Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O novo modo de Naruto

+6
Gengibre
Baguete
FrutosDoMar
GrunerJr
Leon Lancaster
Minato Tensei
10 participantes

descriptionO novo modo de Naruto EmptyO novo modo de Naruto

more_horiz
Todos falam que o naruto podia combar o Kyuubi Mode + Sennin Mode, mais ai quem apareçeu? Minato-fodasama' (kskaksksk) Com o RM, todos sabem que minato não iria precisar muito desse modo, porque o cara é fodasticamente fodastico normal, minato também possui a habilidade de destribuir chakra, então já que Minato está no Rikudou Mode ( não sei se é o 1 o 2, foda-se), o naruto talvez poderá entrar no Sennin Mode e o minato destribuir o Chakra Kyuubi que tem nele, dando a fusão e o novo modo do naruto.

Naruto não tem um controle de chakra muito bom (comparado aos outros ninjas fortes), o Chakra Sennin já é dificil de se controlar, imagina tentar controlar o Chakra Sennin e o Chakra Kyuubi, é dificil pakas'

Essa é minha teoria.

descriptionO novo modo de Naruto EmptyRe: O novo modo de Naruto

more_horiz
Até que faz sentido. Mas ainda acho que o ideal seria o Naruto fusionar os modos sozinho. Mas a teoria ficou muito boa, só que o manto do Minato seria inferior ao do Naruto, pois parece que o Yondaime está em um RM 1.5.
Se o Kishi não mostrar isso logo, vou começar a acreditar que ele não quer fundir os modos, semelhante ao DBZ, onde o Goku não fundia o SS com o Kaioken.

more_horiz
Pode ser mais como eu disse

Naruto não tem um controle de chakra muito bom (comparado aos outros ninjas fortes), o Chakra Sennin já é dificil de se controlar, imagina tentar controlar o Chakra Sennin e o Chakra Kyuubi, é dificil pakas'

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Até que faz sentido. Mas ainda acho que o ideal seria o Naruto fusionar os modos sozinho. Mas a teoria ficou muito boa, só que o manto do Minato seria inferior ao do Naruto, pois parece que o Yondaime está em um RM 1.5.
Se o Kishi não mostrar isso logo, vou começar a acreditar que ele não quer fundir os modos, semelhante ao DBZ, onde o Goku não fundia o SS com o Kaioken.

verdade..
mas acho que o SM vai se fundir com o RM como um ultimo UP do Naruto... se bem que estou mais interessado em ver oq o Kishi fará com o Sasuke...

more_horiz
Se Minato der o chackra da Kurama para o Naruto , imagino que nao aconteceria nada , ele apenas seria restabelecido , agora se Naruto controlar o presente dos Bijuus e fundir com o chackra da Kurama , ai nasce um novo modo ao meu ver.

more_horiz
Acho um bocado Fail esta teoria já que ainda não se mostrou o verdadeiro potencial do tal manto do Minato não se pode afirmar se ele pode fazer as coisa que Naruto performa enquanto o MK ativado logo não se sabe se:

-Minato tem sensor de maldade

-Distribuir Manto de chakra

-Criar BijuuDamas

-Ouvir outros bijuus, etc…..

Mais a teoria em si e muito boa e também tem base e fundamento mais como o nosso amigo Leon Lancaster disse o essencial seria ele fusionar os seus Modos ele sozinho

more_horiz
Acho que ele devia fazer os dois sozinho também..
Uma coisa que fico me perguntando... ele vai ser o unico que não vai se transformar no Bijuu como de forma completa?
Essa transformação dele é muito bacana mas eu queria ver ele transformado mesmo igual ao Bee+ Hashibi

se ele pudesse combinar os dois modos ia ser muito fodástico até porque se ele só vai usar o chakra da kyuubi agora porque aprender a entrar no modo Sannin???

more_horiz
@ Baguete
Brother eu sou mais de ver pra crer, pelo menos no mangá. Por isso concordo quando você diz que Minato não tem os mesmo poderes do Naruto, prefiro esperar o próximo mangá, mas só discordo da parte da doação, pois foi citado que Minato pode repassar chakra e ó pra lembrar, na primeira vez que Naruto/ Kurama repassou o chakra pro Kakashi, segundo o ninja copy, o poder de seu Kamui aumentou umas 3 vezes, acho que com Minato funcionaria da mesma forma.

more_horiz
Naruto está muito parecido com o Rikudou no modo kyuubi 2.0

Então o próximo ficaria algo... fica difícil denominar! Por que já é uma quantidade de poder imensurável para ficar comparando e uma transformação a mais é endeusar ainda mais o loirinho.

Enfim... alguma coisa me diz que no fim, ele vai alcançar (de alguma forma) o rinnegan. E quem sabe se não pela fusão dos dois Modos !

more_horiz
Naruto não tem bom controle de chakara? Nossa.

Na primeira vez que ele fez isso,ele controlou o chakar de todos os membros da aliança,eainda protegeu eles por bastante tempo.

A Própria Kyuubi afirma que o Naruto está melhor doq o Minato nisso,não dizendo que ele esteja,mas falar que o Naruto não tem bom controle? e.e

more_horiz
Patriick escreveu:
Naruto não tem bom controle de chakara? Nossa.

Na primeira vez que ele fez isso,ele controlou o chakar de todos os membros da aliança,eainda protegeu eles por bastante tempo.

A Própria Kyuubi afirma que o Naruto está melhor doq o Minato nisso,não dizendo que ele esteja,mas falar que o Naruto não tem bom controle? e.e

Concordo !

E já foi dito no mangá que o Naruto só não é bom em controlar o chakra por causa da kyuubi. - Jiraya, o Jounin Ebisu e o Kakashi também.

Com os treinamentos e up's o Naruto foi melhorando e se superando !

Agora com a Kyuubi do lado. Fica mais fácil dele controlar o seu chakra.

Antes quando era mais novo... era praticamente, quase impossível !

Imagina o Naruto sem a Kyuubi - Segundo o Kakashi, o Naruto teria 100x mais chakra que ele ou qualquer shinobi presente. Isso por que ele é novo. E sem a Kyuubi ele teria uma vida relativamente mais fácil. E teria um treinamento descente.

Cá entre nós ! Ele treinou basicamente sozinho ! Só depois que tivemos Jiraya, Kakashi e entre outros. O ajudando a tunar o loirótico.

Se ele tivesse com o pais vivo e a mãe também. Vocês acham que ele seria um zero a esquerda... fala sério !

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:

Imagina o Naruto sem a Kyuubi - Segundo o Kakashi, o Naruto teria 100x mais chakra que ele ou qualquer shinobi presente. Isso por que ele é novo. E sem a Kyuubi ele teria uma vida relativamente mais fácil. E teria um treinamento descente.

O Kakashi disse que o Chakra do Naruto é no mínimo 4x maior que o dele, e se somar o chakra da Kyuubi já dá umas 100x. :)

more_horiz
Naruto não TINHA bom controle de chakra, tanto é que nem em árvores ele conseguia andar, mas para realizar o razengan ele teve que treinar muito esse controle para fazer o chakra giratório, e hoje em dia consegue repartir o manto da Kyuubi e controlá-lo a distância, uma melhora GIGANTESCA...

more_horiz
Melk escreveu:
Naruto não TINHA bom controle de chakra, tanto é que nem em árvores ele conseguia andar, mas para realizar o razengan ele teve que treinar muito esse controle para fazer o chakra giratório, e hoje em dia consegue repartir o manto da Kyuubi e controlá-lo a distância, uma melhora GIGANTESCA...

Ele só não tinha um bom controle devido ao bijuu !

Comparado aos demais... ele tinha e teve que nadar muito mais para realizar qualquer feito !

more_horiz
O Próprio Jiraya afirmou que naruto não conseguia usar o chakara devido a Kyuubi,que mangá vocês tão lendo pelo amor de Deus?Quer dizer,nem lembro se eh mesmo por causa da Kyuubi,acho que é por causa do Selo do Orochimaru,enfim...

Depois que o Ero-Sennin retira esse selo do Orochimaru o Naruto simplesmente vai pra água e anda sobre ela.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos