Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto tá ficando ridiculo?

+15
GrunerJr
JuninhoPrimo
Will
shadowolf
Leon Lancaster
Baguete
Ramen
Darkon
marcospain
Schiffer
FrutosDoMar
Heisenberg
Coldman
Pedro Kurama
Hiei
19 participantes

descriptionNaruto tá ficando ridiculo? - Página 2 EmptyRe: Naruto tá ficando ridiculo?

more_horiz
Isso e um Manga que sempre ira focar em Naruto, mais Kishimoto disse que tinha planos de focar em outros personagens, mais parece que os produtores pediram para ele colocar o Naruto logo na batalha.

Sobre ficar chato:

Todo manga tem seus pontos fortes e fracos.

O problema e que o manga Naruto tem MUITOS fãs, mais nem todos são fãs do protagonista, tem os do Sasuke, Sakura, Shikamaru, Hinata, Minato e por ai vai, então quando não vemos o noss personagen favorito sendo upado da forma que gostariamos, tende a decair no nosso gosto.
Eu ja vi isso acontecer com muita gente.

Naruto não esta ficando ridiculo, e apenas você que ja não ve mais os pontos altos do Manga, as vezes e porque voce nunca foi fã, apenas gostava de ler, como vocce disse voce logo enjoava e depois volta a ler, e agora não esta querendo mais, e simples.

Sobre o Manga, eu tambem ja achei chato, mais toda vez que uma semana vem a ser chata, na outra pode ser incrivel, semana passada o pessoal t discascando Naruto, que foi o capitulo chato horrivel, sem noção e não sei oque. Ontem ja estava tudo diferente que manga incrivel/excelente foi o que a maioria citou;

Isso vai de cada um.

Eu diria se você gosta continua, se não esta gostando para, infelizmente sempre tera pontos positivos e negativo, se você for Fã voce vai acompanhar mesmo tendo esses altos e baixos, mais se voce acha que não vale mais a pena, não tem porque se prender a Naruto tem muitos mangas, Fayri Tail(que estou acompanhando a um tempo e to gostando), Bleach, One Piece e por ai vai.

descriptionNaruto tá ficando ridiculo? - Página 2 EmptyRe: Naruto tá ficando ridiculo?

more_horiz
@ FrutosDoMar
Brother o Naruto é o personagem principal e logicamente será o mais poderoso de todo o mangá. Se for assim também poderíamos considerar como forçado o Hashirama e o Madara fazerem mokubunshins nível kage e segundo alguns serem capazes de derrotar a Akatsuki inteira.
Lembrando que a Kyuubi é o bijuu mais poderoso e sendo amigo do bijuu e tendo acesso a todo o chakra monstruoso de Kurama, Naruto conseguir ultrapassar até mesmo os 5 kages juntos.

more_horiz
Há tempos o Kishimotos parou de ter o brilhantismo que um dia teve.
A história decaiu muito: Ações forçadas, Contextos forçados, justificativas forçadas e MUITO protagonismo

Naruto já foi muito melhor do que é hoje. Hoje está decadente, previsível.

Não é à toa que tanto o anime quanto o mangá perderam considerável popularidade.

more_horiz
esta previsível?
então, onde alguem previu o minato em RM, o Sasuke querer ser Hokage, a Sakura com um UP foda... isso falando so do capitulo dessa semana ne...

Não vejo dessa forma. Acho que esta interessante ainda o manga, tem bastante coisa a ser explicada ainda, e se não despertasse o interesse de vcs, não estariam lendo. Entao esta de bom tamanho assim

more_horiz
Isso é forçar,
Forçado como ressucitar os Hokages
Forçado como ressucitar o Juubi sem a Kurama e o Hachibi
Forçado como Kakashi ter um up de uma hora pra outra
Forçado como o motivo do Obito iniciar uma guerra ser pela Rin

Do mesmo modo, é forçado o Up na Sakura, forçada a vontade de ser Kage do Sasuke (agora sabemos o motivo de Naruto vs Sasuke ¬¬), forçada a estratégia do Shikamaru com muros de Doton

Isso não dá pra negar;
Naruto não é ruim, mas já foi muito melhor.

more_horiz
Sim, Naruto está ficando um mangá muito forçado. Destacando os pontos do mangá de ontem:
- Sakura dizendo que tem uma nova técnica OverPower;
- Minato liberando um manto de RM (mesmo sabendo que ele guardava Chackra da Kyuubi);
- Sasuke desejando virar Hokage;

Parece que até mesmo as ideias do Kishimoto estão acabando. A franquia de Naruto fez muito sucesso para acabar virando apenas um mangá forçado. Enfim, só sigo lendo por causa da luta do Hashirama e do Madara. E, provavelmente, o final será um dos mais outros finais clichês.

more_horiz
Tudo bem que alguns pontos foram forçados, mas todos tiveram uma boa explicação.

Sasuke quer ser Hokage? Tudo bem, talvez seja pelo fato de Hashirama ter dito, que o seu desejo era ter Madara como o Hokage, um Uchiha, talvez Sasuke queira concluir o sonho de Hashirama, de ver um Uchiha a frente da vila, algo que infelizmente, o Itachi não conseguiu.

Juubi ter voltado a vida, sem a Kurama e o Hachibi? Tudo bem que não levaram os Bijuus, porém o chakra armazenado foi levado, e tanto que o Juubi só está passando por essas transformações, devido ao fato da Kyuubi e do Hachibi não terem sido capturados de forma completa.

Minato, ele tem o Manto de Chakra da Kyuubi, porque é um Pseudo-Jinchurikki. Mas acharia melhor, se a cor do seu manto fosse negra e vermelha, em virtude de ser ao contrário da cor do Naruto, que é amarela e branca.

Se o Naruto tem o Yang e tem a cor amarela e branca, O minato que tem o Tin deveria ter a cor contrária.

Sakura com um Jutsu Over? Tudo bem, mas o que a galera estranha, é que já ficou gravado para todos, que a Sakura é uma inutia e de uma hora pra outra ela aparentemente "PODE" mostrar um jutsu poderoso.

Mas a Sakura ainda não confirmou nada, ela só disse que estava acumulando chakra pra lutar com todo seu potencial.

Mas a galera começou a distorcer, falando que pode ser SM, pode mostrar um Jutsu poderoso e etc.

A volta dos Hokages, foi uma EXCELENTE jogada, o Mangá alavancou e chegou ao seu auge com a volta deles.

Mas realmente, ficou forçado, mas ao menos explicaram.

more_horiz
Eu concordo com simplesmente td do q vc disse.
Naruto está um mangá forçadíssimo, e eu ja leio so pra ver como vai acabar, pq foi muito tempo dedicado a isso.
Personagens esquecidos, furos no enredo, idolatração de dois únicos personagens, viadagem :fem: , e outras coisas fazem o manga decair.
Mas Naruto ainda n é um manga pessimo, ele ainda esta razoavelmente bom, e tendo em conta que ele so esta sendo mantido pelo dinheiro..
Eu recomendo que você se afaste do manga, nem precisa parar de le-lo, mas comecar a ver outros tambem, para n ficar se decepcionando.

more_horiz
Acho que naruto nao ta ficando ridiculo

1. Pega qualquer anime, filme, desenho que tem isso de amizade isso, amizade aquilo, DBZ, Bleach, OP, CDZ todos os animes tem isso

Oqe seria de DBZ si o goku num visse o kuririn virar pó ?
Oqe seria de CDZ si o Seya num gritasse vamos amigos salvar a sayori ?
Oqe seria de outros animes sem esse blablablabla todo, pow ate em power ranger tem isso

2. Personagens de naruto nao sao mal explorados, é só ter paciencia o manga ainda nao termino, eu to a anos esperando os Senjus serem explorados e ainda to firme e com fe nisso

3. Viloes em naruto sao os melhores, sabemo da historia de vida do Zabuza, Sasori, Deidara, Nagato, Madara, Obito e todo o resto
Sabemos o porq cada um é de tal jeito e ate onde iriam por suas ambiçoes, diferente de outros animes e filmes onde o vilao apenas aparece, bate no heroi e no fim morre sem nem saber o porq fez tud aquilo

Obs: espero qe vc nao seja um dos qe achou qe o sasuke seria vilao...

Naruto tem conteudo, tem frases e mt coisa inteligente oqe falta em outros animes por personagens como Itachi é qe vemos qe naruto é mt top e cada vez ta melhor

more_horiz
Sinceramente eu não ando gostando muito do rumo de Naruto,na verdade eu nem sei bem como tal coisa esta ocorrendo,pois até alguns 2 meses atrás eu mal podia esperar até chegar o próximo Cap,hoje aquela coisa de apaixonado mesmo foi embora.

Mesmo assim continuo achando Kishi um excelente autor, se eu virei Otaku foi acompanhando Naruto e todo seu enredo,é lógico que o mangá tem pontos negativos mas nada é perfeito.

Como disseram,continue acompanhando mas comece a assistir ou ler outras coisas mano.

more_horiz
Eu pessoalmente não sou fã da série, mas voltei a ler recentemente e meldels, o que aconteceu de uma hora pra outra?

Não vou nem ressaltar as diversas incoerências que se decorreram, mas eu achei muito brochante o fato do Sasuke ter se tornado "bonzinho". Não que não seja algo que eu queira, mas a forma que se deu foi muito ridícula. Ele simplesmente agora quer lutar por Konoha. Tudo bem, tem sua explicação, mas Kishimoto fez a maior propaganda de Naruto x Sasuke nessa guerra pra depois me mandar essa?

E de quebra ainda teve o que pra mim foi a coisa mais ridícula da história de Naruto. Obito!

Sinceramente achei que Kishimoto cuspiu uma explicação qualquer para a morte de Rin só pra tapar esse buraco. Estou achando Obito um personagem ridículo com motivos ridículos e a história por trás dele ridícula. Sinceramente, pra mim foi uma perfeita cagada.

Sem citar as enormes incoerências do mangá, o que me deixou abismado foi esse último capítulo. O autor não dá atenção a personagem o mangá inteiro, pra agora que sente a necessidade, ter que arrumar qualquer coisa pra torná-la útil de alguma forma HFASDHFSJDHFS

Sim, estou falando da Sakura-chan. A guria foi ridícula o mangá inteiro e agora quando, por questões de enredo, ela precisa ser de alguma utilidade o Kishimoto cospe uma evolução mágica para a garota. Deixando de lado meu desprezo pelo personagem, que poarr foi essa? OSAJDOASFAJFHSDJAS

Enfim, esses últimos mangás me desanimaram de novo. Vou parar de ler novamente :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos