Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o shinobi que usou o oitavo portão?

+9
Baguete
Memelli
Uchiha Razengan
gabriel.goncalvesmacedo
Cuckiezi
Path of death
Vini
Madara
Leon Lancaster
13 participantes

descriptionQual foi o shinobi que usou o oitavo portão? EmptyQual foi o shinobi que usou o oitavo portão?

more_horiz
Com certeza alguém já usou, ficou muito forte e morreu. Depois os shinobis analisaram o corpo e observaram os efeitos colaterais da técnica.
Penso que isso poderia explicar a morte de Hashirama(caso o shodai tivesse utilizado o último portão)
Ou pode ter sido Tobirama (lol, mais uma pra lista do cara), mas ele era Senju então quem sabe?
Também pode ter sido outra pessoa.
Pergunto a vocês, quem vocês acham que é a pessoa que usou o 8º gate?

descriptionQual foi o shinobi que usou o oitavo portão? EmptyRe: Qual foi o shinobi que usou o oitavo portão?

more_horiz
Realmente, alguém concerteza já chegou a utilizá-lo.

É possivél, mas apesar de tudo, não vejo isto sendo uma possivél causa da causa da morte de Hashiama. Principalmente por Hashirama já possuir um Sennin Modo que por si só já fortalece todos seus jutsus, melhora agilidade, força física e resistência, então não vejo o porque deste utilizar Gates...

No caso do Tobirama, também não vejo este utilizando Gates. Seria contraditório a postura e o estilo de luta do Tobirama, que ao meu ver é mais baseado em Ninjutsus.

Na minha opinião, o mais provavél é que seja outra pessoa, desconhecida e que consequentemente morreu após usá-lo. Atualmente a única pessoa que pode vir a abrir o 8º Portão é o Gai, mas não se sabe se o Kishi o mostrará.

descriptionQual foi o shinobi que usou o oitavo portão? EmptyRe: Qual foi o shinobi que usou o oitavo portão?

more_horiz
Só tem uma coisa...

Se foi o Hashirama quem usou o 8º Portão, contra quem ele estaria lutando nessa ocasião? Por que se nem contra o Madara (+Kyuubi) ele precisou disso, imaginem o poder do "suposto adversário".

Por isso acho bastante improvável o Shodaime ter usado o 8º Portão, não há ninguém que "mereça" isso.

Já pensaram Hashirama SM + 8º Gate? :notbad:

Coitado daquele que chegasse perto... :trollface2:

more_horiz
Muito improvável ter sido um destes dois.

Principalmente o Hashirama. Quem nesse mundo ninja é forte o bastante para fazer o Deus dos Shinobis chegar ao ponto de TER QUE SE SACRIFICAR para conseguir uma vitória? Nem mesmo a dupla Madara e Kyuubi chegaram a tanto.

E o Kabuto foi bem claro ao dizer que Hashirama é o shinobi mais poderoso de todos os tempos, e que não há mais ninjas em seu nível. Somente Madara podia competir com ele, como conta a história.

Tobirama também não. Ele parece ser mais focado em Ninjutsu, estilo Minato.

Quem sabe não há uma história por trás de tudo isto? o mestre do Gai pode ter usado...

more_horiz
Outra coisa que tinha de ser melhor explicada no mangá :neves:

Não tenho idéia de quem tenha usado tal poder, mas acho que Hashirama ou Tobirama não entram nessa lista. Já que shinobis que usam gates necessitam de um treinamento "especial" para preparar e manter a plena forma física, para que os gates detonem seus corpos propositalmente. E, como já foi dito, se Hashirama não teve necessidade de usar contra o Madara e Kyuubi, acho que ele não teria mais ninguém que o pressionasse desse tanto.

Não tenho idéia de quem tenha usado isto, mas só sei que o Gai entraria em outro nível ao usar essa técnica. Com o 7º gate, ele já mostrou muita velocidade, e, um Hirudora mais que devastador.

more_horiz
Ele deve ter usado contra o rikudou, kkkkk

more_horiz
Vai ver o proprio rikudou sennin usou contra a juubi ou um dos filhos dele, quem sabe

more_horiz
Eu acho que isso é uma daquelas coisas de mangá que não tem origem, causa ou por quê, simplesmente é assim...

E há a possibilidade de ninguém nunca ter aberto todos os portões, já que pra abrir os inicias é necessário uma força e resistência que não é qualquer um que tem, e ainda traz danos. Da mesma forma que Tsunade viu através do seu conhecimento médico que Naruto podia se ferir gravemente se continuasse a usar rasenshuriken, alguém ou o próprio usuário percebeu que chegar ao 8º portão levaria a morte, pelos danos causados após o uso.

Ou talvez algum doido usou mesmo e morreu, mas acho improvável que tenha sido Hashirama, já que ele tem outros métodos mais eficientes pra deitar gente do nível do Madara com Kyuubi ainda.

more_horiz
Acho que isto foi uma análise feita logo após notarem o desgaste que o 7 Portão traz ao Corpo humano logo eles puderam concluir que abrir estes portões em sucessão traz a morte

Nem e necessário alguém abrir o 8º Portão para se concluir isto apenas uma forte analista pode deduzir isto, assim como Kakashi fez com o Naruto apenas de o olhar deduziu que o Naruto iria morrer se continuasse a transformar-se na Raposa

more_horiz
Acho que chegaram a conclusao sem saber se alguem ja usou , apenas estudando os limites do corpo de um shinobi , e chegaram a conclusao que ninguem tem capacidade de abrir o portao da morte , e continuar vivo.

more_horiz
Li o que muitos falaram e realmente muita coisa faz sentido. Gostei bastante da citação sobre o Rikudou, pois como sabemos o Sennin possuía o corpo mais forte(Uzumaki e Senju), talvez só ele pudesse usar tal coisa e realmente usou tudo o que tinha contra o Juubi, SMs, 8ºgate e mais de mil jutsus. Mas o próprio Rikudou deve ter advertido os outros de que somente ele poderia usar a técnica e sobreviver a seus efeitos colaterais.
Embora alguns tenham citado sobre os próprios shinobi terem chegado a conclusão após observar os efeitos dos gates, ainda acho que alguém usou, pois os próprios shinobis dizem que quem abrir o 8º gate terá uma força descomunal, provavelmente alguém usou, ou não.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Li o que muitos falaram e realmente muita coisa faz sentido. Gostei bastante da citação sobre o Rikudou, pois como sabemos o Sennin possuía o corpo mais forte(Uzumaki e Senju), talvez só ele pudesse usar tal coisa e realmente usou tudo o que tinha contra o Juubi, SMs, 8ºgate e mais de mil jutsus. Mas o próprio Rikudou deve ter advertido os outros de que somente ele poderia usar a técnica e sobreviver a seus efeitos colaterais.
Embora alguns tenham citado sobre os próprios shinobi terem chegado a conclusão após observar os efeitos dos gates, ainda acho que alguém usou, pois os próprios shinobis dizem que quem abrir o 8º gate terá uma força descomunal, provavelmente alguém usou, ou não.

Verdade,algum outro ninja pode não ter ouvido algum alerta que o Rikudou fez,usou e depois disso morreu.Como o mudo antigamente vivia em guerra,e não era bom bobear muitos ninjas devem ter tentado e quando usaram morreram.

more_horiz
Pelo oqe foi dito no DB

Tobirama só perde em fanatismo pro Gai e Lee, ele curtia mt em si refinar, POREM, eu nao acho qe ele use portoes de chakra

Acredito que os mais indicados pra usar Portoes de chakra sejam os Senju's e Uzumaki's, entao, acho qe foi alguem de um desses 2 Clãs que usou o 8° Gate

more_horiz
Essa do Rikudou foi realmente muito boa , se o Gai queria abrir o Oitavo portao para derrotar o Madara , ou os Bijuus , imagina oque o Rikudou fazeria abrindo portoes para fazer Jutsus de larga escala para derrotar o Juubi , como um Chibaku Tensei que deu origem a luta , tutto é possibile !!!

more_horiz
Realmente,é bem mais provável que o Eremita dos Seis Caminhos tenha usado o 8º Portão contra a Juubi e por ele ser o ninja supremo,ele provavelmente não sofreria nenhum efeito colateral do uso do mesmo,justamente por ele possuir uma resistência física monstruosa.

Mas imagino que não foi necessário um shinobi usar o 8º Portão para saberem que ele é uma técnica mortal,visto o desgaste físico que os outros Gates fazem,as pessoas devem ter usado da lógica para saber que abrir o Portão que vai usar toda a energia vital do corpo humano vai colocar em risco a vido do usuário.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos