Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionque impacto isto teria? Emptyque impacto isto teria?

more_horiz
gente na opinião de vocês que impacto teria caso alguém( em naruto) descobri-se que o rikudou sennin não foi o criador das artes ninjas e que as artes ninjas já existiam a seculos antes de rikudou sennin nascer. que impacto vocês acham que isso teria sobre o mundo shinobi?

descriptionque impacto isto teria? EmptyRe: que impacto isto teria?

more_horiz
Acho que nenhum... Sendo que ja foi mencionado que ele é considerado uma lenda por alguns, ou seja, nem todos acreditam que ele realmente existiu, ou foi o precursor do nijutsu...
Só se ele tivesse vivo, ai seria outra historia..
Acho que seria tipo, UAU, quem inventou tudo então?
Mas nada alem disso...

more_horiz
por que teria algum???
Isso nao muda a vida de ninguem atualmente.

É que nem eu chegar pra voce e falar e os calculos geniais de Einstei na verdade sao de outra pessoa... O que isso mudaria no que é ensinado na escola???

more_horiz
Tem pessoas que desconhecem o RIkudou e acham que ele e apenas mito, acho que impacto seria mínimo e so abalaria os mais informados (Kabuto, Obito, Orochimaru, etc…)

more_horiz
Só ficaria um grande ponto de interrogação: Se não ele quem teria criado o mundo ninja? Deus,Buda ou o Demonio?

É muito relativo julgar isto,mas em base na ocasião não acho que mudaria em alguma coisa,mas se o topico fosse "se o RS não existi-se",ae sim seria treta...

more_horiz
Ninguem nunca disse qe o Rikudou criou as artes ninjas, Rikudou pode nao ter sido o primeiro a usar chakra e isso ja esta implicito no manga a mt tempo

Rikudou foi o primeiro a descobrir todos os segredos do chakra, esses segredos sao 6 e por isso ele é Sabio dos 6 caminhos

Primeiro a usar chakra pode ter sido qualquer pessoa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos