Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs ninjas de konoha EmptyOs ninjas de konoha

more_horiz
Desde o inicio do shippuden espero um "crescimento" dos ninjas de konoha. Acho que agora esta na hora do kishi mostrar essa mudança, particularmente, penso que a ino não precisa ser mais "upada",( quero que ela lute e mostre os poderes que ela ja fez), a utilização rápida do shintenshin, ter conseguido criar um vinculo mental com as pessoas o mesmo vale para o chouji com aquele modo borboleta.
Pelo ultimo manga vemos que a sakura provavelmente utilizara o souzou saise(nao sei como escreve) ou o byakugou. E os outros ninjas de konoha mostraram algo tbm, eu espero...

Mesmo sabendo que não se pode esperar muito de kishi.

As perguntas( são 3) :

Mas eles(ninjas) lutariam contra quem?, me parece que a juubi esta sendo selada e acho que o madara vai ser X1 com o hashirama....
Vcs esperam o crescimento de quais ninjas?
Qual(ninja) que vc gostaria que melhorasse as habilidades?

Ainda espero a volta de Tsunade......

descriptionOs ninjas de konoha EmptyRe: Os ninjas de konoha

more_horiz
Na verdade, o plano da aliança é realmente apagar com qualquer rastro de existência do Juubi, porque aquela barreira não vai segurar o Juubi por muito tempo.

E pra isso, a aliança Shinobi vai usar um ataque combinado como o próprio Hashirama disse, logo, todos os Ninjas ali vão ajudar de alguma forma.

Naruto e Sasuke estão em guarda já, enquanto a Sakura é a Healer do time, lembra?

Ninjas do naipe dela, não são úteis na linha de frente, ajudando a atacar Ninjas fodões, eles são úteis fornecendo suporte.

O que eu acho que a aliança vai fazer no próximo mangá, é formar um combo envolvendo as suas habilidades pra que tudo isso em conjunto derrube o Juubi, seria a mesma coisa que os Kages fizeram contra o Madara.

E a contribuição da Sakura nessa conbinação, seria "canalizar" Chackra pro Sasuke para que ele possa usar Enton numa escala absurda, quase a mesma coisa que a Tsunade fez com o Onoki quando ele usa o Jinton megacubix.

Mas é bem provável que ela mostre habilidades inéditas tb, pra compensar o tempo que ela ficou esquecida.

Agora, os Ninjas da aliança que receberão grandes ups daqui pra frente, serão os Hokages, Naruto, Sasuke e Kakashi, que são os principais Ninjas do lado da aliança.

more_horiz
Mas eles(ninjas) lutariam contra quem?, me parece que a juubi esta sendo selada e acho que o madara vai ser X1 com o hashirama....

Acho que Naruto conseguirá derrotar o Juubi com o poder dos bijuus, quando o monstrengo chegar na final form, só o loiro vai ser capaz de derrotá-lo.
Madara e Hashirama devem ter outro round.
A outra luta játá ocorrendo que é Kakashi vs Obito.

Logicamente todos os hokages mostraram mais de suas habilidades, os konoha 11 também espero que mostrem, Naruto deve mostrar o poder dos bijuus e Sasuke novos poderes de seu FMS. Talvez Kakashi e Obito se juntem e mandem um combo cabuloso.

O Naruto que deve se tornar o ninja mais forte que já existiu e o Sasuke pra pelo menos rivalizar com o loiro, mas espero que o loiro vença.

more_horiz

Ou o Juubi ou Madara, pois o Uchiha pode utilizar o Mokuton Bushin eai os times lutarem com os Bushins..

Naruto e Sasuke, sem duvidas.
Sakura pelo que disse
Hinata
Shino
Acho que eles podem mostrar algo mais, daqui para frente.

Tenten e Kiba, suas tecnicas estão ultrapassadas, Shikamaru poderia receber um Up tambem, tem muita inteligencia, mais sua força pode ser descrita como Media atalmente.

more_horiz
Bem como vimos nos ultimos manga o Konoha 11 e Sai tem ganho um grande destaque:

-Ino: Grande destaque como mostrado realizando o Shinteshin que salvou milhares de vida no Obito e também passar a estratégia de Shikamaru

-Shikamaru: Mostrando uma estratégia única barrando (Tirando alguma força e velocidade da Biju Dama de Juubi)

-Chouji: Grandes lutas com o Mazou e muito destaque na fase inicial da Guerra

-Rock Lee: Ganhou um bom Up após usar o MK que foi capaz ate de perfurar o Uchiha Madara e se ele estivesse vivo poderia ser fatal

-Tenten: Muito pouco destaque só lutou com uma mascara de Kakuzu em que ela estava com uma ferramenta que a metia em clara vantagem

-Neji: Bem ele estava tendo pouco destaque na guerra travando uma lutazinha contra os Zetsus mais após o Jubi entrar na jogada ele mostrou que evoluiu muito as técnicas de seu clã

-Naruto: Muito destaque um dos mais destacado (O mais)

-Sasuke: : Muito destaque um dos mais destacado mostrou a sua perícia contra o Kabuto

-Hinata: Nos últimos mangas quando reanimou o Naruto mostrou um bom destaque

Hashirama falou que necessita da força de todos para acabar com o Juubi logo vejo a intervenção do Konoha 11 bem plausível

Dos menos destacados:

-Shino; Tenten; Kiba e Sai

Dos menos destacados:

-Shino; Tenten; Kiba e Sai

more_horiz

O Juubi podia vomitar uns mini bijuus...pelo menos uns 50 com o poder até o Sanbi(exagero)

Sai e Sakura(que vai acontecer)

Tenten(dando aquele leque até o Konohamaru faria mais estrago ela)
Shino(o mais forever alone,acho as habilidades dele um tanto "toscas",seria legal se ele invocasse um besouro do tamanho da aranha do Kidoumaru)
Kiba e Akamaru(só mostram as mesmas técnicas até enjoua acho que ele é um dos mais fracos)

more_horiz
Cara Juubi nao sera selado, jaja ele UPA e vira Godzilla e destroi aquela Barreira, Mesmo que matem o Juubi, ele com o tempo ira reviver

Juubi tem de ser selado no corpo de alguem ou dividido nos Bijuus de novo....

Juubi no up final vai trollar geral
Madara vs Hashi vai ownar
MAS

To afim de ver Up no Shino, Kiba, Lee e Sai

Principalmente no Sai porq to contando com a morte dele, volta do danzou e mt coisa ainda

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos