Desde o inicio do shippuden espero um "crescimento" dos ninjas de konoha. Acho que agora esta na hora do kishi mostrar essa mudança, particularmente, penso que a ino não precisa ser mais "upada",( quero que ela lute e mostre os poderes que ela ja fez), a utilização rápida do shintenshin, ter conseguido criar um vinculo mental com as pessoas o mesmo vale para o chouji com aquele modo borboleta.
Pelo ultimo manga vemos que a sakura provavelmente utilizara o souzou saise(nao sei como escreve) ou o byakugou. E os outros ninjas de konoha mostraram algo tbm, eu espero...
Mesmo sabendo que não se pode esperar muito de kishi.
As perguntas( são 3) :
Mas eles(ninjas) lutariam contra quem?, me parece que a juubi esta sendo selada e acho que o madara vai ser X1 com o hashirama....
Vcs esperam o crescimento de quais ninjas?
Qual(ninja) que vc gostaria que melhorasse as habilidades?
Ainda espero a volta de Tsunade......
Pelo ultimo manga vemos que a sakura provavelmente utilizara o souzou saise(nao sei como escreve) ou o byakugou. E os outros ninjas de konoha mostraram algo tbm, eu espero...
Mesmo sabendo que não se pode esperar muito de kishi.
As perguntas( são 3) :
Mas eles(ninjas) lutariam contra quem?, me parece que a juubi esta sendo selada e acho que o madara vai ser X1 com o hashirama....
Vcs esperam o crescimento de quais ninjas?
Qual(ninja) que vc gostaria que melhorasse as habilidades?
Ainda espero a volta de Tsunade......