Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuugo x Darui EmptyJuugo x Darui

more_horiz
Condições: Ambos 100%, o Juugo só pode usar o Juuin 3 depois de 5 minutos.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Nenhum.
Local: Mesmo de Raikage x Sasuke.
Distância: 15 metros.
Intenção: Matar.

descriptionJuugo x Darui EmptyRe: Juugo x Darui

more_horiz
Acho que o Darui vence, porque o Juugo só fica realmente perigoso com o Selo nivel 3, com o nivel 2, o Tai do Juugo pode segurar o do Darui como mostrado no Manga.

Por outro lado, Darui e mais experiente e perigoso, pois o Laser Circus OU Suiton+Raiton Negro, Darui ja tem vantagem.

Se o Juugo pudesse começar de cara com o Selo 3, apostaria talvez nele, devido a rajada de chakra, mais além disso, ainda tem o fato das tecnicas do Darui perderem um pouco do efeito, devido ao corpo do Juugo ficar + resistente.

Darui vence.

more_horiz
Juugo vence na base da força bruta e resistência.

Eu não consigo imaginar bem o que esses 5 minutos de luta fariam em vantagem ao Darui.

Basta ver as investidas que o Juugo foi capaz de lançar no Kira Bee e no Raikage. Não vejo Darui resistindo aquilo de forma alguma.

Juugo 9~10/10.

more_horiz
Se a intenção é matar, Juugo não pensaria duas vezes em usar o selo nivél 3.

Juggo é mais forte do que Darui ao meu ver devido a força + resistência dele que foi capaz de aguentar poderoso soco do Raikage que ( segundo Naruto RM, pesa toneladas ) ainda fazendo um buraco enorme no Juugo e resistiu de boa.

Raiton Negro + Lazer cirus + Raiton e Suiton ?? acho que isso não mataria o Juugo não.

Darui é forte, mas única vantagem dele aqui é a inteligência, fora isso, nada de perigo ao Juugo que pode se defender das espadas com escudo de carne grossa que Juggo faz, esticar as mão e dar super socos fulminantes tbm. Sem falar naquela rajada que saiu das costas de Juugo tinha um poder destrutivo muito forte.

more_horiz
LOL agora eu fiquei confuso dizem que Chouji >>> Juugo no entanto Juugo >>> Darui logo Chouji >>> Darui

Eu também estou de acordo que o Juugo derrota o Darui que mostrou um poder ofensivo mediano ou seja que não seria o suficiente para derrotar alguém que emana tanta Stamina/Resistencia como o Juugo o combo de Suiton mais Raiton acho que só deixaria o Juugo um pouco atordoado o Laser Circus acho que o Juugo também aguenta, e eu não vejo o Darui escapando do Juugo quando ele activar o Selo Amaldiçoado Nível 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos