Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fala da Tsunade

+12
Senjuzumaki
Uchiha Extreme
tsunade
#sannin
Coldman
Senju2
Pat
Themanow14
MADARA◙
Path of death
Misaq
ArielFreitas
16 participantes

descriptionFala da Tsunade EmptyFala da Tsunade

more_horiz
Bom, estava relendo o mangá, quando uma coisa me intrigou...

No manga 601, quando passa cena da Tsunade partida ao meio por um tronco, ela fala algo que me chama bastante atenção, ao invocar Katsuyu, a Lesma ao ver a situação da Hokage imediatamente diz que vai cura-la, mas Tsunade diz que não, e complementa: “Traga os Kages até mim, eu ainda posso salva-los".
Fala da Tsunade Lxclxll

Isso me chamou bastante atenção, pois na cituação atual dela, ela mal consegue se mover, então por que ela diria traga os kages ATE MIM, para EU cura-los? Como ELA iria cura-los no estado em que está? no atual estado dela seria MUITO mais simples ela mandar Katsuyu se dividir e ir de encontro a cada um Kage, e ela passar o Chakra dela para eles(kages), curando-os assim. EXATAMENTE como ela fez em Konoha.

Pra que ela mandaria Katsuyu se dividir e trazer os Kages até ela, para ELA cura-los, se os Kages ja estavam "supostamente" perto dela(pois estavam lutando todos juntos), e tudo que ela precisaria fazer era mandar Chakra pra Lesma, e esta cura-los?

Em fim... como "aquela" Tsunade toda acabada, conseguiria curar os Kages do jeito que esta?
Não seria muito mais simples na cituação atual dela, ela mandar o Chakra dela para a Lesma, e esta se juntar os kages e curá-los(como foi em konoha), ja que ela(Tsunade) esta supostamente próxima aos outros kages?

De qualquer forma eu pensei em duas coisas:

1 Tsunade mandou Katsuyu trazer os Kages para perto dela, para que a Lesma cure Tsunade, e esta cure os outros Kages;

2 Aquele não é o corpo verdadeiro da Tsunade, aquilo seria uma espécie de "Clone", explicaria o fato da Tsunade dizer: "Traga os kages ATÉ MIM," pois oque estava ali não era o corpo verdadeiro dela, por isso ela pediu para Katsuyu levar os kages até onde ela(a verdadeira) está, para que ela(a PRÓPIA Tsunade) possa curá-los. Pois se aquela fosse a verdadeira não seria necessário de forma alguma levar o corpo dos kages(que ja estava próximo a ela) para junto dela, bastava a Lesma se dividir se juntar aos kages, e a Tsunade mandar Chakra pra eles, como fez em Konoha.

Bom sei que parece absurdo, e que muitos vão dizer, ah mais se fosse um clone teria sangue, e talz...
Mas se formos olhar a fundo faz sentido sim, principalmente se prestarmos atenção na forma como Tsunade fala...

descriptionFala da Tsunade EmptyRe: Fala da Tsunade

more_horiz
Acho muito difícil isso. Aquela ali é a Tsunade mesmo, nenhum clone mostrado até agora no mangá ficaria inteiro nessa situação, nem mesmo o Moku Bunshin, que é o melhor.

E uma coisa é passar Chakra, outra coisa muito diferente é curar. Tsunade só estava passando o Chakra pro pessoal de Konoha para eles não morrerem por falta de Chakra, mas ela não estava realmente curando, tanto que as Katsuyus tiveram que "engolir" as pessoas contra o Shinra Tensei. Pelo menos eu entendi assim, posso estar errado.

Mas passar Chakra é algo muito básico, mas muito diferente de realmente utilizar um Ninjutsu médico. Naquela situação ali não dava pra só passar Chakra porque isso não iria adiantar, já que os Kages estavam bem feridos, mas sim usar um ninjutsu médico poderoso, por isso que a Tsunade quer que tragam eles até ela.

E eles não estão pertinho não.

more_horiz
Hummm... pensei aqui um pouco e lembrei-me do jutsu medicinal proibido da Chiyo, onde ela está doando a própria vida, numa vez para a Sakura e por fim ao Gaara, que estava praticamente morto...

Será que ela, com as reservas do fuuin, estaria usando jutsu similar nos kages??? Pode ser um pouco non sense, mas eu pensei nisso agora...

more_horiz
Nenhum clone tem tal resistência.

Tsunade não tem o Kage Bunshin no Jutsu, e mesmo que tivesse, se fosse um clone das sombras teria desaparecido no mesmo instante que levou aquele golpe que a partiu no meio.

Eu tenho dúvidas se até o Mokuton Bunshin que é o melhor Bunshinjutsu que se tem notícias resistiria.

E mesmo se fosse um Bunshinjutsu, Madara com FMS reconheceria NA HORA, caçaria ela e a mataria.

Aquela ali só pode ser ela mesma.

Última edição por Path of death em 24/5/2013, 14:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que tao muito obsecado da tsunade vai viver talvez ela se sacrifica pra salva os outros kages que nem a Chiyo fez com o gaara seila mais enfim o madara pode ver se e clone ou nao.

Mais na boa ja deu pra tsunade ela vai morre com honra...

more_horiz
Acredito que ela disse isto pois ela morrerá,então antes de morrer em "vão" ela quis salvar os Kages usando todo seu Chacra,não tem chance de eu mudar minha opinião. (ainda não li o mangá dessa semana)

more_horiz
Misaq escreveu:
Acho muito difícil isso. Aquela ali é a Tsunade mesmo, nenhum clone mostrado até agora no mangá ficaria inteiro nessa situação, nem mesmo o Moku Bunshin, que é o melhor.

E uma coisa é passar Chakra, outra coisa muito diferente é curar. Tsunade só estava passando o Chakra pro pessoal de Konoha para eles não morrerem por falta de Chakra, mas ela não estava realmente curando, tanto que as Katsuyus tiveram que "engolir" as pessoas contra o Shinra Tensei. Pelo menos eu entendi assim, posso estar errado.

Mas passar Chakra é algo muito básico, mas muito diferente de realmente utilizar um Ninjutsu médico. Naquela situação ali não dava pra só passar Chakra porque isso não iria adiantar, já que os Kages estavam bem feridos, mas sim usar um ninjutsu médico poderoso, por isso que a Tsunade quer que tragam eles até ela.

E eles não estão pertinho não.

Como assim?????????
Ficou mais do que óbviu que Tsunade estava curando os moradores da Vila na invasão de Pain, tu num viu as Lesminhas verdinhas curando não?O.o
Cara isso ficou tão Óbviu¬¬

Sinceramente reveja o manga na parte em que Pain invade Konoha, depois agente se fala;

@Tópico

Bom, eu ainda não sei qual foi o tipo de Bushin(SE foi um), mas o Fato e que os kages estavam perto dela, e ela mandou Katsuyu trazer eles para perto dela, para ELA poder cura-los, algo EXTREMAMENTE desnecessário, ja que seria MUITO MAIS SIMPLES ela passar o Chakra do Souzo Saise, para curar eles, como fez em Konoha;

more_horiz
e porque o Madara.... vou repetir, O MADARA. que conseguia distinguir um MOKU BUSHIN,iria ser enganado por um mero Bushin da tsunade?

more_horiz
Uma coisa eh certa não eh um bushin e não ela não tem uma tecnica igual da chiyo que troca vidas aqui a chiyo deixou bem claro que so ela pode usar e que desenvolveu em quanto procurava dar vidas a marionetes mas que acaba por tirar a vida do usario não eh um ninjutsu medico entao tsunade msm sendo a melhor medica não tem obrigaçao de ter.

Ela morrendo ou não acho que ela pediu pra trazer os kages pq não sabe direito a situaçao em que estão mas deve sentir seus chakras ainda e então deve tentar curar os kages com alguma cura mais eficiente.

more_horiz
Bunshin ou Kage Bunshin não tem essa resistência toda, por isso descarto completamente a segunda opção. E sim a mais correta é a primeira.

Tsunade foi partida ao meio, e ainda permanecia viva, concerteza ela é uma das mais duras de matar em todo mangá, mas creio que ele quando ela invocou a Katsuyu ela viu que poderia ainda salva-los mesmo naquele estado crítico onde ela se encontrava muito provavelmente Tsunade tem um Kinjutsu de cura extremamente útil.

more_horiz
Eu acho que ali é a tsunade mesmo...

Mas se não for,COM CERTEZA ñ é um bunshin...talvez seja um corpo falso que ela tenha feito de alguma forma(uma experiência igual as do orochimaru),que o corpo seja verdadeiro,mas artificial estilo ZETSU com as características dela,força e tudo..mas deixando a desejar em certos aspectos e ñ sendo tão completo quanto a verdadeira.Daí o kishimoto já teria um gancho pra mostrar pq ela ñ demonstrou nada além da força bruta em batalha..(posso ter viajado,mas pq não?...é uma idéia)

Mas digamos que ñ seja a tsunade,seria legal se a katsuyu levasse os kages até ela ,e ela tivesse em um BAR ENCHENDO A CARA E APOSTANDO,enquanto os outros tão lutando (é a cara dela).. :hua:

more_horiz
realmente aquela pode nao ser a verdadeira tsunade ou ela inteira, como o muu pode se dividir, tsunade talvez tambem possa de alguma forma.

Lembrando tambem que tsunade parece ter um ótimo dominio de tecnicas básicas como é o caso de seu jutsu de transformaçao, levando a outro nivel podendo mante-lo até mesmo quando não está consciente então pode tambem ser um clone só que "evoluido" quase que real.

só que meio que descarto isso pois se for assim ela n ia deixar os kages naquele estado por tanto tempo A NÃO SER que ela esteja recolhendo chakra da natureza para entrar o SM e quem sabe no SM ela possa reviver pessoas mortas muito recentemente ai entraria a fala " eu AINDA posso salva-los" se algum deles moreram.

mas nao acho que tsunade irá morrer com isso, mesmo que seja um jutsu incrivel que cure os 4 ao mesmo tempo, nao acho que será um jutsu suicida, pelo menos acho que kishi nao demoraia tanto pra algo tao simples.

falando sobre bunshins seria um bom up mostrar ela com kage bunshin, imagina 5 tsunades lutando seria destruiçao pra todos os lados e ela poderia curar mais facil, por exemplo ela luta contra o inimigo enquanto um clone cura seu aliado, tsunade tem acesso a todos os pergaminhos de konoha e se nao me engano o pegaminho em que tem essa tecnica era do seu avô, nao seria dificil ela ter essas tecnicas.

Fala da Tsunade Iaza12718193910200

more_horiz
Uma coisa é certa, Tsunade NÃO TEM Kinjutsu de Ressureição, a própia Chyo deixa Claro como a Luz que SÓ ELA pode usa-lo.
Não é pq Tsunade é a melhor ninja Médica, que ela tem obrigação de saber Kinjutsus de Ressurreição, a própia Chyo diz que só conseguiu isso pq tava tentando da vida a marionetes, e nem em marionetes Tsunade mexe.

Como eu já disse, e muito estranho a Tsunade que ja estava perto dos Kages, invocar Katsuyu e mandar a Lesma trazer os Kages para perto dela, para ELA cura-los, ao invés de simplismente passar seu Chakra para a Lesma, e essa curar os kages caidos, assim como ela fez em Konoha.

Em fim... Mandar a Lesma trazer os Kages para junto dela para ela cura-los seria algo TOTALMENTE desnecessário, ja que Tsunade ja estava próxima aos kages, e não precisaria chegar perto deles para cura-los.
Por isso eu cogitei a idéia de um Bushin, explicaria o: "Traga os Kages até mim" indicando que a verdadeira não esta ali.

@Senju2

Tsunade não precisa chegar perto de um paciente para ver o estado que ele esta, lembra?
Ela parece ter uma "visão compartilhada" com a Lesma, lembra na invasão de Konoha, quando Kakashi morreu, ela soube na mesma hora através da Lesma"
Para Tsunade saber os estados dos Kages, não precisaria katsuyu levalos para perto dela, bastava a Lesma ir ao encontro deles, e informar a Tsunade seus estados, como em Konoha;

more_horiz
Nao acho que ali tem um clone p mim,ela esta naquele jeito mesmo,ate pq ela nunca demonstrou a habilidade de clonagem,mas ela pode ter aprendido e deixou um clone na reserva.....ah vai saber o q o Kishi fez! Mas uma coisa ta me encabulando se no ataque de Konoha ela curou as pessoas de longe pq q ela quer os Kages perto dela?Sera q e devido ao estado super-ultra fatal q eles estao e um Healing direto seria mais rapido e mais potente ou sera q de algum modo ela ira salva-los de uma forma ainda nao revelada por ela? Uma duvida q eu tbm tenho e q se o Oro chegou la antes ou dps de ela ter curado os Kages pq ela ja ta curando eles a mais de 3 meses!Enquanto Karin cura a Tsu,Tsu cura os Kages(um bom link)

more_horiz
@ArielFreitas

Verdade esqueci disso mas deve ser alguma cura mais potente mesmo que ela não pode repassar atraves da lesma pq ela ta nesse estado junto com os kages não se sabe quanto tempo, pode ser que aquela cura não seja suficiente pra curar todos em tempo e ela planeje usar uma nova mais eficiente.

@Uchiha Extreme

Não eh impossivel o oro ter ido la mas na boa não vejo a karin conseguindo fazer nada pela Tsu,ela ja curou o sasuke de feridas serias instantaneamente mas dps fico meio cansada com as mordidas e a cura normal dela tbm não vejo sendo capaz de dar um jeito nas pernas da Tsu,acho ate que ela poderia tentar mas melhor que a katsuyu que falo de um jeito bem seguro sobre concertar o corpo da tsunade ela não faz não.Sobre os 3 meses no manga se passou muito menos tempo apesar de ter passado um tempinho mesmo mas acho que se for uma tecnica nova nesse tempo ela só deu os primeiros socorros e quando voltar pra ela que veremos essa tecnica pq não tem sentido ela usar algo novo em off.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos