Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fala da Tsunade

+12
Senjuzumaki
Uchiha Extreme
tsunade
#sannin
Coldman
Senju2
Pat
Themanow14
MADARA◙
Path of death
Misaq
ArielFreitas
16 participantes

descriptionFala da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Fala da Tsunade

more_horiz
Nao acho que ali tem um clone p mim,ela esta naquele jeito mesmo,ate pq ela nunca demonstrou a habilidade de clonagem,mas ela pode ter aprendido e deixou um clone na reserva.....ah vai saber o q o Kishi fez! Mas uma coisa ta me encabulando se no ataque de Konoha ela curou as pessoas de longe pq q ela quer os Kages perto dela?Sera q e devido ao estado super-ultra fatal q eles estao e um Healing direto seria mais rapido e mais potente ou sera q de algum modo ela ira salva-los de uma forma ainda nao revelada por ela? Uma duvida q eu tbm tenho e q se o Oro chegou la antes ou dps de ela ter curado os Kages pq ela ja ta curando eles a mais de 3 meses!Enquanto Karin cura a Tsu,Tsu cura os Kages(um bom link)

more_horiz
@ArielFreitas

Verdade esqueci disso mas deve ser alguma cura mais potente mesmo que ela não pode repassar atraves da lesma pq ela ta nesse estado junto com os kages não se sabe quanto tempo, pode ser que aquela cura não seja suficiente pra curar todos em tempo e ela planeje usar uma nova mais eficiente.

@Uchiha Extreme

Não eh impossivel o oro ter ido la mas na boa não vejo a karin conseguindo fazer nada pela Tsu,ela ja curou o sasuke de feridas serias instantaneamente mas dps fico meio cansada com as mordidas e a cura normal dela tbm não vejo sendo capaz de dar um jeito nas pernas da Tsu,acho ate que ela poderia tentar mas melhor que a katsuyu que falo de um jeito bem seguro sobre concertar o corpo da tsunade ela não faz não.Sobre os 3 meses no manga se passou muito menos tempo apesar de ter passado um tempinho mesmo mas acho que se for uma tecnica nova nesse tempo ela só deu os primeiros socorros e quando voltar pra ela que veremos essa tecnica pq não tem sentido ela usar algo novo em off.

more_horiz
onde vcs estao vendo 3 meses??? a ultima vez que os kages aparecerm foi em setembro do ano passado, mesmo que no mangá tenha passado pouco tempo nao acho que se fosse pra tsunade simplesmente salvar os kages e morrer depois disso, kishimoto tinha feito isso a muito tempo, por isso acho que ainda vai acontecer algo grande em relaçao a tsunade.

more_horiz
Não creio que seja bunshin, mas uma coisa você levantou bem, ela poderia simplesmente usar katsuyu para distribuir souzou saisei, arrisco a dizer que o que veremos, será algo incomum. Aposto em duas hipoteses:

Tsunade vai usar uma cura em área, podendo inclusive sair viva junto com os Kages.

Tsunade ganha tempo até que os Kages cheguem até ela, o tempo que ela ganha será necessário para colar seu corpo, talvez com alguma coisa tipo um SM, que seria tão coerente a Hokage possuir.

more_horiz
@Senju2

Não existe essa de "Cura mais Potente" a Katsuyu tem a Habilidade de passar o Chakra médico da Tsunade, não importa como esse Chakra seja, afinal de contas ela é um Kuchyoise de Suporte, essa é a especialidade dela.

Não adianta tentar "Criar" cituações Brother, a teoria pode esta errada, mas uma coisa é Fato, Katsuyu poderia curar geral sem precisar a Tsunade nem se mexer, o fato dela ter mandado a Lesma trazer os kages para "onde ela esta"(sem ser necessário, pois eles ja estavm perto "dela") para ELA cura-los, é no mínimo curioso;

Conordo com tudo com que o mano @Tsunade disse, passaram BEM MAIS de 3 meses, 8 meses para ser exato. Em fim... para mim fica Claro que Kishi tem algo quardado, ele não iria mostrar Tsunade daquele jeito, pra só depois de quase 1 ano, mostrar ela morrendo¬¬

more_horiz
uma coisa é certa, se alguem ainda tem duvida de que tsunade é o melhor suporte do mangá, depois que ela aparecer vao tirar todos a duvidas, a nao ser um hater que nao queira ver oque esta vendo nao aceite.

seria legal se com os kages em volta dela ela fizesse um jutsu que criasse um selo em vota dela igual na invasao de konoha e curasse todos os kages incluindo ela mesma.

eu fico com um pé atras em relaçao ao orochimaru, ele pode trair os kages se ele for pra lá, ele pode querer células da tsunade para deixar seu corpo de zetsu mais forte, por tsunade ter células senju e uzumaki e encontrando-a naquela situaçao seria facil. talvez ele nunca tenha feito isso pq nunca teve a chance, quando eles eram da mesma equipe pareciam ser do mesmo nivel e na luta dos sannis vimos que ele perdeu se ele tivesse levado tsunade poderia ter acontecido isso. pode até nao roubar o corp da tsu mas pode fazer iual kabuto.

more_horiz
@ArielFreitas

Verdade sobre o tempo sabia que era bastante mas fui na do outro cara ali é bem mais mesmo.

Eu sei isso dela poder passar o chakra mas acho que tudo tem um limite talvez tenha tecnicas que isso não seja possivel e penso praticamente igual @tsunade falou ali algo como um selo sobre o chão e curasse todos naquela area e ai explicaria o pq de levar os kages até ela.

E sim com certeza depois de tanto tempo não vai voltar pros kages so pra algum deles morrer.

more_horiz
Nenhum Bunshin tem essa caracterísitica.

O único que tem uma habilidade do tipo, é o Zetsu, que cria um Clone a partir das suas células.

A Tsunade foi partida em dois pelo Madara.

O que ele vai fazer, é usar a Katsuyu como intermediária pra curar os Kages, depois disso, ela vê o que pode fazer consigo mesma.

more_horiz
O problema é que você só está pensando em distribuição de Chakra
Certamente o que Tsunade quer fazer é algo maior, que a Lesma não pode fazer por ela
.
E eles estão perto mas nem tanto (alem de estarem espalhados)
Talvez ela precisa tocar neles pra fazer algo
Ou talvez queira fazer algum jutsu uma unica vez
Assim com eles perto dela seriam todos curados de uma vez só #Simples

more_horiz
Duvido muito que ali nao seja a verdadeira Tsunade, ela disse "Traga os Kages ate mim" caso nao fosse ela, diria "Leve os Kages ate mim" ou algo parecido.

Tsunade vai usar o Kinjutsu de cura mega fodastico pra curar os Kages, visto o estado que eles se encontravam, vai precisar mesmo.
So distribuir seu Nin medicos normais pra eles nao vai resolver muito, por isso ela mesma tem que fazer.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Duvido muito que ali nao seja a verdadeira Tsunade, ela disse "Traga os Kages ate mim" caso nao fosse ela, diria "Leve os Kages ate mim" ou algo parecido.

Tsunade vai usar o Kinjutsu de cura mega fodastico pra curar os Kages, visto o estado que eles se encontravam, vai precisar mesmo.
So distribuir seu Nin medicos normais pra eles nao vai resolver muito, por isso ela mesma tem que fazer.

Fala da Tsunade - Página 2 Naruto601-06

A imagem acima já diz tudo,ela diz que katsuyo precisa levar os kages PARA ONDE ELA ESTA,ela nunca disse,TRAGA ELES ATÉ MIM.

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Fala da Tsunade - Página 2 Naruto601-06

A imagem acima já diz tudo,ela diz que katsuyo precisa levar os kages PARA ONDE ELA ESTA,ela nunca disse,TRAGA ELES ATÉ MIM.

Eu tinha lido outra tradução onde dizia "Traga os kages para onde eu estou", essa diz "Leve os kages para onde eu estou" realmente da a entender que ela nao está ali, agora fiquei em duvida kkk
Mas ainda acho que é so um modo de interpretação. Enfim, é esperar ne kkk

more_horiz
A falta de conhecimento sobre as Técnicas de Tsunade, faz com que alguns digam cada coisa sem sentido;

Gente Tsunade NÃO PRECISA chegar perto de NINGUÉM para curar. "Ah mais ela vai usar uma Técnica fodástica que só pode ser feito por ela mesmo"

Pessoal, para a Tsunade curar alguém ela só precisa passar o Chakra médico dela para Katsuyu, para ela curar os Kages ali, basta ela passar o Chakra do Souzo Saise para a Lesma, e essa curar os Kages. Não importa a cituação que os Kages se encontram, se eles ainda estão vivos, o Chakra da Técnica de Regeneração da Hokage, seria mais do que suficiente para reabilita-los;

"Leve os Kages até onde eu estou"

Pra que Tsunade diria para levar(não e trazer, e LEVAR) os Kages para "onde ela esta" se os kages ja estavam supostamente próximos a "ela"?

Pra que Tsunade mandaria Katsuyu levar os kages para onde ela esta, se não e necessário, ja que a lesma poderia reabilita-los, sem que Tsunade se mexa?

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
A falta de conhecimento sobre as Técnicas de Tsunade, faz com que alguns digam cada coisa sem sentido;

Gente Tsunade NÃO PRECISA chegar perto de NINGUÉM para curar. "Ah mais ela vai usar uma Técnica fodástica que só pode ser feito por ela mesmo"

Pessoal, para a Tsunade curar alguém ela só precisa passar o Chakra médico dela para Katsuyu, para ela curar os Kages ali, basta ela passar o Chakra do Souzo Saise para a Lesma, e essa curar os Kages. Não importa a cituação que os Kages se encontram, se eles ainda estão vivos, o Chakra da Técnica de Regeneração da Hokage, seria mais do que suficiente para reabilita-los;

"Leve os Kages até onde eu estou"

Pra que Tsunade diria para levar(não e trazer, e LEVAR) os Kages para "onde ela esta" se os kages ja estavam supostamente próximos a "ela"?

Pra que Tsunade mandaria Katsuyu levar os kages para onde ela esta, se não e necessário, ja que a lesma poderia reabilita-los, sem que Tsunade se mexa?

Exatamente,eu não acho que os kages estavam em estado que katsuyo não pudesse curá-los,afinal ela disse com firmeza que poderia curar até Tsunade cortada no meio,então não acho que Tsunade ia esperar a lesma pegar todos os kages quando ela simplismente podia mandar katsuyo curar eles enquanto ela usava o chakra do selo pra se curar.

Realmente é uma boa teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos