Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá q o Suigetsu foi atrás das Espadas?  EmptySerá q o Suigetsu foi atrás das Espadas?

more_horiz
E a Karin e o Orochi foram dar uma 'olhadinha' de auxilio para os Kages? Mas a Karin seria a única q poderia apresentar um suporte para os Kages, podendo tanto os curar, como os guiar para a batalha já q a mesma é sensora...
E o Orochi poderia ter ido atras do Kabuto e do Yamato, resolver uma paradas...

100% Off_Topicc:

E, shaushsa, uma coisa bem viagem:

O Suigetsu poderia ter ido pegar alguma parte do q restou do Jiraya...

descriptionSerá q o Suigetsu foi atrás das Espadas?  EmptyRe: Será q o Suigetsu foi atrás das Espadas?

more_horiz
Suigetsu, tem o Suika no Jutsu, ele sim poderia ir atrás do Jiraya.

descriptionSerá q o Suigetsu foi atrás das Espadas?  EmptyRe: Será q o Suigetsu foi atrás das Espadas?

more_horiz
Acho bem possível o Suigetsu ir buscar as espadas da névoa e tentar fazer as coisas que seu imrão fez e lutar da mesma maneira de seu brother.
O que tu fala da Karin e do Orochi até faz sentido, mas talvez eles já saibam o que se passa e a localização da batalha.
E não sei se Suigetsu conseguiria ir até o fundo do mar, pois a pressão também poderia afetá-lo ou não.

more_horiz
pode ser... com o suika no jutsu ele pode ir até la buscar o Jiraiya, mas não creio nisso.
Eles devem estar vindo lentamente, ou pararam com o Orochimaru em algum lugar, pois é mais do que óbvio que o Oro não quer ajudar a aliança na guerra.
Ele quer é alguma outra coisa, que ainda nao sabemos...

qto ao suigetsu ir buscas as espadas, não creio tbm. Ele não partiria atras delas sozinho, e o Oro, Karin e Juugo não iriam atras delas só pq o Suigetsu quer... Talvez o Juugo sim, mas o Orochimaru, NUNCA KK

more_horiz
E plausível mais difícil já que o pergaminho em que tinha as espadas foi confiscado pela Aliança Shinobi, mais quem sabe eles agora com a guarda baixa talvez seja possível, mais a Samehada não pois se encontra em posse de Killer Bee

more_horiz
Nao faço ideia de onde a Karin esteja, porem, acho qe jaja ela aparece no campo de batalha tbm, acho qe ela oro e sui sao lentos apenas isso

Acho qe é mais que impossivel, é mega impossivel o orochimaru ter ido atras do kabuto, yamato, kages e cia

1. ele nao pode deixar akeles tenseis lutando sozinhos porq sao mt apeloes e podem se voltar contra ele

2. ele ja pode roubar tud qe é poder do kabuto e nao kiz

3. pra qe yamato si ele proprio ja tem mokuton em seu corpo zetsu e o tensei hashirama ?

quanto ao suigetsu acho mais facil ele ter evaporado(literalmente) qe ido atras das espadas

Suigetsu, tem o Suika no Jutsu, ele sim poderia ir atrás do Jiraya.

Mangetsu tbm tem suika e nao foi
Kabuto tem suika e nao acho
nidaime mizu, ostra, madara fazendo o megazord nadar, manda II

Jiraiya..... Kisame...... Konan...... Hidan...... Shisui.......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos