Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama pode burlar os efeitos do 8° portão?

+10
Senjuhashirama2
T.h
Senjuzumaki
Madara
Dante
Baguete
Leon Lancaster
Shamanking
ArielFreitas
Hayashi
14 participantes

descriptionHashirama pode burlar os efeitos do 8° portão? EmptyHashirama pode burlar os efeitos do 8° portão?

more_horiz
Eu estava aqui batendo com os meus gravetos, se o tio hashi usasse o oitavo portão ele sobreviveria?

Lembrando, que estamos diante do ser com o corpo mais perfeito do mangá, com um jutsu que dá regeneração instantânea. Então se ele abrir os 8 gates a regeneração vai estar ativa mesmo quando os portões estivessem abertos, ou seja, iria começar a regenerar todos os musculos que fossem rasgados, e ai vem a pergunta, o tio hashi sobreviveria ao usar os gates?

descriptionHashirama pode burlar os efeitos do 8° portão? EmptyRe: Hashirama pode burlar os efeitos do 8° portão?

more_horiz
Interessante isso, acho que Ninjas como Hashirama e Tsunade que Regeneram as Celulas do corpo, conseguiriam usar muito bem os Gates;

descriptionHashirama pode burlar os efeitos do 8° portão? EmptyRe: Hashirama pode burlar os efeitos do 8° portão?

more_horiz
não sabemos qual são os efeitos que os 8 gates pode ter quando for aberto então não tem como afirmar que hashirama poderia sobreviver mesmo com sua habilidade de regeneração .

more_horiz
Bem um das coisas que eu já venho pensando por muito tempo é:
Quem foi o tal ninja que usou o 8º gate e morreu?
Por enquanto não se sabe. Mas não sei se Hashi sobreviveria. Pode ser que Hashi tenha sido o tal ninja que usou a técnica e não morreu graças ao seu corpo superpoderoso ou talvez Hashi usou e morreu após isso. Seria um up enorme pro shodai, mas é esperar pra ver.

more_horiz
Hashirama claramente não poderia usar já que os Gates roubam a vitalidade dele, mais seria bem interessante ver o Hashirama/Tsunade usarem os Gates

E o mesmo que falar que o Sandaime Raikage escapa dos 8Gate [Caso ele possuísse o Byakugou]

more_horiz
Não há como responder sua pergunta pelo simples fato de que NÃO SABEMOS os efeitos colaterais do 8 portão.

Os efeitos que tu citou, apenas impossibilitam o Ninja de continuar lutando DEPOIS do uso dos portões, e essa desvantagem sim a regeneração pode cobrir.

more_horiz
Pelo que dizem o Oitavo Portão leva quem o usa a morte, mas não dá para afirmar nada. Não foi dito nada de concreto sobre ele e nem temos noticías de alguém que o abriu...

Nem há como saber se Hashirama morreria ou sobreviveria caso o usasse. Mas acho que por conta da grande capacidade de regeneração e enorme resistência física, ele poderia pelo menos manter os Gates abertos por bastante tempo.

more_horiz
Não! Como já foi dito a condição para se usar o oitavo portão é a morte, logo nem ele nem mesmo Rikudou e nem qualquer outro seria capaz de usar essa habilidade sair vivo, pois assim como ShikkiFuujin, em troca do uso se da a vida.

more_horiz
Até agora foi mais dito do que mostrado. Como dito quem usa o 8º portão morre. Tecnicamente o Hashirama não conseguiria sobreviver ao uso do 8º portão (mesmo sendo O Hashirama);

more_horiz
Acho que toda a questão é o porquê da morte. Por que o uso do oitavo portão mata?

Exige a alma do usuário? (improvável)
Esgota todo o chakra ou stamina? Independente da quantidade?
Acaba com o cérebro e todos os músculos?

Acho que dependendo da causa da morte, Hashirama ou até mesmo Tsunade podem burlar as consequências do 8º portão.

more_horiz
T.h escreveu:
Acho que toda a questão é o porquê da morte. Por que o uso do oitavo portão mata?

Exige a alma do usuário? (improvável)
Esgota todo o chakra ou stamina? Independente da quantidade?
Acaba com o cérebro e todos os músculos?

Acho que dependendo da causa da morte, Hashirama ou até mesmo Tsunade podem burlar as consequências do 8º portão.

Verdade T.h, isso tornaria os Senjus perfeitos usuários dos portões. Bem bolado isso.

more_horiz
Se me lembro bem, quando guy usava o 6 ou 7 portao ele ficava parado por dias sem conseguir se mover e sentindo dores no corpo...
Entao é capaz que exista uma sobrecarga nos musculos e em excesso mataria.

more_horiz
Não acho isso.

Os gates desgastam o corpo do usuário de forma continua, e, aumentam o seu desgaste conforma se abrem mais portões. O Gai conseguiu um nível se uso tão ele ado, pelo fato do seu corpo ter se acostumado com esses danos.

Logo, Hashirama necessitaria de um treinamento especial para usar os gates.

De qualquer modo ele morreria. O mangá já impos essa condição para essa técnica, logo, uma boa explicação é necessária para que se tenha idéia se dá para sobreviver, ou não.

more_horiz
Na minha opiniao, Hashirama sobreviveria sim.

Oras. os portões, principalmente o ultimo, que fica localizado no coração, exerce uma grande pressão sobre o órgão que o rege, e essa é a consequência da morte.

O sétimo desfia os músculos a um nivel em que qualquer coisa que toque nocivo do usuario causa dor, entao da pra entender que o oitavo portao causa algo semelhante ao que os doujutsus causam nos olhos Uchihas.

A regeneração instantânea pode cobrir muito bem esta deficiência, ja que os danos seriam causados e regenerados ao mesmo tempo.

more_horiz
Sabe que é interessante , ainda mais que a regeneraçao do Hashirama é igual a do Yamato , lembrem que o Yamato tomo um Chidori eisou no peito , uma coisa assim nao lembro , e se regenerou numa boa , ainda perguntou se podia lutar sério.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos