Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Três Modos Sennin

+8
Pat
tsunade
Leon Lancaster
Baguete
GrunerJr
Will
Dante
MartinsDC
12 participantes

descriptionOs Três Modos Sennin - Página 2 EmptyRe: Os Três Modos Sennin

more_horiz
Nem sei de onde tiraram essa de SM de Genjutsu;

Eu até acredito que seja possivel a Tsunade mostrar um SM quando voltar ao campo de Batalha, mas SM de Genjutsu?????????
Existe isso?¬¬

De qualquer forma o SM parece não só potencializa TODOS os atributos do Usuário(Reflexos, Tai, Nin) como também adiciona algumas técnicas ao Usuário, como o Sempou Hakugeki no Jutsu do Kabuto;

more_horiz
ArielFreitas - Se nao me engano todos os shinobis que usaram modo sennin possuiram 2 técnicas senpo , Kabuto - Senpo Muki Tensei e Hakugeki , Hashirama - Shinsuusenju e Myoujinmon , Jiraya Senpo Goemon e Chou Oodama Rasengan , etc.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
MartinsDC escreveu:

Tsunade usou o SM Genjutsu contra Madara e fez ele achar que tinha matado os Hokages #Eureka

Sem falar na bobagem que é sua teoria em geral, vou me concentrar só nessa frase que você falou.

Se a Tsunade usou Genjutsu pra enganar o Madara, onde estão os Kages? Resolveram parar um pouco com sua participação na guerra pra comer um ramem no Ichiraku né? SHAUHSUHASUSHAUSHA :vergonha:

PQP Infelizmente eu não posso dá uma resposta à altura duma coisa dessa
.
Eu quis dizer que talvez Madara pense que matou, mas Tsunade os salvou quase morrendo
Basta pensar um pouco pra saber que a ideia foi essa, pois apareceu eles derrubados; então não poderia ser Genjutsu aquilo, já que Madara tava longe
Não precisa ser muito inteligente pra saber que aquela cena foi real
.
*Dá proxima vez que tu resolver criticar alguma coisa(principalmente com arrogancia) CERTIFIQUE-SE QUE ENTENDEU O QUE LEU

more_horiz
Tsunade com SM Genjutsu? Sakura com SM Genjutsu? :jackie:

Os atributos ninjas são todos upados. Não há como existir um SM para um único atributo. E como upa todos os atributos, naquele no qual o ninja é melhor terá mais vantagem naquilo. Por exemplo:
- Se o Gai tivesse um SM, ele uparia Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. Porém, se daria melhor em Taijutsu, já que ele é um usuário único de Taijutsu.

Tsunade nunca mostrou habilidade para Genjutsu. Até hoje ela mostrou Ninjutsus médicos, Taijutsu upado por uma força anormal e Kuchyose de lesmas.

Relacionar a mãe da Tsunade com a mesma não comprova tanta coisa. Se fosse desse jeito, todos os Senjus saberiam usar Mokuton.

more_horiz
pode até nao ser um SM direcionado apenas a genjutsu, mas pq nao pode dar nenhum genjutsu ao usuario? sempre achei que katsuyu fosse meio estilo genjutsu.

more_horiz
Nao tem essa de modo sennin ninjutsu, taijutsu ou genjutsu

Todos os Modos Sennin que ja apareceram ate agora fazem o mesmo, absorvem energia da natureza e upa o chakra do usuario

Alem de deixar maior o chakra da pessoa ainda melhora a qualidade original do chakra da pessoa, Exatamente por melhorar a qualidade do chakra da pessoa é qe tudo oqe for feito com esse chakra se tornara mais poderodo

Se seu Katon antes do modo sennin queimava 3 arvores, agora no modo sennin seu Katon ira keimar 5 arvores e mais rapidamente

Todos os modos sennin melhoram tanto ninjutsu quanto genjutsu, ou seja, melhora tud qe é feito com chakra ( nin e gen ) e por ser algo externo entrando em seu corpo funciona como um Dopping e melhora a condiçao fisica do usuario melhorando assim o desempenho dele no taijutsu, resistencia e todo resto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos