Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses personagens vão morrer (descreva as mortes)

+17
MAI *-*
FrutosDoMar
Coldman
Will
Rikudou Madara
Leon Lancaster
Dante
S2ara
Uchiha Extreme
Gengibre
Gabe
Hyuga10
MADARA◙
Baguete
marcospain
Memelli
Will SSJ
21 participantes

pollquem vcs acham quem tem mais chances de morrer?

Juugo
4
8%
Sai
2
4%
Tsunade
9
18%
Onoki
10
20%
Kira A
3
6%
Yamato
1
2%
Kakashi
14
28%
Gai
2
4%
Akamaru
0
0%
Darui
0
0%
Sakura
5
10%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionQual desses personagens vão morrer (descreva as mortes) EmptyQual desses personagens vão morrer (descreva as mortes)

more_horiz
Bom esse mangá me deixou uma duvida de quem irá partir dessa p/ melhor ou pior.
tenho alguns nomes em mente.
Juugo seria tensa, ainda mais se fosse p/ proteger Sasuke, pois o considera como um amigo, assim como Kimimaro foi, tipo quando Juubi fosse jogar uma de suas caudas sobre Sasuke , Juugo viria e fazia aquela explosão de luz p/ ficar mais rápido, mas não teria tempo p/ se salvar.

Kakashi essa tb seria tensa, tipo caso Kakashi estivesse voltando da dimensão, e Óbito usasse o Izanagi com o Rinnegan, já que ele pegou os 2 Rinnegans de Nagato, e enfiasse uma Estaca no peito de Kakashi de surpresa, aeh Kakashi pediria ficaria feliz em morrer ao ver Sasuke de volta ao Time 7, e ver seu Sensei tb

Akamaru de quaquer jeito q ele morresse seria tenso da mesma forma.

Digam vcs qual seriam a mais tensa

descriptionQual desses personagens vão morrer (descreva as mortes) EmptyRe: Qual desses personagens vão morrer (descreva as mortes)

more_horiz
Eu. Kishimoto vai fazer alguma cagada e vai me matar. Gif da morte:

Spoiler :

Agora sério, não faço a mínima ideia, chuto Onooki porque ta ferrado e a idade não ajuda muito.

descriptionQual desses personagens vão morrer (descreva as mortes) EmptyRe: Qual desses personagens vão morrer (descreva as mortes)

more_horiz
Tsunade
Juugo
Kira A
Gai
esses morrem com certeza

more_horiz
Sinceramente após a luta contra o Bee ficou evidente que o Juugo vai se sacrificar pelo Sasuke

Onoki; Tsunade e Yamato acho já bem improvável eles voltarem desta guerra vivos

Seria também bom ele equilibrar as mortes com peças importantes assim como o Kakashi e Gai

more_horiz
quem deve morre eo o kakashi a tsunade pra ja ja ta morta o resto deve viver.

So nao entedir a sakura ali ta mais facil do naruto morre do que a sakura mais so pra nao esquecer quem deve morre tam bem pra fazer compania por neji e a hinata :yeah:

more_horiz
acredito que possa ser a tsunade ou sakura...

mas a que tem mais chances é a sakura, que pode dar a vida pro sasuke ou pro naruto com aquele jutsu de sacrifício da chiyo ou morra se atirando na frente de um dos dois... DESSES aí, acho que ela tem mais chances devido ao seu pouco poder ofensivo...

more_horiz
Ōnoki - Está fazendo hora extra na Terra
Gai - Vinga a morte do aluno e morre após liberar o 8° portão

more_horiz
Kakashi Eu acho que dessa vez morre...Na luta contra o Obito mesmo., e Obito meio que se arrepende de ver o sangue de kakashi em suas mãos ai teria um surto... ou até a propria Juubi mataria ele.. com ele salvando ou o Sasuke dizendo umas palavaras fodas pra ele e ele chorar..

Tsunade Já deve estar morta
Onoki também já deve estar morto
Jugoo Morre de qualquer forma não importante

more_horiz
Mesmo não querendo pq gosto muito dele acho que o SAI irá morrer,seria algo bem impactante,mas se ele morrer a Ino termina chupando o dedo.

Onoki já passou da hora "a pedra já esta muito desgastada" KKKKK se ele sobreviver ele morre dois dias depois de parada cardíaca ou outra coisa parecida.

Kira A,acho que poderia usar o corpo dele como sacrifício do Edo Tensei :flora: para trazer o Jirayia(duvido que o Oro não tenha nada do Jirayia,ainda mais que ele foi em Konoha agora ee podia muito bem ter ido buscar algo do Jirayia(mas no meio dos escombros acho difícil).

O Juugo poderia morrer defendendo o Sasuke de algo grande,ja que o Juugo faria tudo pelo Sasuke.O emo ficaria chocado.

Se o Akamaru morrer tenho certeza que o Kiba morre junto,então seriam dois coelhos por um tiro só.

more_horiz
Kakashi, Onoki, Hinata e Gai...
São os que já estão na hora de partir...
O 1º morrerá para Obito...
O 2º vai enfartar...
A 3º finalmente irá conseguir se sacrificar...
O 4º não sei...

more_horiz
Tsunade.

Motivo? Se sacrificando pra salvar os Kages.

Fora ela, mais nenhum personagem relevante deve morrer.

more_horiz
Gai deve morrer do coração após usar o último portão e mostrar uma forma megaoverpower.
Obito deve morrer usando o Rinne Tensei para ressuscitar geral do bem que morreu na guerra.

more_horiz
Tsunade - Salvando os outros Kages

Kakashi - Morto pelo Obito, pro Obito não ir pro bem e ficar mainstream demais

Oonoki - Já passou da hora né? u_u

more_horiz
Tsunade: acho que esta na hora dela.

Sakura: Acho que finalmente vai fazer algo que mostre seu amor pelo Sasuke, como por exemplo morrer por ele.

Onoki: ta velho, acho que ja esta na hora de deixar a sucessão de Tsuchikage para outro.

Kakashi: acredito que não volta da luta com o Obito.

Mais acho que e muita morte junta, mais vai saber né?

more_horiz
Kakashi - Espero que morra contra Obito.

Tsunade - Salvando a vida dos Kages.

Yamato - Por estar de escravo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos