Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você fosse o Kishimoto...

+9
MADARA◙
GrunerJr
Coldman
nagatoKS
Misaq
JL
marcospain
Ellos
Path of death
13 participantes

descriptionSe você fosse o Kishimoto... EmptySe você fosse o Kishimoto...

more_horiz
O que estaria diferente no mangá, se você fosse o Kishimoto? O que mudaria? Faria tudo igual?

Comentem.

descriptionSe você fosse o Kishimoto... EmptyRe: Se você fosse o Kishimoto...

more_horiz
1. tiraria aqueles riscos no rosto do Itachi
2. colocaria o Susano do madara pretao
3. diminuiria o nariz do onoki
4. nao teria matado o danzou
5. nao teria matado a konan
6. deixaria a karin um pouco mais forte, nivel do kiba talvez
7. teria trabalhado mais na luta Hanzou vs Mifune

resto nao mudaria nada ou talvez mudasse e eu qe nao to lembrando agora :fem:

more_horiz
Mudaria muitas coisas como a derrota do Pain a morte do kakashi
a derrota do Nagato para o trio a batalha do Sarutobi vs os Hokages
que e uma das maiores vergonhas do manga a derrota do Sasori
par a idiota da Sakura e a velhota a derrota do Killer Bee para o burro do Kisame a batalha do Sasuke vs Killer Bee enfim muitas coisas

more_horiz
nagato itachi e sasuke vs kabuto....Ou seja nagato e itachi sairiam do edo tensei

more_horiz
Sinceramente eu não faria uma mudança no roteiro, mas sim no modo de conduzir a história.

Eu daria mais destaque aos personagens, os explorando mais, fazendo com que mostrem novos Jutsus e Tals. E faria com todos os personagens mesmo. Tipo, nessa luta da Aliança vs Juubi, várias pessoas estão sendo inúteis e não estão mostrando nadinha deles. Seria legal mostrar todos os do Konoha 11 dando o máximo, tipo, o Madara poderia criar uns clones e: Tenten usa algum jutsu decente de armas, Shino "paralisa"o Susano'o esquelético com seus insetos, Kiba, Sakura e Lee atacam no Taijutsu, Hinata usa aqueles seus leões.
Tipo, seria só pra mostrar mais dos personagens mesmo, poxa. Aquela blá blá blá do Kakashi e do Shikamaru é um saco, poderia tirar um pouco daquilo e explorar mais os personagens, deixando a luta mais empolgante.

E digo isso pra TODOS os personagens, os Kages também estão nisso, já que tiveram mais de 90% da luta cortada.

more_horiz
1-Faria o Sasori matar chyo e deixar e deixar a sakura bem detonada mais viva depois sasori teria mais participações ajudando na guerra so q vivo tendo muito mais habilidades do q no inicio do shippuden.
2- Daria mais destaque para alguns de konoha 11 como sai,kiba,ino,shino.
3-Deixaria o orochimaru lutar de igual pra igual contra itachi no momento da luta dos irmaos e depois perdendo pra totsuka.
4-Exploraria mais a akatsuki tensei/ hanzou tensei
5-Matava a inutil da tenten :HAHA:

more_horiz
1- Deixaria o Jiraya vivo
2- Explorava mais os personagens.
3- Deixaria Kimimaro vivo.
4- Exploraria mais o Hanzo
5- Faria o Kabuto vencer os irmãos Uchihas.
6- Sasuke morreria
7- Nagato ficaria vivo e liderando Amegakure.
8- Mostraria o Hiruzen prime.

more_horiz
-Deixaria o Kimimaro vivo... eu achava o Kaguya foda pa...
-mudaria a morte do sasori para a velha e a ridicula da sakura...

-tambem deixaria o orochimaru lutar com um pouco mais de equilibro com o itachi

- não mataria o Jiraiya

- Mataria a Tsunade no ataque de Pain, deixando o Kakashi como hokage

- daria um SM ao sasuke

- mataria todas as mulheres inuteis, que são a maioria, menos a Hinata q é gostosinha, e a Ino... kk

more_horiz
1°deixaria o yahiko vivo
2°pain matase a hinata
3°faria uma luta do kabuto sennin vs obito rinnegan
4°itachi lutar pra valer em alguma luta
5°deidare ter ganhado aquela luta comtra o sasuke
e por ultimo
faria o naruto ficar com a sakura :*.*:

more_horiz
Com certeza o enredo seria um pouco diferente, mas o que eu mudaria mesmo seria o foco nos personagens, aproveitaria os secundários e co-protagonistas, nivelaria os poderes pra tornar as lutas mais justas, evitaria jutsus de protagonismo tipo izanagi e colocariam uns ganchos pra poder fazer uma nova saga com todos adultos.

Fora do mangá, eu negociaria uma empresa de qualidade top pra fazer a animação e escolheria uma equipe decente pra fazer fillers, que seriam estilo omake/comédia pra entreter sem mexer na história, com alguns cannon's onde eu tiraria dúvidas leves do clássico ou de assuntos não relevantes tipo o rosto do kakashi, exame chunnin dos sannin's, jiraiya sendo espancado no termas...

more_horiz
Eu apenas melhoraria esta guerra pois a mesma esta ridícula:

-Faria com que Kabuto deixasse Sasuke quase morto ou incapacitado de lutar
-Os Edos Kages não seriam humilhados por Bunshin
-Faria com que mostrasse a luta completa contra os Espadachins
-Madara nunca teria as células de Hashirama e sim teria Ups pelo seu treino e esforço

Entra muitas outras coisas que não lembro de momento

more_horiz
Se eu fosse o Kishimoto teria explorado mais os personagens Genins/Chuunins da vila, juntamente com os de outra vila.

Shino vs Kankuro, Rock Lee vs Sasuke, Neji vs Lee....antes os personagens eram mais nivelados e tinha uma certa rivalidade entre eles...

Kishimoto acabou fazendo as técnicas do mundo ninja ficarem muito apelonas, muito exageradas...o poder dos personagens no Naruto Clássico era o ideal, ele upou tanto certos chars que acabou esquecendo de outros...

Eu não teria feito Uchiha Madara tão apelão, teria feito Obito recrutar mais ninjas para a akatsuki voltando a ter 10 membros RANK-s e então a guerra seria zetsu brancos+akatsukis vs 5 melhores ninjas de cada vila.

Eu não teria humilhado Deidara como aconteceu, e nem humilhado Chouji na luta dele contra o Dosu Kinuta no clássico.

Tsunade, Orochimaru e Jiraya iriam lutar juntos contra o sub-líder da Akatsuki enquanto os Konoha 11 enfrentam e derrotam o líder...todo mundo participaria, todo mundo iria ser forte.

Criaria o Jounin Shiken para dar aquela emoção... não faria Guy e Kakashi vencerem os espadachins da névoa, faria os espadachins ainda estarem todos vivos e então espancarem vários ninjas de Konoha... depois haveria a revanche com um grande esquadrão para enfrentá-los...

Bom, eu mudaria muita coisa. kakashi não teria mangekyou e Obito não teria aquela habilidade dimensional....eu faria muita coisa diferente '-'

Não iria permitir fillers ridículos irem ao ar, cada vez que a produção viesse com um filler idiota eu iria fazê-los ler meu mangá desde o 001 para entenderem que Avestruz Ninja, mães vs sumô, aquela menina que só chora e alguns outros fillers só estragam a obra original. Fillers apenas coerentes dentro do contexto, se possível eu daria um caminho, uma idéia para cada filler pra equipe não ficar perdida.

more_horiz
Se eu fosse o Kishimoto , nao upava o Minato com o chackra da Kurama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Se eu fosse o Kishimoto , nao upava o Minato com o chackra da Kurama.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tb, ou pelo menos tiraria uns minutos pra colocar detalhes que diferenciaria do Naruto porque os dois estão iguais! :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos