Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a uma terceira pessoa por traz de tudo?

+16
MartinsDC
Uchiha Extreme
Gengibre
supremeuchiha
Shinegaminojutsu
Dante
Yondaime 4#
Leon Lancaster
Baguete
GrunerJr
JuninhoMoraes
Kazuo kiriyama2
marcospain
Sr. Burns
Accyel
lorde naruto
20 participantes

descriptiona uma terceira pessoa por traz de tudo? Emptya uma terceira pessoa por traz de tudo?

more_horiz
vocês acham que tem uma terceira pessoa que esta por traz de tudo? eu creio que sim e que esta pessoa esta por traz do madara e esta observando tudo de longe e quando ela vê que o madara fracassou no plano ela finalmente entrara em cena. comentem vocês acham que a uma pessoa que esta por traz do madara?

descriptiona uma terceira pessoa por traz de tudo? EmptyRe: a uma terceira pessoa por traz de tudo?

more_horiz
Creio q não.
Não há ninguém a ponto de conseguir controlar o Madara.

descriptiona uma terceira pessoa por traz de tudo? EmptyRe: a uma terceira pessoa por traz de tudo?

more_horiz
olha eu acharia fantástico, alguém manipulando Madara, que manipulou Obito, que manipulou Nagato e tantas outras pessoas. Também poderia explicar aquela velha discussão se o Hashirama viu ou não viu alguém no Vale do Fim.O difícil é pensar quem seria essa pessoa que de tão forte conseguiu manipular Uchiha Madara. Mas seria bastante legal, imagina depois de todo o esforço para selar o Juubi, para matar ou não o Obito e selar o Madara, aparecer um último vilão extremamente foda, o que também poderia prolongar o mangá. É bastante provável aparecer um último vilão, mas quem seria? Orochimaru? ou quem sabe alguém desconhecido?

more_horiz
Seria o filho mais velho do Rikudou com certeza esse faria o Madara por o rabo entra as pernas :fuuu:

more_horiz
marcospain escreveu:
Seria o filho mais velho do Rikudou com certeza esse faria o Madara por o rabo entra as pernas :fuuu:

kkkkk , sempre achava isso também

Eu acho que é uma pessoa que ainda não tomamos conhecimento , alguém que nunca passou pela cabeça :XD: , Do jeito que o autor e com certeza vai surpreender muitas pessoas com essa revelação , talvez seja o filho mais velho (mentira) ou alguém oculta na historia e talz

more_horiz
Eu gostaria que fosse o filho mais novo, chega dessa história dos Uchihas serem sempre os vilões, o filho mais novo sempre achou que o "amor" era o caminho para a verdadeira paz, e a desculpa de todos os vilões foi essa, tudo de ruim que eles fazem é por "amor" e "paz". Se o filho mais novo do Rikudou arrumou um jeito de viver tanto tempo, e quisesse obter a paz, seria bem mais facil manipular os descendentes do filho mais velho que sempre quis obter resultados coisas com "força" ao invés de "dialogo"

more_horiz
essa é uma idéia que me deixa ancioso...
espero sinceramente mais alguma surpresa que estenda o manga...
se fosse o filho mais velho do rikudou, seria muito TOP.
Ou qualquer outra pessoa, pq de qualquer jeito eu acho que seria demais.

O pessoal fala que ia ficar palha estender a série. Mas pq???
Se o autor tiver criatividade o suficiente pra ir inventando coisas que mantenham as pessoas interessadas, deixando a serie excitante e empolgante como é, qual é o problema de continuar pelo tempo necessario?

Apoio a idéia. espero que o kishi mostre alguem por tras do Madara.

more_horiz
Acho que não a esta altura com o Juubi em campo custa crer que ainda tem mais um Boss por ai

more_horiz
Seria legal que fosse um dos filhos do Rikudou, de preferência o mais velho, pois pra manipular até mesmo o Madara tem que ser alguém bem poderoso e sinistro.

Re: a uma terceira pessoa por traz de tudo?
por JuninhoMoraes Ontem à(s) 22:00

Eu gostaria que fosse o filho mais novo, chega dessa história dos Uchihas serem sempre os vilões, o filho mais novo sempre achou que o "amor" era o caminho para a verdadeira paz, e a desculpa de todos os vilões foi essa, tudo de ruim que eles fazem é por "amor" e "paz". Se o filho mais novo do Rikudou arrumou um jeito de viver tanto tempo, e quisesse obter a paz, seria bem mais facil manipular os descendentes do filho mais velho que sempre quis obter resultados coisas com "força" ao invés de "dialogo"

Viajou na ideia. Acho que seria legal se fosse assim também, tá certo que o cara seria meio que um Obito da vida, mas mostraria que assim como os Uchihas tiveram Itachi que entendeu as coisas e foi um Uchiha do bem, poderia ter um Senju ou próprio filho mais novo do Rikudou como um cara malvado.

more_horiz
Não sei não...

Ninguém sabe a real origem do Orochimaru e seu clã, quem sabe ele não seja o filho mais velho/ filho mais novo do Rikudou, seria uma viajem entanto... seria impressionante.

Mas acredito em uma 3ª pessoas nessa trama.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Não sei não...

Ninguém sabe a real origem do Orochimaru e seu clã, quem sabe ele não seja o filho mais velho/ filho mais novo do Rikudou, seria uma viajem entanto... seria impressionante.

Mas acredito em uma 3ª pessoas nessa trama.

PQP man... como fã do Orochimaru, me deu até um arrepau no piu! kkkk

a ideia de mais alguem por tras de tudo seria otima, ainda mais tendo algo a ver com o Oro... afinal, ele ainda nao apareceu na guerra, sendo q o sasuke ja chegou...

more_horiz
Bom galera,estou aqui de novo trazendo a idéia uma teoria que me ocorreu nessa semana:
Como tudo no mundo de Naruto(ou pelo menos quase tudo),tem um significado,venho-lhes trazer o que eu pude entender desses simbolos tanto presentes no mundo criado por Masashi Kishimoto.

As tomoes estão presentes em quase tudo no mundo de Naruto,a primeira foi no sharingan,depois no selo amaldiçoado,na silhueta do Rikudou e no Naruto K.M.Mas o que elas representam?Comecemos pelo Rikudou sennin,iremos em frente e depois voltaremos a ele,antes de explicar o Orochimaru.

Esse é o Rikudou Sennin que temos.Podemos ver 6 dessas tomoes no grandioso do mundo shinobi.Acredita-se que o nome Rikkudou Sennin deriva somente do Rinnegan.Eu vou além digo porque acredito que ele tivesse o que à partir de agora chamaremos de Virtudes do Rikudou Sennin,ou Unidades Espirituais,representadas por essas tomoes.

Tá,mas o que você quer dizer com isso?Primeiro,conhecemos a história dos descendentes do sabio dos seis caminhos,a um ele deu a vitalidade e força fisica,e ao outro os olhos e a energia espiritual.Então digo que o rikudou separou por igual seus poderes entre seus filhos,a fim de que juntos eles espalhassem a paz pelo mundo.Pois tanto as unidades espirituais 'boas' como as 'ruins' são necessárias para se tornar o Rikudou sennin(como explicou o proprio Tobi á Konan).Já pararam para pensar porque o Sharingan só chega até 3 tomoes?Vou explicar:

As energias Yin e Yang do Rikkudou sennin foram,ambas dadas aos seus descendentes,porém o que se diferiu foram as unidades espirituais do Rikkudou.Como assim?3 das unidades do sábio são 'manifestadas' com o ódio,essas são as unidades Yin do Rikkudou.Não que os Uchihas seriam destinados ao ódio,mas que essas virtudes se oporiam ao sofrimento,pois quando uma pessoa sofre é natural que ela repudie esse sentimento.As tomoes do seu sharingan representariam o amadurecimento espiritual desse ser,que ganharia um novo brilho,uma nova forma,que fosse unica para cada uchiha,através do mangekyou Sharingan.Podemos ver que o formato de cada Mangekyou pode representar o sofrimento de cada Uchiha,um exemplo é a Flor de Lótus que um outro carinha explicou aqui no forum.
Já os Senjus por não herdarem a energia espiritual,tiveram a força fisica,que não se manifestariam visivelmente,mas através da vida que eles criassem,essas outras 3 virtudes Yang,seriam traduzidas.

Então onde quer chegar?Que além do que pensamos,essas tomoes não são só simbolos,mas são habilidades de plano espiritual e fisico,que vão além do Rinnegan,são poderes a mais.Ainda não faço ideia exata do que elas poderiam representar,mas vejo que não seria muito diferente do rinnegan...Descrição do Wikipedia para Yin:a passividade, escuridão, e absorção.
?Vemos muito disso nos Uchihas,frios na batalha e no comportamento.Obscuros e que absorvem as informações dos adversários.
?E para yang:a luz, atividade, e penetração.
??Podemos ver isso nos senjus,energicos,Fortes e de palavras penetrantes
?
?E o Rikudou era a mistica de tudo isso.Mas e o naruto?
?
?Podemos dizer que suas tomoes no K.M. podem-lhe atribuir as mesmas virtudes do rikudou,mas isso só poderá ser confirmado mais na frente.Lembram que no começo,citei Orochimaru?O que ele tem a ver com isso?

Tudo o que eu tenho a dizer,é a respeito de seu selo amaldiçoado,e das tomoes presentes até mesmo em seus brincos.Lembro-me da aula de Literatura em que o professor falava de onisciencia,onipresença e onipotência.Acredito que Orochimaru encarne isso no mundo de Naruto.Enquanto houver pessoas com selo amaldiçoado no mundo,como foi dito no mangá,basta ter alguém com vontade de ressucitá-lo para o reviver.Ou seja,tecnicamente,ele estará em todo lugar que houver alguém com esse selo,ele terá a memória de todos com esse selo,e ele tomará conta do corpo de quem o tiver,tendo assim seus poderes.Esses seriam os ideais de Orochimaru.Poderiamos até atribuir isso ao rikudou,mas não quero ser tão incisivo.

Foi isso!Obrigado a quem leu,e que possamos discutir e argumentar para chegarmos a um consenso,e assim chegar ao acordo dos erros e acertos dessa teoria.

Obs.: TEORIA DE Math Uzunaki.

Achei interessante postar isso.

more_horiz
Não acho que tenha um ser "desconhecido" por trás disso tudo.

Até porque, quem teria calibre para manipular o Madara?

Eu acho que todos responsáveis pelo cenário atual que estamos vendo, estão aí.

O que eu acho que pode acontecer, caso o Tsuki no Me não seja concluído, é que os papéis se "invertam", com o Orochimaru roubando o corpo do Madara.

more_horiz
Dante escreveu:
Não acho que tenha um ser "desconhecido" por trás disso tudo.

Até porque, quem teria calibre para manipular o Madara?

Eu acho que todos responsáveis pelo cenário atual que estamos vendo, estão aí.

O que eu acho que pode acontecer, caso o Tsuki no Me não seja concluído, é que os papéis se "invertam", com o Orochimaru roubando o corpo do Madara.

Bom, é só uma hipótese afinal. Tambem acho difícil se confirmar mais alguem por traz da trama, mas...

Sobre quem teria calibre pra manipular o Madara?
Contando a maioria das pessoas falam no filho do Rikudou, é meio óbvio.
Mas, se o manipular não seja por força, ou jutsus?
Seja apenas por poder de convencimento, conversa, persuasão... Alguém inteligente o bastante para colocar idéias na cabeça do Madara, e fazer com que ele, mesmo sendo arrogante desse modo, acredite, aceite e queira botar em prática.
Algo parecido com o que Hashirama fez com Sasuke... conversou apenas, e apresentou fatos, ou argumentos, caso ele tenha mentido ou omitido algo.
Talvez dessa forma, ainda seja possível haver alguem por traz do Madara.
Ou pode ser o filho do Rikudou msm kk mas são só hipóteses dificieis de se cofirmar...

more_horiz
Eu creio que tenha alguém por trás do Madara !

E sempre fui da ideia do filho mais velho do Rikudou...

E comecei a concordar com esse pensamento também. De que tem muito mocinho pra pouco vilão.

O Madara antes de aplicar a técnica do Tsukuyomi Infinito ou até mesmo o Obito. Precisa se tornar o Jinchuuriki do Juubi. Mas para o Madara ainda falta um corpo, pois como Edo Tensei ele não pode!

Pode ser que sim ou não. De realmente termos um vilão por trás de tudo!
Mas esse plano do Madara de querer voltar a vida, possuindo um corpo. Não sai da minha cabeça.

Caso o Madara traia o Obito (isso se ele vencer a luta contra o Kakashi ou de alguma forma essa luta não continue na Kamuiland) para conseguir o seu corpo. E apesar de que próprio Obito disse que não deixaria o Madara fizesse isso com ele.

Creio e insisto nisso... mesmo as chances sendo zero! O Madara pegar o Sasuke e possuí-lo ou de alguma forma voltar a vida através do emo.

E aí sim... termos aquela luta entre a vida e a morte do Naruto com o Sasuke.

Sasuke se voltou para o lado do bem, poder ser. E a luta entre Naruto e Sasuke somente para disputar o título de Hokage, ok.

Mas para mim seria um "final" melhor. Um Sasuke/Madara e Naruto lutando para salva-lo e a todos e tal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos