Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma última SAGA: Como Sasuke se tornará kage!! EmptyUma última SAGA: Como Sasuke se tornará kage!!

more_horiz
É eu sei, mais uma sobre Uchihas....lá vai...

Com as novas transformações pós-guerra, em um futuro breve, e com a aposentadoria de Tsunade como shinobi e sua nova fase como Conselheira, enquanto ocorrer esta fase Kakashi ficará como Rikudaime, onde o vilão será Orochimaru, assim após a conclusão dos outros postos no resto do mundo shinobi, haverá uma disputa saudável para o posto Kage!! (Kakashi como Kage usaria Máscara??kkk)
Participarão:

1. Naruto
2. Sasuke
3. Konohamaru
4 Shikamaru
5. Free Lancer Clãs até 10.

Após a vitória de Naruto ele se tornará Kage, Sasuke assumirá o país do Som Otagakure e se tornará o segundo Otokage.
Kabuto aparecerá como o último vilão.

Sendo que essas sagas fictícias serão bem curtas ...apenas para celebrar 15 anos de Naruto!
Possivelmente como OVA's.

Pensei grande! :XD:

descriptionUma última SAGA: Como Sasuke se tornará kage!! EmptyRe: Uma última SAGA: Como Sasuke se tornará kage!!

more_horiz
Dificilmente o Shikamaru teria interessa em se tornar Hokage, apesar da extrema inteligência, o próprio deve saber que não tem poder suficiente pra proteger a vila caso aconteça algum problema, creio que o papel dele seja igual do pai, conselheiro/estrategista de guerra.

Não creio que o Sasuke tenha interessa em outra vila que não seja Konoha cara, você tá viajando um pouco já aí.

Também acho muito difícil existir essa "disputa saudável" depois que a guerra acabar, o Konohamaru acabou nem indo participar diretamente então infelizmente não será agora a vez dele, provavelmente o novo Hokage será um herói da guerra, ou seja, um tal de Naruto aí.

Tsunade conselheira? Extremamente difícil, ou ela morre ou continua Hokage...

Kakashi Hokage? Ele já demonstrou que não tá afim não cara, a menos que seja extremamente necessário e no caso da sua teoria aí, não é.

Enfim, mesmo pra OVA, acho que não rola hein, tem um limite pra fugir do contexto, não dá pra simplesmente ignorar o enredo principal...

descriptionUma última SAGA: Como Sasuke se tornará kage!! EmptyRe: Uma última SAGA: Como Sasuke se tornará kage!!

more_horiz
acho que não é possivel isso, mas enfim...
o jeito de ele se tornar hokage, seria assim..

no pós guerra, o mundo ninja seria unificado. Cada vila com seu comandante, e um comandante Master, o ''rei''. Como um país, EUA por exemplo.
O Sasuke ficaria como hokage, e o Naruto como o rei de todos...

esse é o unico jeito mesmo...

more_horiz
Meu vc sempre tem ideias mirabolantes e uma bela imaginaçao.
Por que não cria um fanfict ao.inves de teorias?
Dai vc arruma.alguem que desenhe bem e faz um fanart, na boa criatividadr assim vc tem

more_horiz
Sasuke jamais se tornará o Hokage.

more_horiz
Sasuke quer ser o primeiro HokaGay
Gay ele já é; então só falta metade pra ele realizar o sonho dele

more_horiz
todo mundo quer ser Hokage igual a Hinata falou p Kiba e agora ate a Sakura quer ser Hokage

more_horiz
bom....rsrs
agora eu sei qntos eu posso incorporar na disputa pelo posto kage....
isso ai com certeza ou vai dar um filme ou vai dar um OVA ou mais uma Saga...pq agora kishi ta escancarando....so n v qm n qr
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos