Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a uma terceira pessoa por traz de tudo?

+16
MartinsDC
Uchiha Extreme
Gengibre
supremeuchiha
Shinegaminojutsu
Dante
Yondaime 4#
Leon Lancaster
Baguete
GrunerJr
JuninhoMoraes
Kazuo kiriyama2
marcospain
Sr. Burns
Accyel
lorde naruto
20 participantes

descriptiona uma terceira pessoa por traz de tudo? - Página 2 EmptyRe: a uma terceira pessoa por traz de tudo?

more_horiz
Dante escreveu:
Não acho que tenha um ser "desconhecido" por trás disso tudo.

Até porque, quem teria calibre para manipular o Madara?

Eu acho que todos responsáveis pelo cenário atual que estamos vendo, estão aí.

O que eu acho que pode acontecer, caso o Tsuki no Me não seja concluído, é que os papéis se "invertam", com o Orochimaru roubando o corpo do Madara.

Bom, é só uma hipótese afinal. Tambem acho difícil se confirmar mais alguem por traz da trama, mas...

Sobre quem teria calibre pra manipular o Madara?
Contando a maioria das pessoas falam no filho do Rikudou, é meio óbvio.
Mas, se o manipular não seja por força, ou jutsus?
Seja apenas por poder de convencimento, conversa, persuasão... Alguém inteligente o bastante para colocar idéias na cabeça do Madara, e fazer com que ele, mesmo sendo arrogante desse modo, acredite, aceite e queira botar em prática.
Algo parecido com o que Hashirama fez com Sasuke... conversou apenas, e apresentou fatos, ou argumentos, caso ele tenha mentido ou omitido algo.
Talvez dessa forma, ainda seja possível haver alguem por traz do Madara.
Ou pode ser o filho do Rikudou msm kk mas são só hipóteses dificieis de se cofirmar...

descriptiona uma terceira pessoa por traz de tudo? - Página 2 EmptyRe: a uma terceira pessoa por traz de tudo?

more_horiz
Eu creio que tenha alguém por trás do Madara !

E sempre fui da ideia do filho mais velho do Rikudou...

E comecei a concordar com esse pensamento também. De que tem muito mocinho pra pouco vilão.

O Madara antes de aplicar a técnica do Tsukuyomi Infinito ou até mesmo o Obito. Precisa se tornar o Jinchuuriki do Juubi. Mas para o Madara ainda falta um corpo, pois como Edo Tensei ele não pode!

Pode ser que sim ou não. De realmente termos um vilão por trás de tudo!
Mas esse plano do Madara de querer voltar a vida, possuindo um corpo. Não sai da minha cabeça.

Caso o Madara traia o Obito (isso se ele vencer a luta contra o Kakashi ou de alguma forma essa luta não continue na Kamuiland) para conseguir o seu corpo. E apesar de que próprio Obito disse que não deixaria o Madara fizesse isso com ele.

Creio e insisto nisso... mesmo as chances sendo zero! O Madara pegar o Sasuke e possuí-lo ou de alguma forma voltar a vida através do emo.

E aí sim... termos aquela luta entre a vida e a morte do Naruto com o Sasuke.

Sasuke se voltou para o lado do bem, poder ser. E a luta entre Naruto e Sasuke somente para disputar o título de Hokage, ok.

Mas para mim seria um "final" melhor. Um Sasuke/Madara e Naruto lutando para salva-lo e a todos e tal.

more_horiz
tô com vcs, acredito tbm em uma terceira pessoa por tras disso tudo, o filho mais velho de rikkudou sennin seria a aposta mais valida, é fato, hashirama viu alguém ou algo no topo do penhasco no vale do fim, alguém que possivelmente tenha salvado madara

more_horiz
Acredito também em uma terceira pessoa mas ainda não consigo nem imaginar quem.. Oro ta escondendo alguma coisa grande.. o motivo de ele não estar ali gera algumas duvidas... ele foi o primeiro vilão foda do manga que até agora não fez nada de grande não que seja ele a 3 pessoa mais alguma coisa tem...

Outra coisa que eu ainda acho que possa surpreender todos é um dos mocinhos virar vilão...

Yamato onde esta??? não acho que ele simplesmente vá sair assim do manga..

more_horiz
Eu gostaria que sim,tem muito herói pra pouco vilão,o Obito vai acabar se convertendo,Orochimaru ta manso mas o Hiruzen ta doido p ferrar com ele,Madara tava vendo que os Hokages ia fazer algo contra o Juubi e nem levantou o braço,O Juubi ta numa situação não muito boa(mas dve mudar,claro)......

Acho que um terceiro deveria ser legal,e esse terceiro deveria ser combatido por Naruto,Sakura e Sasuke,ai sim os 3 contra 3° iriam brilhar,mas nessa altura do campeonato se o Kishi for adicionar deve ser alguém já conhecido,iria prolongar mais os flashbacks....uma coisa chata denovo.Podia ser o Izuna que sempre foi mais malvado que o Madara ou o pai do Hashirama(não fui com a cara dele)(mas que sentido teria ser o pai dele KKK...ah sei lá podia ser qualquer um)

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Eu gostaria que sim,tem muito herói pra pouco vilão,o Obito vai acabar se convertendo,Orochimaru ta manso mas o Hiruzen ta doido p ferrar com ele,Madara tava vendo que os Hokages ia fazer algo contra o Juubi e nem levantou o braço,O Juubi ta numa situação não muito boa(mas dve mudar,claro)......

Acho que um terceiro deveria ser legal,e esse terceiro deveria ser combatido por Naruto,Sakura e Sasuke,ai sim os 3 contra 3° iriam brilhar,mas nessa altura do campeonato se o Kishi for adicionar deve ser alguém já conhecido,iria prolongar mais os flashbacks....uma coisa chata denovo.Podia ser o Izuna que sempre foi mais malvado que o Madara ou o pai do Hashirama(não fui com a cara dele)(mas que sentido teria ser o pai dele KKK...ah sei lá podia ser qualquer um)

Concordo, com vc cara!

more_horiz
COM CERTEZA TEM ALGUEM A MAIS AÍ
Mas não está controlando Madara; está controlando o Obito!!!
Essa pessoa foi o mesmo que ficou responsável de vigiar Nagato quando criança, depois Madara o colocou pra vigiar Obito tambem, por não confiar muito nele
E acho que ESSA PESSOA É O DANZOU, ou algum Uchiha antigo
Mas acredito mais que seja Danzou
.
E tambem já disse que Orochimaru se apossará do corpo do Madara
Ai sim Madara será traido; Por Danzou e Oro

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Essa pessoa foi o mesmo que ficou responsável de vigiar Nagato quando criança, depois Madara o colocou pra vigiar Obito tambem, por não confiar muito nele
.

é impossível ser o danzou pois na época de madara o danzou nem sequer era nascido.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
MartinsDC escreveu:
.

é impossível ser o danzou pois na época de madara o danzou nem sequer era nascido.

Madara deixou alguem responsável de vigiar o Nagato quando era criança
E FATO(!!!) que não foi Obito pois Obito é mais novo que Nagato
Supostamente Danzou se encontrou com Madara lá na mesma Raiz que Obito encontrou Madara(17 anos atrás) e Danzou já era bem velhinho
*Acho que por isso o Grupo do Danzou se chamava Raiz e se eencontravam numa caverna
Provavelmente Referencia a Raiz que Madara estava ligado (e certamente os encontros eram na mesma caverna do Madara)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
lorde naruto escreveu:
MartinsDC escreveu:
.

Madara deixou alguem responsável de vigiar o Nagato quando era criança
E FATO(!!!) que não foi Obito pois Obito é mais novo que Nagato
Supostamente Danzou se encontrou com Madara lá na mesma Raiz que Obito encontrou Madara(17 anos atrás) e Danzou já era bem velhinho
*Acho que por isso o Grupo do Danzou se chamava Raiz e se eencontravam numa caverna
Provavelmente Referencia a Raiz que Madara estava ligado (e certamente os encontros eram na mesma caverna do Madara)

Tbm acho q isso é possível, a cronologia bate tbm, o Danzou era bem velhinho, ja foi do time Tobirama, o Madara morreu bem velho e daria mto tempo dos dois se conhecerem

more_horiz
Acredito que tenha

Eu to apostando no filho mais velho do Rikudou, afinal, nao tem como o madara saber da luta dos 2 filhos do rikudou sem que um deles tenha deixado algo para tras dizendo a respeito disso ja qe essa luta foi depois do rikudou morrer e os bijuus nao parecem ter participado

Acredito qe o filho mais velho conto da sua luta com o mais novo e varios segredos para o madara

Bom si nao for o mais velho é o juubi qe ta por tras de tud :fem:

more_horiz
pode ser. Eu realmente gostaria que tivesse alguem por traz desses vilões ai.
pode ser o filho mais velho, ou ter algo a ver com o Oro e seu clã, pois dele nada sabemos.

Pode realmente ser que o filho mais velho do rikudou estivesse e esteja vivo, e identificou um poder surpreendente no Madara desde pequeno. E então secretamente ele ensinava e treinava o Madara. Esse é o motivo de ele ter se tornado tão forte.
E ate hj pode estar vivo.
Ate agora so vimos uma coisa que POSSA INDICAR que tem mais alguem ai.
A cena que Hashirama parece estar sendo observado na luta contra Madara...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
pode ser. Eu realmente gostaria que tivesse alguem por traz desses vilões ai.
pode ser o filho mais velho, ou ter algo a ver com o Oro e seu clã, pois dele nada sabemos.

Pode realmente ser que o filho mais velho do rikudou estivesse e esteja vivo, e identificou um poder surpreendente no Madara desde pequeno. E então secretamente ele ensinava e treinava o Madara. Esse é o motivo de ele ter se tornado tão forte.
E ate hj pode estar vivo.
Ate agora so vimos uma coisa que POSSA INDICAR que tem mais alguem ai.
A cena que Hashirama parece estar sendo observado na luta contra Madara...

Não esquece e nada me sai da cabeça que aquela pessoa que estavá o observando seja o Filho mais velho do Rikudou.

more_horiz
O Único capaz de bater de frente com Madara é Hashirama, ponto final.

Não existe shinobi capaz de controlá-lo, o cara é tão pica das galáxias que mesmo com os 4 hokages ele somente prestou atenção em Hashirama.

more_horiz
Uzumaki Erick escreveu:

Não existe shinobi capaz de controlá-lo, o cara é tão pica das galáxias que mesmo com os 4 hokages ele somente prestou atenção em Hashirama.

é o que nos vamos ver nos próximos capítulos.
pois como já disseram: tem muito mocinho pra pouco vilão.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Uzumaki Erick escreveu:

é o que nos vamos ver nos próximos capítulos.
pois como já disseram: tem muito mocinho pra pouco vilão.

Muito mocinho pra pouco vilão #FATO

Gostaria de levantar que os ideias que o vilões tem "hoje" não são nenhum pouco malignos.

Como já vimos, Madara só quer lutar contra Hashirama.

Obito tem o objetivo de fazer o Tsukuyomi, para criar uma "mundo melhor", o que de fato é meio mal, porém, não puramente há uma causa que ele acha que é certo.

Cade o vilão, maligno, o cara que quer que todo mundo vá pra casa do caceto? Cade o cara que quer acabar com o mundo? Cade o cara que manda nessa "Akatsuki"? Quem manda? Madara ou Obito? os dois não me passaram uma imagem de líder após o reencontro entre eles.

Parece que são subordinados a alguém.

more_horiz
É uma teoria plausível... Madara apareceu perfurado por Hashirama, e o rosto em seu peito é exatamente no local que foi perfurado, fora o que o povo daqui já disse sobre ele dizer que se soubesse que seria tão entediante, ele teria ensinado Hashirama a como voltar dos mortos.

Alguém salvou ele aquele dia no Vale do Fim....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos