingan e que ja foi dito que ele era o segundo mais poderoso do cla uchiha atras apenas do madara. Alguem que mata um usuario de MS nao pode ser colocado como apenas mais 1 no time, ele tb é um diferencial a favor.

more_horiz
Ta e ele vai fazer oque ? , porque no lado da Akatsuki tem o Kisame , que por mais gigante seja o Suiton do Tobirama , o do Kisame ainda serà superior , e mesmo que ele marque o Kisame , nao vai adiantar nada ele usar o Hiraishin-Giri

O Hiruzen sò iria servir para impedir o Edo Tensei , e Tobirama para morrer , nem da para considerar algum feito deles aqui , nem temos idéia de seus poderes.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ta e ele vai fazer oque ? , porque no lado da Akatsuki tem o Kisame , que por mais gigante seja o Suiton do Tobirama , o do Kisame ainda serà superior , e mesmo que ele marque o Kisame , nao vai adiantar nada ele usar o Hiraishin-Giri

O Hiruzen sò iria servir para impedir o Edo Tensei , e Tobirama para morrer , nem da para considerar algum feito deles aqui , nem temos idéia de seus poderes.

Ta na sua mente Kisame e superior ao Tobirama kkkkkkkkkk conte mais como e subestimar o segundo maior senju
criador do edo tensei ciador do hiraishin matador de uchihas que chamava atenção ate mesmo do Madara
e mesmo sabendo do poder do Madara FMS ainda disse que iria matá-lo dessa vez eu não sei quanto a você mais Tobirama
me parece muito inteligente para dizer uma coisa dessas atoa quando Tobirama se mostrar alguém superior ate mesmo ao Nagato
Kisame sera apenas uma diversão para o segundo maior senju ai eu quero ver a sua reação quanto a isso ??? ok

more_horiz
Entao me diz oque Tobirama vai fazer ? , porque ele pode ser Matador de Uchiha , o Shinobi mais poderoso de sua época , mais eae , com que armas ele fazia isso ? , com funcionava , como essas armas funcionariam contra o Kisame , até que voce me mostre , o Tobirama nao servirà para muita coisa aqui.

Acharei muito interessante se ele se mostrar um shinobi com Suitons superior ao do Kisame , e com o nivel da Akatsuki para superior , embora muitos comparam ele com o estilo do Hashirama , ele parece ser mais uma pessoa furtiva.

Fica mais atento no que ta lendo , eu nao estou menosprezando o poder do Tobirama , sò acho que ele ainda é mais fraco que o maior dominador de Suiton do mangà atualmente , que é o Kisame.

more_horiz
Cara os hokages tem o ataque mais forte. = Hashirama e tobirama, Minato e Hiruzen.

e o suporte mais forte. = Tsunade.

Alem de terem genjustus poderósissimos a suas disposições, alem de um entrosamento maior entre todos. O que os permitiriam levar essa luta a um nivel abismal. Na minha opinião os hokages vencem.

more_horiz
Se tirar o Hashirama e colocar todos os Kages todas as vilas , eles sao derrotados pelos Akatsukis , a unica coisa que deixa a vitòria dos Hokages é ele , o resto praticamente nao tem mérito.

Mais tambem praticamente nenhum Hokage foi explorado , tem essa questao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos