Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionque acontecimento poderia reescrever toda a historia de naruto? Emptyque acontecimento poderia reescrever toda a historia de naruto?

more_horiz
na opinião de vocês que tipo de descoberta poderia reescrever toda a historia que conhecemos de naruto?

descriptionque acontecimento poderia reescrever toda a historia de naruto? EmptyRe: que acontecimento poderia reescrever toda a historia de naruto?

more_horiz
Reescrever eu não sei, mas no ritmo do mangá com tantos personagens fortes e Naruto tão over power, uma coisa que me surpreenderia seria se o plano do emo master fosse executado e todos caíssem no genjutsu, iniciando uma nova saga. Mas acho improvável...

descriptionque acontecimento poderia reescrever toda a historia de naruto? EmptyRe: que acontecimento poderia reescrever toda a historia de naruto?

more_horiz
O Naruto se matar pra levar Madara/Obito/Juubi com ele e morrer como héroi igual o pai (=

more_horiz
O que mudaria tudo concerteza foi a luta de Madara X Hashirama ai foi o inicio de tudo

more_horiz
o que mudaria toda a história seria o Naruto passar para o lado negro...
Ou talvez o Rikudou aparecer e revelar algo, levando a história a outros rumos, sei la, difícil imaginar algo.. perguntinha phooooda ksaopskap

more_horiz
Oque mudaria a historia do Naruto concerteza seria se o Rikudou tivesse escolhido o Filho mais Velho para ser seu sussesor '-'...

more_horiz
Mudaria se eles descobrissem que Madara é do bem. UHASUAHUS

E que toda essa guerra foi minuciosamente planejado pra juntar todas as vilas e bijuus, trazendo a paz como seu amigo sempre quis (Hashirama), porque ele não parece dar a mínima pro plano (tanto que Obito ficou apressado pra concluir, Madara não). E no final, pra completar, ele morreria ressuscitando todos que ele matou na guerra. Na boa, iria ser muito doido isso UHASUHAUHASUHAUSHA

more_horiz
O acontecimento que VAI(???) reescrever toda estoria será a confirmação da minha teoria de que toda essa estória não passa de um Genjutsu do Rikudou

more_horiz
MartinsDC escreveu:
O acontecimento que VAI(???) reescrever toda estoria será a confirmação da minha teoria de que toda essa estória não passa de um Genjutsu do Rikudou

EITA,ai eu iria endoidar de vez KKKKKKK Dez anos acompanhando pra isso não passar de um Genjutsu.

Eu acho que se for dit que o Rikudou e o Juubi foram a mesma coisa,o Juubi se formou da ambição do Rikudou ao querer ser superior aos outros humanos.

more_horiz
Que o Juubi é o Heroi e o Rikudou Vilao

Que o Madara é bomzinho like a Itachi

Que os Senju's sao os viloes dessa historia

Que o Shikki Fuujin é o vilao por tras de tudo isso

Que o Rikudou alem de sacar tud de chakra saca tud de Ki, Cosmo e cia

more_horiz
Acho que um evento que mudaria tudo seriam dois:

A batalha do Juubi com o Rikudou (imagine se o Juubi tivesse saído vencedor)

A sucessão do Rikudou (filho mais velho escolhido)

more_horiz
a escolha do filho + velho p/ ser o sucessor de Rikudou
e a divisão dos 9 bjuus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos