Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen usou o Hiraishin ?

+11
Cuckiezi
GrunerJr
FrutosDoMar
Uman
Uzumaki Erick
naruto_sempou
Nagato Paiin
Dante
Will
Baguete
Shamanking
15 participantes

descriptionHiruzen usou o Hiraishin ? EmptyHiruzen usou o Hiraishin ?

more_horiz
Impressão minha ou no momento em que minato e tobirama se teleportaram hiruzen também usou o hiraishin?

3 kunais cada um usou hiraishin e se teleportou para uma das kunais .

descriptionHiruzen usou o Hiraishin ? EmptyRe: Hiruzen usou o Hiraishin ?

more_horiz
Para te ser sincero eu fiquei muito confuso nesta parte do manga será que por ele conhecer uma larga escala de Jutsus (Todos de Konoha) também conhece o Hiraishin ???

Nota-se as Kunais embaixo de cada Hokage (Menos de Hashirama) eu acho sim que ele usou como só os próximos mangas para explicarem

more_horiz
Tambem fiquei confuso sobre isso, sera que o Hiruzen conhece o Hiraishin? porque ele não foi teleportado pelo Minato e nem o Nindaime, ou o selo para onde ele foi, estava proximo a ele, sei la.

more_horiz
Pelo o que parece, o Hiruzen usou sim o Hiraishin.

Pra se locomover através do selo-fórmula, é preciso saber usar o Jutsu, não é mesmo?

Então, o Minato preparou 3 Kunais com selo-fórmula com cada uma estando em um ponto, depois disso, o Tobirama e o Hiruzen perguntam se ele preparou a marcação, e logo em seguida, cada Hokage ( Exceto o Hashirama ) aparece em cima de uma Kunai.

O Minato e Tobirama terem usado o Hiraishin, é justificável, já que os dois usam essa técnica.

Agora, sobre o Hiruzen, será que o Kishimoto já começou a fazer valer o conhecimento e domínio dele sobre todos os Jutsus da folha?

more_horiz
Dante escreveu:
Pelo o que parece, o Hiruzen usou sim o Hiraishin.

Pra se locomover através do selo-fórmula, é preciso saber usar o Jutsu, não é mesmo?

Então, o Minato preparou 3 Kunais com selo-fórmula com cada uma estando em um ponto, depois disso, o Tobirama e o Hiruzen perguntam se ele preparou a marcação, e logo em seguida, cada Hokage ( Exceto o Hashirama ) aparece em cima de uma Kunai.

O Minato e Tobirama terem usado o Hiraishin, é justificável, já que os dois usam essa técnica.

Agora, sobre o Hiruzen, será que o Kishimoto já começou a fazer valer o conhecimento e domínio dele sobre todos os Jutsus da folha?

Era isso que eu tava pensando , hiruzen era um grande conhecedor dos ninjutsus da folha saberia realmente todos os jutsus ?

será que hiruzen sabe como usar edo tensei , hiraishin , rasengan, Kuchiyose: Rashoumon e os demais jutsus que foram criados pelos shinobis de konoha .

more_horiz
:aliens:

Não foi o Minato que teleportou eles?
Spoiler :

Olha o Minato segurando neles :prassa:

more_horiz
foi o minato que teletransportou eles, olhem nas imagens

more_horiz
Ok, eu não notei nenhum momento ele tocando em Yondaime para se teleportar para a Kunai marcada pelo selo-fórmula

E devido ao seu conhecimento com grande parte dos jutsus existentes, ele pode sim conhecer o Hiraishin..porém o estranho é que se ele soubesse usar teria utilizado contra o orochimaru, pois o hiraishin gasta chakra mas não em quantidades absurdas.

more_horiz
Gente, mas o minato nao aparece tocando tanto no segundo quanto no terceiro pra teleporta-los?

E outra: o proprio hiruzen diz: "voce ja fez as marcações, minato?" E ele responde que sim, em seguida desaparecendo com os outros dois hokages.

Em minha simplória opiniao, o minato enviou-os ate as kunais da mesma forma que ele pode enviar a bijuudama pra cada kunai, do mesmo jeito que ele fez com a kyuubi, no passado...

more_horiz
Ele envia a Bijuu Dama com o Jikukan Kekkai , ficou claro que ele nao usou esse Jutsu ali no Hiruzen e Tobirama.

Foi estranho , porque o Minato falou , venham logo atraz de mim , mais nao apareceu Minato fazendo nada , apenas eles se teleportando , vai intender , Hashirama foi o unico que ficou.

Última edição por FrutosDoMar em 22/5/2013, 14:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
É, vcs estão certos.

Realmente, revendo o mangá mais algumas vezes, deu pra ver o Minato tocando as costas deles.

Isso serve pra explicar, que naquele dia, realmente os Hokages apareceram em cima das suas rochas por causa do HIRAISHIN.

Tanto que antes do "movimento super rápido" deles, o Minato toca o ombro do Hiruzen, e o Tobirama o ombro do Hashirama.

Só é estranho, porque o Minato não tinha mostrado essa capacidade de teleportar as coisas através das Kunais sem ir junto com elas, e hoje ele fez isso através do CONTATO.

more_horiz
pessoal, foi o Minato que teleportou eles.
Ele esta atras dos dois, Hiruzen e Tobirama, e manda os dois para as kunais.

o Hashi ficou parado, pois estava reunindo energia natural, e entao ficou parado sobre uma das pontas do quadrado para fazer o selamento.
Minato teleportou os outros dois e a sí proprio para os outros cantos, e formaram a kekkai...

olhem novamente o manga

more_horiz
parece que foi mesmo o minato que teleportou eles .

eu até um tempo atras fiz um tópico sobre as formas que minato poderia teleportar pessoas ou objetos com apenas com um toque .

pois então , será que minato poderia teleportar alguém que estivesse com o selo até ele ou para longe dele ?

parece que isso é possível pelo que foi mostrado pelo mangá hoje .

more_horiz
Não, não foi o Hiruzen que usou.

Como eu disse em outro tópico, eu acho que aquilo foi uma simples variação do Jikuukan Kekkai, onde o Minato usou esse jutsu para mandar cada Hokage para cada Kunai.

Mas também tem outra possibilidade, que seria o Minato ter marcado cada Hokage previamente, com isso, ele poderia controlar os Hokages "remotamente", mandando eles para onde ele bem entender :dolan:

more_horiz
Minato teleportou eles apoiando eles na costas.

Minato jogou as Kunais-selos entre três posições e assim teleportou os Kages no local.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos