Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto tá ficando ridiculo?

+15
GrunerJr
JuninhoPrimo
Will
shadowolf
Leon Lancaster
Baguete
Ramen
Darkon
marcospain
Schiffer
FrutosDoMar
Heisenberg
Coldman
Pedro Kurama
Hiei
19 participantes

descriptionNaruto tá ficando ridiculo? EmptyNaruto tá ficando ridiculo?

more_horiz
A comédia forçada,o sentimentalismo barato e sem noção(Kishi pega pesado e sem dó nisso),os clichês,os personagens mal explorados,os vilões Emos...Sempre teve disso mas acho que agora tá demais.

Talvez eu esteja crescendo e ficando "chato",sem saco pra certas coisas mais,não sei ou talvez o mangá que tá ficando mais infantil mas não é a mesma coisa de antes quando eu ficava enjoado e depois de um tempo voltava a ler...dessa vez tô pegando nojo de Naruto e eu era fanzão antes,participava das discussões e tudo...

Vocês sentem isso também?

Tudo bem que o tema principal é viadagem amizade,mas o autor força a barra demais...

descriptionNaruto tá ficando ridiculo? EmptyRe: Naruto tá ficando ridiculo?

more_horiz
Se não ta gostando então para de ler.

more_horiz
Cara, eu concordo com umas coisas que Kishimoto faz umas coisas ridiculas e talz e deixa a desejar em vários outros termos tbm.

Mas gosto do trabalho do Kishimoto apesar de tudo, ele é um ótimo mangaká, tem pontos negativos em seu mangá, mas tbm existe muitos positivos.

Se vc não tá curtindo e achando chato e talz, recomendo vc parar de ler o mangá numba boah então parceiro.

more_horiz
Tem coisas que realmente estão meio forçadas.'-'
Personagens que supostamente seriam upados,novamente esquecidos,viadagem tbm. :ana:

Mas Naruto continua sendo assim como o Infinity falou,um otimo anime.Tem seus pontos negativos,mas possui vários positivos.

Se realmente vc não quer de maneira alguma continuar assistindo,beleza.
Mas eu te aconselho a continuar lendo,já que mesmo diante várias besteiras,continua sendo um mangá top dos tops.

more_horiz
Eu sei oque é isso , 16 paginas por semana , todo mundo tem um limite , voce ta chegando no seu , as vezes a culpa nem é do Kishimoto , voce é quem exagerou na dose para acompanhar o mangà , é acabou se decepcionando , é um trabalho feito por Humanos como nòs , nao tem como ser perfeito , voce deve ter colocado isso num patamar muito mais alto do que realmente é , e acabou gerando essa ''raiva'' , para de ler , ou vai arranjar outros passa tempos , como outros mangàs para ler.

more_horiz
Estou me decepcionando com o mangá, sinceramente... Ele perdeu muito do que era, concordo com tudo que vc tenha dito.

Espero que melhore, pq por favor... Está sendo TUDO MUITO RÁPIDO, do nada Sasuke volta aí ta geral lutando junto, deis de quando comecei a assistir e Sasuke se separou, esperava muito mais. Sasuke foi esquecido por ANOS, agora do nada ele volta... porra. e...e

more_horiz
Bom em certo ponto concordo com você por exemplo

Minato aparecendo com o manto embora eu já esperava por isso afinal ele não tinha poderes destrutivos 😢 😢 😢
Sakura do nada dizendo que tem uma nova técnica :facepalm:
Sasuke dizendo que quer ser Hokage

mais mesmo assim ainda tenho muitos motivos para acompanhar o manga por exemplo

a luta do Hashirama e Madara
Madara usando o Rinnegan ao máximo
Tobirama em ação com seus suitons monstros
os novos poderes do Sasuke
a transformação final do juubi
Naruto se transformando no novo Rikudou

more_horiz
Ao meu ver está evoluindo aos poucos.

A franquia Naruto faz muito sucesso. O mangá é o mais visto na América e Europa, isso mostra a força do mesmo.

Os jogos sempre vendem muito, sendo o Storm 3 o que mais arrecadou.

O último filme foi o que mais arrecadou.

Naruto só cresce a cada dia que passa.

Todavia, note que o mangá vai chegando ao fim. Em uns 2 anos o mangá terá acabado. É normal que o rumo fique mais acelerado.

Todavia, desde o começo na guerra não tem furos no enredo, apenas assuntos que precisam de explicação e terão explicação.

more_horiz
Hehe,

Eu acho engraçado quando os fans se envolvem tanto no mangá que não conseguem mais apenas apreciar o trabalho do artista; sempre há questionamentos sobre o avançar da história - que muitas vezes não lhes é agradável - ou sobre algum erro ou incoerência na história.

Naruto foi concebido para crianças. E, como lá se vão doze anos, muitas dessas crianças possuem 20, 21 anos. E muitas outras aparecem. Diga-se de passagem, nos comentários desse post, 50% são entre 14 e 16 anos. Apesar do mangá ter amadurecido, ainda é uma obra pouco elaborada no geral - com pontuais exceções.

Claro que há vilões forçados. E muitas vezes, a história é interrompida por algo besta (lembro-me do flashback de Obito e o Zetsus o questionando sobre a evacuação). Lembre-se, não pode ser algo complicado, pois o público é infantil.

Caso não seja possível manter em mente esse ponto, o resultado será, por exemplo, posts como este, que questiona de maneira superficial o andar do mangá. Acho que se começarem a admirar o autor, antes da obra, irão ver com outros olhos qualquer evolução do mangá.

Por mim, o Kish pode matar quem quizer, fazer do mangá um musical, ou terminar a história dizendo que tudo foi um sonho do Akamaru. O mais importante é confiar no autor, sabendo que cada capítulo é um trabalho árduo.

E isso vale para qualquer obra de longa duração. O importante é ter ponderação antes de questionar, ou faze-la de maneira respeitosa.

more_horiz
Ele vem fazendo com cada coisa no manga que eu sou lamento mesmo

Coisas tão esforçadas nem sei mesmo se Naruto ainda vai superar One Piece com andar das carruagens, ainda pelo ultimo capitulo de Bleach acho que ele ainda vai voltar a rivalizar com Naruto

Leia outros mangas e esqueça a rotina com que te deparas no manga de Naruto

Eu também notei coisas sem noção nos últimos mangas

Mais Naruto não deixa de ser um bom anime/manga

Mais também a esta altura do campeonato Naruto entrou na minha rotina já não da para parar

more_horiz
Kishi pode ter feito algumas coisas meio forçadas nos últimos mangás, mas acho que depois ele deve dar uma boa explicação para isso. Naruto é um ótimo mangá e na minha humilde opinião é o melhor atualmente. Pontos positivos e negativos sempre existirão eme todos os mangás, mas fazer o quê? Ninguém é perfeito e capaz de agradar a todos.

more_horiz
Naruto é o meu mangá favorito, acompanho a uns 5 anos e por isso mesmo vou continuar até o final.

Mas desde que começou essa guerra ridícula o kishimoto anda a fazer "fan service" exemplo:

- O naruto derrota o sandaime raikage e ainda ajuda a selar o muu, sempre o naruto.

- O itachi vence o kabuto, como isso (?) o kishimoto força muito pro lado dos uchihas.

- O minato com o modo kyuubi parece uma versão v2 do naruto, pelo amor de deus...

- O sasuke tentou matar todo mundo que lhe apareceu a frente e agora quer ser hokage (?)

- A sakura depois de tudo isso vai apareceu com um poder do nada lololol

Mas o pior de todos:

- O kakashi derrepente aparece com stamina over 9000...

Ele é meu personagem favorito e merecia uma upada a muito tempo, mas de forma gradual.

Passou o mangá inteiro a ser prejudicado nas suas batalhas para agora acontecer isto, acho ridiculo.

more_horiz
Tudo tem uma explicaçao coerente , a ùnica coisa forçada para mim foi Naruto fazer Kage Bunshins do nivel de Kages.

more_horiz
Isso e um Manga que sempre ira focar em Naruto, mais Kishimoto disse que tinha planos de focar em outros personagens, mais parece que os produtores pediram para ele colocar o Naruto logo na batalha.

Sobre ficar chato:

Todo manga tem seus pontos fortes e fracos.

O problema e que o manga Naruto tem MUITOS fãs, mais nem todos são fãs do protagonista, tem os do Sasuke, Sakura, Shikamaru, Hinata, Minato e por ai vai, então quando não vemos o noss personagen favorito sendo upado da forma que gostariamos, tende a decair no nosso gosto.
Eu ja vi isso acontecer com muita gente.

Naruto não esta ficando ridiculo, e apenas você que ja não ve mais os pontos altos do Manga, as vezes e porque voce nunca foi fã, apenas gostava de ler, como vocce disse voce logo enjoava e depois volta a ler, e agora não esta querendo mais, e simples.

Sobre o Manga, eu tambem ja achei chato, mais toda vez que uma semana vem a ser chata, na outra pode ser incrivel, semana passada o pessoal t discascando Naruto, que foi o capitulo chato horrivel, sem noção e não sei oque. Ontem ja estava tudo diferente que manga incrivel/excelente foi o que a maioria citou;

Isso vai de cada um.

Eu diria se você gosta continua, se não esta gostando para, infelizmente sempre tera pontos positivos e negativo, se você for Fã voce vai acompanhar mesmo tendo esses altos e baixos, mais se voce acha que não vale mais a pena, não tem porque se prender a Naruto tem muitos mangas, Fayri Tail(que estou acompanhando a um tempo e to gostando), Bleach, One Piece e por ai vai.

more_horiz
@ FrutosDoMar
Brother o Naruto é o personagem principal e logicamente será o mais poderoso de todo o mangá. Se for assim também poderíamos considerar como forçado o Hashirama e o Madara fazerem mokubunshins nível kage e segundo alguns serem capazes de derrotar a Akatsuki inteira.
Lembrando que a Kyuubi é o bijuu mais poderoso e sendo amigo do bijuu e tendo acesso a todo o chakra monstruoso de Kurama, Naruto conseguir ultrapassar até mesmo os 5 kages juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos