Sasori Vermelho escreveu: So queria saber como o Kabuto e os kages passariam pelo Shinra Tensei
Ainda mais se o Nagato voasse e fizesse um enorme igual ao que destruiu konoha ou maior!
alem do mais o nagato não tem só shinra tensei, shibaku tensei e banshou teinin
...ele tem katon,suiton,doton,futon e outros ai q eu me esqueci...os kages: era so ele selar e eu tenho certeza q o kabuto primeiro mandaria os 4 kages pra cima...
enfim...Nagato vence
Eles simplesmente NÃO PRECISAM passar pelo ST, pelo fato simples de serem TENSEIS, logo, podem levar danos e mais danos do Nagato, que irão se reajuntar sem problemas algum. O Kabuto também possui N's maneiras de lidar com tal técnica, o Suika que ele dominou, ou roubou, seria a melhor delas aqui.
Agora me diz, o que esses elementais são, ou podem fazer, diante dos Jintons do Muu?
Simples, NADA. Qualquer elemental que o Nagato usar aqui, será simples perda de chakra, já que tem 4 tenseis aqui, e, o Kabuto possui 12313 habilidades que burlam esses "elementais" um a um.
CT? Kabuto possui conhecimento, já que no Mangá ele demonstrou conhecer, pelo menos parcialmente, essa técnica. Com uns Jintons, ou até mesmo com o Muki Tensei, ele tem plenas condições de quebrar essa técnica.
Aqui ó:
Conhecimento: O mesmo do mangá;
Bashou Ten'in? Tenta puxar alguém como o Sandaime Raikage, ou o Muu, pra perto de você que verás o porquê desta técnica ser totalmente fail aqui. Das duas uma, ou você é decepado pelo Nukite, ou leva um Jinton na fuça, como o Nagato não tem conhecimento, é bem provável que ele faça algo do tipo.
Não tem como pessoal, Nagato é realmente forte, mas aqui, a derrota dele é eminente. Mesmo se matar o Kabuto - O que é improvável, devido às 2131 habilidades que ele adquiriu -, ele ainda terá que selar os Kages tenseis um a um com o Soul Rip, algo que acho bastante improvável pelo nível desses Kages, que é relativamente alto.
Agora vou fazer umas perguntas para demonstrar o quão grande é a superioridade do Kabuto aqui:
Como o Nagato lida com o genjutsu do Mizukage sem conhecimento?
Como ele localizaria o Muu quando o mesmo utilizar a invisibilidade?
Como ele lidaria com ataques massivos de Sakin?
Como ele evitaria ser pego por um Hakugeki, ou Mugen Onsa?
Como ele deitaria o Sandaime Hulkage?
Como ele inutiliza o Muki Tensei?
E, por último, como ele lidaria com tudo isso em conjunto, sendo que ele é apenas um?
...
Por isso tudo, não vejo o Nagato ganhando isso aqui de forma alguma, se ele não contasse com o Edo Tensei, eu até daria vantagem ao Nagato e tal. Mas aqui, não tem isso, então vejo clara vantagem do Kabuto.