Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto, Sasuke e sakura terão alguma chance contra o madara? EmptyNaruto, Sasuke e sakura terão alguma chance contra o madara?

more_horiz
Bem, um vez foi dito que mesmo os três sannins juntos não teriam poder para barrar madara, mas agora a nova geração de sannins (ficticios) estão ai. Eles juntos tem possibilidades de lutar contra o maior uchiha de todos os tempos? O que acontecerá nessa luta?

descriptionNaruto, Sasuke e sakura terão alguma chance contra o madara? EmptyRe: Naruto, Sasuke e sakura terão alguma chance contra o madara?

more_horiz
Nãoooo...

Enquanto o Sasuke não receber seus UPS, ele não é nada diante do Madara...

O Naruto é o mais problematico... Mais o Madara ja mostrou que o Modo Kyuubi ele tira facil com o Mokuton. Precisa de mais UPS...

Sakura? kkkkk :zeca2:

Só o Hashirama mesmo kk

descriptionNaruto, Sasuke e sakura terão alguma chance contra o madara? EmptyRe: Naruto, Sasuke e sakura terão alguma chance contra o madara?

more_horiz
NÃÃÃO!!!
nenhuma chance.
O naruto é forte, o Sasuke tbm, apesar de ser mais fraco que o Naruto, acho que ele pode ser de algum uso...
A Sakura é uma inútil.. agora o Kishi resolveu UPAR ela, entao veremos, mas ela nao esta perto do nivel do sasuke e mto menos do Naruto.

Mas se acontecer mesmo de eles 3 atacarem o Madara, eu quero ver a cara do Sasuke vendo o quão fraco ele é perto da lenda dos Uchihas.

Quero ver ele se sentindo um lixo perto dele, se perguntando ''porque ele é tão forte?''

Ai talvez, como no clássico, ele resolva juntar-se ao Madara em busca de poder...
Mas isso é uma hipótese MUUUUITO remota...

more_horiz
Não tem.

Mesmos juntos o nivel ainda e outro, fora que pelo que vejo, serão todos os ninjas da Aliança contra o Madara, logo, o Time 7 tera suporte dos demais ninjas.

more_horiz
No mostrado até agora, os discípulos dos Sannins ainda não são capazes de vencer o Uchiha Boss Tensei Rinnegan e Mokuton. Naruto ainda terá que se tornar mais poderoso, Sakra sem comentários e Sasuke deve ganhar pelo menos o Susanoo Full (Karasu Tengu) e se tiver com Totsuka e Yata aí sim o Uchiha já pode dar trabalho, somado ao manto de Naruto ou fusionando bijuumode + Susanoo, os 2 juntos e em pouco tempo aguentarão até mesmo um 1vs1 e provavelmente serão superiores as lendas.

more_horiz
Nem mesmo que a Sakura mostrar um Up enorme eles vão ter Naruto ele e bem forte mais eu não creio que consiga derrotar o Madara Tensei e Sasuke ate que se prove o contrario esta muito fraco

more_horiz
Naruto KM2 nao conseguiu fazer absolutamente nada contra o Madara , é um fato.

Mais convenhamos , Naruto KM2 , Sasuke FMS , Sakura Sennin Modo , para mim assim que eles foram explorados , fica nivel do Madara , até porque se o FMS do Sasuke for do nivel do FMS do Madara , ja é um UP insano para ele , vamos esperar né para ver , eu acredito que eles 3 ficam nivel do Madara , nao individualmente mais sim coletivamente.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
No mostrado até agora, os discípulos dos Sannins ainda não são capazes de vencer o Uchiha Boss Tensei Rinnegan e Mokuton. Naruto ainda terá que se tornar mais poderoso, Sakra sem comentários e Sasuke deve ganhar pelo menos o Susanoo Full (Karasu Tengu) e se tiver com Totsuka e Yata aí sim o Uchiha já pode dar trabalho, somado ao manto de Naruto ou fusionando bijuumode + Susanoo, os 2 juntos e em pouco tempo aguentarão até mesmo um 1vs1 e provavelmente serão superiores as lendas.

Cara, até onde eu sei, Karasu é um corvo... um Tengu com cabeça de corvo, Karasu Tengu
seria algo como isso:
Naruto, Sasuke e sakura terão alguma chance contra o madara? Tengu_color_by_missmonster

O Susanoo Full, é o rei dos Tengu, o Sojobo, que pelo que vemos, não é bem um corvo
Naruto, Sasuke e sakura terão alguma chance contra o madara? 1z55cts

fora desse assunto, vi uma história que diz que o sojobo casou com uma hyuuga, e deu a luz a um filho, o qual chamaram de Uchiha Madara... eu sei que não tem nada a ver, mas é uma lenda interessante. Aliás, todo o sistema de lendas japonesas são interessantes..

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Cara, até onde eu sei, Karasu é um corvo... um Tengu com cabeça de corvo, Karasu Tengu
seria algo como isso:
Naruto, Sasuke e sakura terão alguma chance contra o madara? Tengu_color_by_missmonster

O Susanoo Full, é o rei dos Tengu, o Sojobo, que pelo que vemos, não é bem um corvo
Naruto, Sasuke e sakura terão alguma chance contra o madara? 1z55cts

fora desse assunto, vi uma história que diz que o sojobo casou com uma hyuuga, e deu a luz a um filho, o qual chamaram de Uchiha Madara... eu sei que não tem nada a ver, mas é uma lenda interessante. Aliás, todo o sistema de lendas japonesas são interessantes..

É esse mesmo brother. É que a pouco tempo atrás alguém aqui no fórum fez uma teoria e mostrou uma imagens do Susanoo do Sasuke com um bico semelhante ao de um pássaro e esse pássaro parecia um corvo. Madara tem o Susanoo full baseado num Tengu e Sasuke deve ter o Susanoo Full dele baseado no Karasu Tengu.

more_horiz
Ainda não.

Mas, quando o Sasuke mostrar o Susano Tengu e o Naruto receber os outros 50% do Chackra da Kurama e o presente dos Bijuus, eles serão sim capazes de derrotar o Madara.

more_horiz
Aff essa história ainda de Sakura com o SM, pelo amor de Deus. Se Tsunade não conseguiu e nem mostrou, as chances de Sakura aparecer com o SM é de 1%.

Topic

No momento, Sakura,Naruto e Sasuke não tem nivél de enfrentar o Madara Tensei, o nivé é outro. Sasuke tem que receber alguns UPs, pois ele ficou mais forte com o FMS, mas ainda falta. Sakura uma inútil, Naruto o mais forte entre o trio, mas precisas de mais poder.

more_horiz
Dragao de Madeira do Madara > Kyuubi + Naruto
Megazord do Madara > Susano do Sasuke
Peido do Madara > Sakura

Madara sendo um tensei imortal vai trollar esses 3 mole, porem, pra min ta mais qe obvio qe jaja Kages, Hokages, Aliança e talvez ate Goku ajudem os caras a derrotar o madara

more_horiz
O trio pode até vencer o Madara FMS sem Kyuubi(lol ela tá no Naruto) Mas o Madara atual tensei (ou não) com Rinnegan e mokuton derrota o trio.
Naruto perde seu melhor, pois Madara pode suprimi-lo com um mokuton.
Sakura cai pro mokubunshin do Madara.
E Sasuke não poderia fazer nada contra o Susanoo full.

more_horiz
No momento não.

Mas acho que se Naruto receber o UPs da Kyuubi FULL + Sasuke Susanoo Full + Entons + Mais um Up mais fodástico que o Hyakugou da Sakura, há sim chances de vencerem o Madara Tensei, tudo vai depender de Kishimoto de como irá deixar eles mais fortes.;

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos