Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem quer Sasuke e Naruto Juntos Na Guerra? EmptyQuem quer Sasuke e Naruto Juntos Na Guerra?

more_horiz
Quem quer Sasuke e Naruto Juntos Na Guerra?
depois de vermos que sasuke "Voltou" a san conciencia de "bonzinho"
a ponto de pedir desculpas a Karen vimos que é muito possivel uma luta
entre madara e juubi contra sasuke e naruto juntos ou seja.....
Quem qué ver os dois juntos lutando como nos velhos tempos???
faço essa pergunta porque do mesmo jeito que sasuke tem muitos fans como naruto
ele tem tambem inimigos mortais kkkk serio muita gente odeia ele.....
enfim quem qué comenta ai e quem nao qué tambem

Quem quer Sasuke e Naruto Juntos Na Guerra? 25321117030217646799911

descriptionQuem quer Sasuke e Naruto Juntos Na Guerra? EmptyRe: Quem quer Sasuke e Naruto Juntos Na Guerra?

more_horiz
eu particularmente nao quero ver eles lutando juntos..

O destino sempre foi eles lutarem um contra o outro.

e eu ainda acredito que isso aconteça. Do mesmo jeito que o Madara resolveu se juntar ao Hashirama e fundar a vila, sendo bonzinho, logo ele encontrou um outro caminho, e voltou ao 'lado negro'

Acho que o mesmo acontecerá com o Sasuke. Senjuu e Uchiha, são opostos, e estao destinados a lutarem, desde a época dos filhos do rikudou, e Sasuke vai novamente mudar de lado.
Apenas vou pensar o motivo pelo qual ele possa virar 'mal' de novo..

descriptionQuem quer Sasuke e Naruto Juntos Na Guerra? EmptyRe: Quem quer Sasuke e Naruto Juntos Na Guerra?

more_horiz
Eu acredito que, eles irão lutar juntos na guerra, masi converteza o destino dos dois é lutarem....

more_horiz
eu particularmente gostaria dos dois juntos lutando pa fala a vdd gostaria do time 7 de volta a ação.....
realment o destino dos 2 era lutar como madara e hashirama mas essa sequincia foi quebrada por essa guerra ea conversa de itachi e e hashi com o emo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos