Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por onde anda o Orochimaru???

+6
GrunerJr
ArielFreitas
JuninhoMoraes
NohH|SS_
Biru-Biru
flemish
10 participantes

descriptionPor onde anda o Orochimaru??? EmptyPor onde anda o Orochimaru???

more_horiz
Bem galera o Tio Orochi, esta ajudando na guerra e talz, mas em troca de que? :?1:

-O capitulo de Hoje teve tantas novidades e surpresas que muitos não sentiram a falta dele, o que será que ele esta tramando :?1:

-Estaria ele pensando em pegar o corpo do Uchira "perfeito" Madara :?1:
Blz o Madara esta no Edo, seu corpo não "existe", MAs estamos falando do Orochimaru, ele ja se mostrou ser Foda incrível...

O que vocês acham galera?? :torce:

descriptionPor onde anda o Orochimaru??? EmptyRe: Por onde anda o Orochimaru???

more_horiz
háa....boa rsrs tbm pensei em algo assim....mas seria mais provavel ele pegar o corpo do Obito pra ele.....

more_horiz
Tio OrochiJackson foi salvar sua antiga amiga de turma junto com a Karin.
E vai voltar pra treta com os outros kages. (Y)

more_horiz
Eu acho que ele ficou curando os Kages junto com a Karin e o Suigetsu
Eu acho que ele vai dar um jeito de pegar o corpo do Madara sim, tenho ate uma teoria pra isso, leiam...

A Teoria Mais Maluca de Todos os Tempos

more_horiz
Oruchimaru deixou Claro, que esta do lado do Sasuke(que esta ao lado de Konoha).

Logo, o mais lógico e que graças a Karin(que pode sentir Chakra), ele esteja ajudando aos Kages a se recuperar, para todos voltarem ao campo de batalha.
Naruto mesmo disse que tinha "Mais gente vindo"

more_horiz
Não se sabe aonde ele, realmente, está. Provavelmente ele deve estar junto da Karin bolando algo, porque ele é o Orochimaru. Não duvido nada que ele esteja com algum plano a mais para possuir Madara ou algum Hokage.

E não se sabe se o Naruto sentiu o Chackra do Orochimaru, ele pode ter sentido o do Minato, Hiruzen, Tobirama e Hashirama. Enfim, as revelações estarão no próximo capítulo.

more_horiz
acredito que ele esteja tramando alguma coisa...
aquela cara que ele fez qdo o Hiruzen perguntou pra ele pq ele resolveu ajudar, entregou tudo.
Ele ta tramando alguma coisa. Oque, a gente não sabe...

more_horiz
Nobody escreveu:
Não se sabe aonde ele, realmente, está. Provavelmente ele deve estar junto da Karin bolando algo, porque ele é o Orochimaru. Não duvido nada que ele esteja com algum plano a mais para possuir Madara ou algum Hokage.

E não se sabe se o Naruto sentiu o Chackra do Orochimaru, ele pode ter sentido o do Minato, Hiruzen, Tobirama e Hashirama. Enfim, as revelações estarão no próximo capítulo.

Não Brother, ele disse que tinha "Mais gente chegando" depois que todos os Hokages ja estavam no campo de Batalha, e quando ele disse isso, ele fez uma cara de alegre. Das duas uma:

* Ou ele sentiu o Chakra do Sasuke vindo;
* Ou ele sentiu o Chakra dos Kages e Oruchimaru chegando ao campo de Batalha;

more_horiz
Orochimaru foi atras do Kabuto para despertá-lo do izanami

more_horiz
Ele provavelmente ainda não chegou ao Campo de Batalha por interesse próprio já que o Juugo já chegou provavelmente algo que alguém se esqueceu, ou quem sabe os Kages

more_horiz
Nas minhas possibilidades são os Kages caídos (35%) - até porque ele deve estar acompanhado da Karin e Suigetsu - ou Kabuto (5%).
E 60% de chances de ser outra coisa ! Até por que... É do Orochimaru que estamos falando né rsrs

Mas não creio que ele esteja bolando nada cavernoso, não no sentido de ferrar a Aliança e os outros mocinhos nessa guerra.

Se não, ele não teria trazido os outros Kages de volta e muito menos estaria cooperando com isso. Apesar daquele velho ditado - O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

E nos 60% de chance - bom com a ajuda do Suigetsu! como muito bem pensado em um comentário de um tópico. Ele pode tentar trazer o Jiraya !

Vamos pensar nisso - Karin encontra os Kages e Suigetsu vai atrás do Jiraya. Orochimaru trás o Jiraya de volta (fala sério... até o nosso querido Ero-sennin merece um Edo também) e com a ajuda da Karin ou até mesmo sozinho, ajuda a restabelecer os Kages.

O Orochimaru afirmou que estava ciente do que estava ocorrendo, mesmo depois de morto. Por causa dos selos amaldiçoados. Então seguindo nesse ritmo e como ele pegou seus poderes, chakra do Kabuto de volta. A técnica do Itachi e até mesmo as palavras dele devem, durante a luta contra o Kabuto, ter mudado algo no Orochimaru. Não to dizendo que ele a partir disso vai ser um bonzinho... Mas não é mais o Orochimaru de antes !

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Nas minhas possibilidades são os Kages caídos (35%) - até porque ele deve estar acompanhado da Karin e Suigetsu - ou Kabuto (5%).
E 60% de chances de ser outra coisa ! Até por que... É do Orochimaru que estamos falando né rsrs

Mas não creio que ele esteja bolando nada cavernoso, não no sentido de ferrar a Aliança e os outros mocinhos nessa guerra.

Se não, ele não teria trazido os outros Kages de volta e muito menos estaria cooperando com isso. Apesar daquele velho ditado - O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

E nos 60% de chance - bom com a ajuda do Suigetsu! como muito bem pensado em um comentário de um tópico. Ele pode tentar trazer o Jiraya !

Vamos pensar nisso - Karin encontra os Kages e Suigetsu vai atrás do Jiraya. Orochimaru trás o Jiraya de volta (fala sério... até o nosso querido Ero-sennin merece um Edo também) e com a ajuda da Karin ou até mesmo sozinho, ajuda a restabelecer os Kages.

O Orochimaru afirmou que estava ciente do que estava ocorrendo, mesmo depois de morto. Por causa dos selos amaldiçoados. Então seguindo nesse ritmo e como ele pegou seus poderes, chakra do Kabuto de volta. A técnica do Itachi e até mesmo as palavras dele devem, durante a luta contra o Kabuto, ter mudado algo no Orochimaru. Não to dizendo que ele a partir disso vai ser um bonzinho... Mas não é mais o Orochimaru de antes !

adorei a tua teoria, perfeito mesmo. . . um reencontro de sannins e mestre e aluno ( Jiraya e Minato/Naruto) mais o verdadeiro poder dos 3 lendários sannins de Konoha

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:

É cara concordo com vc no caso do Jiraya, e os Kages ja tinha me esquecido,...rsrs'
Eu acho mais provavel ele ir atras da Tsunade que Jiraya...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos