Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara correrá de medo?

+17
Cuckiezi
Heisenberg
Path of death
Uman
GrunerJr
Leon Lancaster
Baguete
MADARA◙
nagatoKS
Kazuo kiriyama2
Coldman
Misaq
gatebreake
T.h
Will
FrutosDoMar
Biru-Biru
21 participantes

descriptionMadara correrá de medo? EmptyMadara correrá de medo?

more_horiz
Manow... desta vez o Madara já era....não é provocação mas ele está incurralado que nem rato!!! Só quero ver agora ele tomando umas pohadas do Hashirama pq pelo jeito Hashirama continua mais poderoso que ele... o máximo que pode atrapalhar é Orochimaru trocar de lado novamento e controlar o EDO...ai fuderia tudo de vez de novo.....Madara e Orochimaru juntos sem juubi ....mas com o Edo....só o orochimaru pra salvar a pele Madara.... acho que Madara ta com medinho...tirou onda com as ''crianças''... quero ver com os adultos ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMadara correrá de medo? EmptyRe: Madara correrá de medo?

more_horiz
Vai na fé , vai sonhando , sonhar é bom , mais Madara nao esta com nenhum pouco de medo , e o principal nem notou os outros que chegaram , apenas o Hashirama , e ele esta muito animado para lutar.

more_horiz
Madara não ficou com medo, pelo menos não pela sua aparencia, ele esta excitado com o encontro com seu maior rival, tanto que esta até deixando ele parar o Juubi para que ambos lutem, ele esta iguinorando completamente a presença do Tobirama, do Sandiame e principalmente do Minato que mostrou o chakra da Kyuubi, fora Naruto, pelo que estou vendo, Madara vai mostrar ser mais forte que Hashirama, pois o Juubi e bem capaz de ser Boss final junto do Obito(acho).

more_horiz
Madara? Correr de medo?
Madara correrá de medo? Madarafail

Juubi ainda tá em campo tirando a atenção dos Kages, Madarinha é tensei, faz tudo que Hashirama faz tirando o SM mas tem Susano'o e Rinnegan pra compensar. Por que correria? Tem muita coisa pra rolar ainda, com certeza Kishimoto não juntou essa galera a toa, e nem veremos o Uchiha sendo derrotado facilmente.

more_horiz
Tá pra nascer alguém que fará o Madara correr de medo...

more_horiz
Acho que não, hein.

Daquela galera que chegou o único que bate de frente (e vence) o Madara é o Hashirama, os outros três podem fazer muito pouco diante do Uchiha, provavelmente só atrapalhariam se se metessem no meio da luta deles.
Madara está parecendo empolgado de poder lutar mais uma vez com o Hashirama, tanto que ele nem sequer deu moral pros outros Hokages.

Mas que foi engraçado o Madara ficando sem reação quando o Hashirama disse que cuidaria dele depois, foi.

Enfim, sendo Tensei eu acho que o Hashirama continua vencendo o Madara (Tensei ou não), como sempre aconteceu. Atualmente o Madara tem mais recursos, mas tem menos poder de fogo, já que sem a Kyuubi ele perde um pouco do seu poder de destruição enorme, então acho que uma batalha entre os dois ainda seria épica.

more_horiz
Madara correr de medo ??

infelizmente não, ele está tão empolgado para lutar que ele até ficou escroto gritando feito um doente hsuahsauhsausa.;

Madara está com tremendo de ansiedade de enfrentar Hashirama e enfim lutar pra valer contra os Hokages tbm;

more_horiz
Muito pelo contrário , Madara está muito animado para lutar acho que ele nem notou a presença dos outros kages , acho que ele dá muito valor para hashi e nem olha os outros

more_horiz
Madara como sempre, ficou sem reação devido a espontaneidade de Hashirama.

Medo? Não.

Em todas as aparições, Madara parecia descontente, sem vontade de lutar e etc.

Depois da volta de Hashirama, ele passou a rir mais, ficou contente.

Como posso explicar, ele ainda vê Hashirama como amigo, e ainda quer mostrar pra ele, o seu "Mundo de Ilusões" e seu plano com a Juubi.

Mas ainda sim, ele está mais ansioso por uma luta contra o Deus dos Shinobis.

more_horiz
medo? acho q n ele nem ta se importando com os kages e o resto da aliança so tem olhos para o hashirama ate ta esquecendo dos planos so pra lutar com o homem da madeira :ana:

more_horiz
a luta do madara comtra os 5 kages foi apenas uma brincadeira pra ele agora pra mim o madara vai celar os 3 hokages e so vai sobra o hashirama o madara nao ta com medo o madara nao tem a kyuub mais,mais tem a juubi o madara vai trola o hashirama bonito so olha

madara alem dos poderes dele rinnegan mais susano agora tem os poder do hashirama madara ta muito apelão

more_horiz
háaaaaa......Medo é exagero mas com certeza um friuzinho na barriga hauahuahuahua

more_horiz
Eu também acho que ele esta um pouco exitante lembram-se da reacção dele em um dos últimos mangas em que ele sente a presença do Hashirama ?

Acho sim que ele esta com um pouco de medo mais a empolgação por ver o Hashirama neste momento esta fazendo ele não recuar

more_horiz
Pow não vi medo nenhum no Madara. Ele parece estar muito feliz e com seu desejo de lutar de novo contra Hashi prestes a ser concretizado. Quando ambos lutarem vejo que a luta deverá ser bem equilibrada e provavelmente Hashirama deve ter novas técnicas, viveu por um bom tempo e deve ter melhorado e criado novas técnicas.

more_horiz
Jamais...
Madara com medo do que?
Ele não ta nem ai pra ninguem, sao todos como moscas pra ele, menos o Hashirama.
E ele so quer saber disso, lutar com o Hashi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos