Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto no Rikudou vs Lobão Negro (1ª partida das oitavas) EmptyNaruto no Rikudou vs Lobão Negro (1ª partida das oitavas)

more_horiz
Naruto no Rikudou:

NINJUTSU 5,0; Genjutsu 4,0; Taijutsu 3,0
* +20% Chakra
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
110% chakra, 90% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Hiraishin no jutsu
* Katon Gouka Messhitsu
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Fuuton: Rasen Shuriken

*Jutsu rank A(NINJUTSU): Oodama Rasengan

* Elemento Primário:Raiton
- Chidori Eisou
- Gian
- Raikiba

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai
- Reppushou

* 1º habilidade - Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* 2º habilidade - Linhagem Clã Hoshigaki (+40% chakra)
* 3° habilidade - Sensor Sennin

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia
* Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.

*Habilidade extra - Kagero no Jutsu

Versus.

Lobão Negro:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 95% chakra, 75% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Kirin
* Espelhos de Yagura
* Hiraishin
*Suiton: Ukojizai

Jutsu rank A(NINJUTSU): Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

Elemento Primário Raiton:
Raiton: Hien (imbuir raiton)
Raiton Bunshin
Chidori Nagashi

Elemento Secundário Katon:
Zukkoku
Gouryuuka

* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki
* 2º Habilidade: Sakin (Suna de Ouro)

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
* Carapaça incluída estilo Gaara
* Libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

Habilidade extra: Sensor Sennin

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro, Shirohige, Dálvio e WhiteBeard

Última edição por Garcia em 24/5/2013, 21:17, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto no Rikudou vs Lobão Negro (1ª partida das oitavas) EmptyRe: Naruto no Rikudou vs Lobão Negro (1ª partida das oitavas)

more_horiz
bom caro lobs peço conhecimento do seu kirin, pois saberei do tempo p/ preparar o mesmo, enfim boa sorte p/ mim claro
e que a batalha dos deuses comecem

descriptionNaruto no Rikudou vs Lobão Negro (1ª partida das oitavas) EmptyRe: Naruto no Rikudou vs Lobão Negro (1ª partida das oitavas)

more_horiz
Quero conhecimento de Paw e Maw.

Comece, NnR.

more_horiz
Vish essa é a minha primeira vez que luto com um campeão vamos com calma lobão
Bom caro lobs vamos aos status
Lobs : 95% chakra, 75% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Eu : 110% chakra, 90% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Bom vemos que possuímos Status meio parecidos, tenho uma vantagem de 15% de chakra e Stamina e de 10% de inteligência e nossas velocidades são parecidas. Possuo conhecimento do seu kirin e então sei q a atmosfera tem q ser aquecida e do tempo de preparo, e vc possui conhecimento dos sapinhos e de seus jutsus.

Vamos ao seus Jutsus:

Suna e Sakin : bom esses jutsus são +/- problemáticos para mim, suna nem tanto, já que posso me fundir a mesma, tenho minhas duvidas quanto ao Sakin visto que é um tipo de solo aurífero, mas aki elas não podem ser misturadas, faço valer as palavras de Alvaro Mizukage-Sennin,( http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26830p200-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus ).

Seu suna Bunshin só servirá p/ distração mesmo, pois essa é a função deles
Spoiler :

Ukojizai no jutsu: de fato ele facilita no processo de realização do seu kirin criando nuvens e chuva, mas e quanto a sua suna man?? Iria danificar a mesma, aeh facilitaria um pouco então não teria como vc usar a chuva sem danificar sua suna, e então bye bye defesa de areia :garcia: e então vc só contaria com sakin a sua disposição o q não me faria muita diferença.
Hiraishin: bom visto que eu tb possuo, nos anulamos, mas temos outros meios de nos movermos, assim como vc possui a habilidade de voar eu possuo o kagerou.

Shuriken Kage bunshin no jutsu: esse jutsu multiplica suas armas, mas as kunais do hiraishin não é valido, mas mesmo assim não me representaria mts problemas.

Suiton: Mizukagami: bom ele não me representa muito perigo, já que ele reflete apenas ataques diretos e de pouca quantidade, então não seria problema para mim.

Raiton bunshin: eu não vejo sendo mt útil já q só poderá contar com 10% de seu chakra que seria 9,5% de chakra.

Kirin: bom eu possuo conhecimento dessa técnica e meios p/ escapar ou evitar que vc realize a mesma. Kagero, me fundindo ao solo vc não poderia me rastrear ou meus bunshins o q seria muito perigoso p/ vc se por algum acaso eu lançasse um FRS em sua direção e visto q o mesmo se expande seria K.O, posso burlar com hiraishin tb, e tb posso lançar o FRS em direção do raio enquanto é preparado visto q Fuuton>Raiton, aeh vc teria q preparar de novo o jutsu.

Meus jutsus

Tajuu Kage bunshin: seria de extrema importância, visto que seria o meu primeiro jutsu a ser utilizado, seria para defesa, estratégia e ataque, enfim seria vital para lhidar contra sua suna, kirin, Bunshins e o jutsu dos espelhos.

Hiraishin: bom como vc possui tb, eu não dependeria mt dele, visto que ainda possuo uma habilidade tb que posso desfrutar, e tb eu colocaria em lugares estratégicos.

Oodama Rasengan: esse jutsu causaria alto dano em meu adversário caso acertado, enfim, ele será usado quando meu clone tiver certeza que tem totais chances de acertá-lo, pois qualquer erro meu clone pode ser pego pelo Sakin, enfim meu clone que estaria usando o Kagero e que assim que saísse totalmente um lone meu estaria pressionando com o Raikiba esse outro viria com Oodama Rasengan.

Chidori Eisou e Raikiba: esses jutsus são bem perigosos para vc, visto que esse jutsu em seu coração seria mortal :naomediga: além de perfurar facilmente a defesa de suna, e caso vc esteja pisando no solo de sakin poderia ser eletrocutado, Raikiba tb pode te causar sérios problemas ainda mais por seu limite ser bem maior.

Kuchiyose Enma: ele seria bem útil para poder proteger os sapinhos caso os bunshins se aproximem ainda contaria com um dos meus clones tb, p/ poder ajudar até o processo do gen

Kuchiyose: Fukasaku e Shima : bom vc possui conhecimento de ambos, de suas técnicas e dos bagulhos, então eu como disse anteriormente eu usaria um clone meu + Enma para protege-los até que o gen esteja preparado, depois de preparado é K.O na certa, ainda mais pela baixa pontuação em Gen.

Kagero: esse jutsu será muito útil p/ mim pois eu posso ficar indetectável e caso umde meus clones usem essa técnica combada ao Chidori eisou seria total K.O p/ vc tb

Fuuton: Rasenshuriken: esse jutsu será mais que útil p/ mim, visto que ele é perigoso d+ eu posso usar ele depois de um dos meus clones enfraquecer sua suna com raiton, e visto que esse ataque é mortal, se pegar vc seria reduzido a quase nada, vide Ningendou Pain da luta de Naruto vs. Pain no Rikudou de Nagato; e man ainda se caso vc esteja preparando o Kirin, nada me impede mirar o FRS no Dragão e destruí-lo aeh teria que moldar o relâmpago de novo, aeh criaria uma brecha p/ usar o Gamarinshou ou eu lançar o FRS em sua direção.

Enfim essa só foi para começar, esperando vc mano Lobs :zeca3:

more_horiz
Só uma dúvida: Naruto no Rikudou pode ter 2 kuchiyoses sem ter a habilidade mestre kuchiyose?

Ele tem Emma e Paw e Maw '-'

Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal. (Máximo 2, podendo já escolher um que ficará como habilidade aqui)

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Só uma dúvida: Naruto no Rikudou pode ter 2 kuchiyoses sem ter a habilidade mestre kuchiyose?

Ele tem Emma e Paw e Maw '-'

Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal. (Máximo 2, podendo já escolher um que ficará como habilidade aqui)

Na verdade Shino,Kuchiyoses que já vem como vantagem da ficha não conta como 1 kuchiyose nesse caso,pois independente da escolha dele ter ou não a kuchiyose,quando ele pega a ficha,já a ganha de qualquer forma.Logo,a ficha do WilliaM está tudo conforme as regras. :neves:

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
Vish essa é a minha primeira vez que luto com um campeão vamos com calma lobão
Bom caro lobs vamos aos status
Lobs : 95% chakra, 75% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Eu : 110% chakra, 90% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Eu não sou campeão... ainda. :vick:

Mas relaxa, vou com calma, vou pegar bem levinho.

Bom vemos que possuímos Status meio parecidos, tenho uma vantagem de 15% de chakra e Stamina e de 10% de inteligência e nossas velocidades são parecidas. Possuo conhecimento do seu kirin e então sei q a atmosfera tem q ser aquecida e do tempo de preparo, e vc possui conhecimento dos sapinhos e de seus jutsus.

Sim, realmente você tem algumas vantagens nos atributos, mas acho que isso não vai fazer muita diferença aqui, uma vez que eu não sou de prolongar tanto uma luta e nossas quantidades de chakra e stamina só gastam com MUITA luta, então não vejo isso tão relevante aqui.

Além disso você usa FRS, seu gasto de chakra é grande com isso.

Suna e Sakin : bom esses jutsus são +/- problemáticos para mim, suna nem tanto, já que posso me fundir a mesma, tenho minhas duvidas quanto ao Sakin visto que é um tipo de solo aurífero, mas aki elas não podem ser misturadas, faço valer as palavras de Alvaro Mizukage-Sennin,( http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26830p200-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus ).

Primeiro você não se funde a meu Sakin, que é feito de Ouro, que é um metal.

Basta ver as regras:

- Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 5 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)

Terra. Nada sobre metais.

Ou seja, esquece se fundir com o meu Sakin. A Minha Suna também estaria revestida com Raiton, se você tentasse se fundir, tomaria um choque e seria morto.

Além disso, as regras são bem claras quando dizem "lenta na transição", mesmo que você tentasse, eu rapidamente te esmagaria.

E Pra que eu ia querer misturar Sakin com Suna se posso usar os 2 ao mesmo tempo? o.õ

Seu suna Bunshin só servirá p/ distração mesmo, pois essa é a função deles
Spoiler :

Sim, servem pra distração.

Deve ser por isso que eu tenho o Raiton Bunshin:

Iwa Bunshin, Raiton Bunshin, nendo bunshin, Mokuton Bunshin gastando 10% de chakra para ser feito, tendo esses 10% para usar técnicas.

Ukojizai no jutsu: de fato ele facilita no processo de realização do seu kirin criando nuvens e chuva, mas e quanto a sua suna man?? Iria danificar a mesma, aeh facilitaria um pouco então não teria como vc usar a chuva sem danificar sua suna, e então bye bye defesa de areia :garcia: e então vc só contaria com sakin a sua disposição o q não me faria muita diferença.

Primeiro de tudo, eu tenho 80% de inteligencia, não sairia mandando Kirin (sabendo que isso pode prejudicar minha suna), sem saber que você iria mesmo ser morto.

Pro caso de que eu conclua que nenhum ataque meu vai te matar, ou que o Kirin usado rapidamente vai ser melhor pra mim mesmo prejudicando minha suna enquanto eu deixo o Ukojizai ativo (quando eu quiser, eu posso cancelar ele)

Aqui eu nem precisaria do Kirin, te finalizaria na base da Suna, e pro caso (extremamente dificil) de eu ver que não tá dando, eu ainda tenho o Kirin.

Segundo, bye bye defesa de areia?

Primeiro, é uma chuva, não é uma cachoeira gigante, a minha defesa de areia vai ficar dentro da caçapa, lá ela não molharia, e quando saisse pra me defender, não daria tempo de molhar ele o suficiente pra atrapalhar o controle dela de alguma forma, antes dela voltar pra caçapa.

Hiraishin: bom visto que eu tb possuo, nos anulamos, mas temos outros meios de nos movermos, assim como vc possui a habilidade de voar eu possuo o kagerou.

Erradissimo.

Eu anulo o seu Hiraishin, e o meu é muito superior.

Primeiro porque eu tenho a vantagem campal, segundo porque as minhas kunais do hiraishin ficariam na minha suna voando, onde estariam bem seguras.

Terceiro porque a sua única forma de sobreviver aqui é ficar se escondendo com Kagerou, mas uma hora você ia ter que sair.

Quarto porque eu anulo seu Hiraishin. Eu sinto formas (com Sensor Fisico de areia) e sinto chakra, tenho 80% de inteligencia, a vantagem campal e totais condições de acabar com as kunais sem que você possa fazer nada. E Pra completar, tenho conhecimento do Hiraishin pois é um jutsu meu.

Ou seja, eu com 80% de inteligencia, com todas as condições de proteger minhas kunais e acabar com as suas, comigo podendo mover minhas kunais e elas estando na minha suna voando, eu tenho um hiraishin superior e anulo o seu.

E Logo eu saberia que você tem hiraishin, porque tenho conhecimento do jutsu (por ser meu), 80% inteligencia, e sentiria a forma e o chakra nas kunais.

Eu rapidamente, ainda mais com vantagem campal, anularia elas todas.

Shuriken Kage bunshin no jutsu: esse jutsu multiplica suas armas, mas as kunais do hiraishin não é valido, mas mesmo assim não me representaria mts problemas.

Representaria sim, e muitos.

É simples, esse jutsu multiplica minhas armas pra no minimo centenas. Eu combo esse jutsu com Suna Shuriken.

Eu utilizando bastante Sakin, faria uma Shuriken gigantesca com o Suna Shuriken, imbuiria ela com RAITON pra ficar mortal, e adivinha o que eu faria?

Lançaria e ativaria o Shuriken Kage Bunshin! multiplicando essa Shuriken gigantesca e mortal para no mínimo centenas. Uma chuva dessas Shurikens rápidas, mortais e gigantescas, indo na sua direção, não tem jeito, você não escaparia. Não com Hiraishin anulado, e com Kagerou lento na transição.

Suiton: Mizukagami: bom ele não me representa muito perigo, já que ele reflete apenas ataques diretos e de pouca quantidade, então não seria problema para mim.

UHEAUAEHUAEHUEHAUEAH

Pouca quantidade? :continue: Se estiver no caminho do espelho, já é refletido e sem mais.

Não... magina... só reflete seu FRS, e qualquer coisa que você tente com Raiton, Rasengans. E Uma vez que o espelho está totalmente na minha frente, e até me protege do seu Katon, uma vez que mesmo que ele fosse maior que o espelho, o espelho estaria na minha frente, então o fogo passaria fora do espelho mas não me atingiria, pois o espelho está na minha frente.

Mas eu não preciso disso, tenho o Hiraishin.

Raiton bunshin: eu não vejo sendo mt útil já q só poderá contar com 10% de seu chakra que seria 9,5% de chakra.

What the hell?

As regras dizem que ele gasta 10% DE CHAKRA, não 10% DO MEU CHAKRA, esses 10% seriam a quantidade de chakra gasto, não 10% sobre a minha % de chakra.

Seria util sim pra te atacar de diferentes direções. Lutar no chão e pro caso de você me acertar de perto no chão, você virar churrasquinho, pela explosão de raiton que ele causa.

Kirin: bom eu possuo conhecimento dessa técnica e meios p/ escapar ou evitar que vc realize a mesma. Kagero, me fundindo ao solo vc não poderia me rastrear ou meus bunshins o q seria muito perigoso p/ vc se por algum acaso eu lançasse um FRS em sua direção e visto q o mesmo se expande seria K.O, posso burlar com hiraishin tb, e tb posso lançar o FRS em direção do raio enquanto é preparado visto q Fuuton>Raiton, aeh vc teria q preparar de novo o jutsu.

Nossa... tá errado quase tudo que você escreveu aí.

Primeiro, você não tem como evitar que eu faça a técnica, você pode se esconder no solo e mais nada, se sair de lá, é morto. Você sabe, eu sei, e todos sabem, que você não guenta comigo sem estar fundido ao solo.

Eu poderia te rastrear sim, com Sensor Sennin, que é conectado a natureza. Terra faz parte da Natureza, e meu Sensor além de chakra, detecta tudo que está na natureza.

Eu sei que você leu na Naruto Wiki (eu li isso lá também), que sensores normais de chakra não detectam Kagerou. Mas isso não é parametro, eles nem colocam fonte nenhuma.

Então se quiser levar isso de não ser detectado em consideração, me prove com fatos do mangá que Sensor de Chakra não detecta Kagerou.

Ai a gente começa a conversar se você seria ou não detectado pelo outro método: Eu sentir tudo conectado a natureza.

Primeiro, eu estaria com Bunshins em jogo, como você ia saber quem era o Lobão real?

Segundo, eu tenho hiraishin pra ownar seu FRS

Terceiro, eu tenho os espelhos pra ownar seu FRS²

Quarto, eu posso impedir a preparação do seu FRS :diogo:

Ou você acha que vai tacar FRS fundido ao solo? você vai ter que botar a cara se quiser usar FRS --'

E Cara, na boa.

Usar FRS pra desfazer o Kirin? :wth:

Vc tá zoando né?

ISSO NÃO EXISTE.

Primeiro, tudo bem que Fuuton > Raiton, mas o "Fuuton" do Rasenshuriken, é a "LÂMINA" dele, e mais NADA. Quando ele se expande, aquilo que se expande é o que está no meio da "Shuriken", que é a bola do rasengan, e rasengan é chakra, rasengan é rasengan e não existe nada de Fuuton ali.

E Você já viu o tamanho do kirin poha? Fuuton>Raiton, mas isso com Coerencia. Por exemplo, Suiton > Katon, seguindo sua lógica, vou tacar aquele Suiton do Itachi no Gokusa Messhitsu e problema resolvido.

Ou então, vou tacar Chidori no Yomi Numa e também resolvo, uma vez que Raiton > Doton.

Mas nada disso é possivel, porque? porque a desvantagem tem se ser usado com coerencia.

Simples laminas de Fuuton rodando JAMAIS serão capazes de atrapalhar mesmo que seja um pouquinho o RAITON SUPREMO, que é um MONSTRO GIGANTE.

O Tamanho do Kirin é GIGANTESCO, as laminas de fuuton não fariam nem cócegas, num monstro absurdo de gigante daquele.

E A expansão é simples rasengan, chakra, então igualmente não faria nada.

Além dos meus bunshins poderem usar o espelho pra parar o seu FRS.

Hiraishin eu burlo e muito fácil também, como eu já disse, você não tem nem chances de proteger suas Kunais sem acabar morrendo.

Meus jutsus

Tajuu Kage bunshin: seria de extrema importância, visto que seria o meu primeiro jutsu a ser utilizado, seria para defesa, estratégia e ataque, enfim seria vital para lhidar contra sua suna, kirin, Bunshins e o jutsu dos espelhos.

Ele divide seu chakra, além disso, não seria de relevancia aqui, uma vez que eu posso facilmente acertar os bunshins, quando não estão fundidos ao solo, fora do solo é bem fácil matar seus bunshins com a vantagem campal, e não faria sentido você ficar usando bunshins pra ficarem fundidos ao solo com você.

Além disso, vc só faz bunshins sem estar fundido.

Hiraishin: bom como vc possui tb, eu não dependeria mt dele, visto que ainda possuo uma habilidade tb que posso desfrutar, e tb eu colocaria em lugares estratégicos.

É bom você reconhecer que não dependeria dele.

Porquê como eu já disse, eu burlo, você não tem como defender as kunas, eu tenho conhecimento, 80% de inteligencia, sensor fisico e de chakra, e total condição de acabar rapidamente com as kunais.

Oodama Rasengan: esse jutsu causaria alto dano em meu adversário caso acertado, enfim, ele será usado quando meu clone tiver certeza que tem totais chances de acertá-lo, pois qualquer erro meu clone pode ser pego pelo Sakin, enfim meu clone que estaria usando o Kagero e que assim que saísse totalmente um lone meu estaria pressionando com o Raikiba esse outro viria com Oodama Rasengan.

Não viaja cara :y u no:

Eu vou estar voando a luta inteira, como você vai me acertar? :wth:

A Unica coisa que estaria no chão são meus bunshins de raiton, e se você tentasse usar nele, adeus pra você porque Defesa Absoluta defende meu bunshin disso, e também se eu quisesse, eu tenho a pontuação de Taijutsu bem mais alta, além de ter 2 tipos de sensores, bastaria desviar e te dar K.O com Chidori Nagashi.

Chidori Eisou e Raikiba: esses jutsus são bem perigosos para vc, visto que esse jutsu em seu coração seria mortal :naomediga: além de perfurar facilmente a defesa de suna, e caso vc esteja pisando no solo de sakin poderia ser eletrocutado, Raikiba tb pode te causar sérios problemas ainda mais por seu limite ser bem maior.

huhuaeheuaheuah

Vamos a descrição do Chidori Eisou.

"Chidori Eisou (千鳥鋭槍) é uma técnica onde o ninja deve dominar o Chidori. Se este for o caso, o usuário usa uma forma de manipulação, e cria a partir do Chidori uma lâmina simples, dependendo de quanto chakra é comprimido. Assim, o usuário pode usar o Chidori à distância, o máximo é de cerca de cinco metros, contra seus oponentes. O usuário possivelmente também pode criar mais outras lâminas. "

Me diga, onde foi mostrado esse Chidori Eisou indo numa distância além de uns 5 metros, 8 metros?

O Meu voo vai estar em uma altura MUITO, mas MUITO maior que 10 metros, Chidori Eisou não tem a menor chance, sequer chega perto de me atingir.

E Pra isso ainda tenho Hiraishin, Espelhos, E Defesa Absoluta, a propósito, desde quando isso perfura a defesa absoluta?

Enfim, isso não tem relevância.

E Raikiba? :facepalm:

É um bom jutsu, mas contra mim é um belo lixo :garcia:

Eu posso burlar isso com Hiraishin, Espelhos, Voo, Defesa Absoluta.

É bem fácil e irrelevante esse jutsu aqui.

Kuchiyose Enma: ele seria bem útil para poder proteger os sapinhos caso os bunshins se aproximem ainda contaria com um dos meus clones tb, p/ poder ajudar até o processo do gen

Esse macaco velho seria o primeiro a rodar, ele não aguenta a avalanche, não aguenta as shurikens, não aguenta ataque de Sakin com Raiton, não aguenta Chidori Nagashi, enfim, não aguenta merda nenhuma.

E Os sapinhos rodariam junto.

Kuchiyose: Fukasaku e Shima : bom vc possui conhecimento de ambos, de suas técnicas e dos bagulhos, então eu como disse anteriormente eu usaria um clone meu + Enma para protege-los até que o gen esteja preparado, depois de preparado é K.O na certa, ainda mais pela baixa pontuação em Gen.

E Daí que eu tenho baixa pontuação em Gen? Avalanche de Areia é um Genjutsu?

Eu aqui usaria a Avalanche de Areia, Chuva de Shurikens que eu expliquei, Raitons combados com bunshins e hiraishin (pra pegar de surpresa), ataques com sakin e suna imbuidos com Raiton, poderia usar Katon, enfim, aqui seria escolher como finalizar.

Como eu tenho conhecimento eu daria atenção a eles, e mataria eles rapidamente, e mataria também seu bunshin, enma, e qualquer coisa que não estivesse fundida ao solo.

Kagero: esse jutsu será muito útil p/ mim pois eu posso ficar indetectável e caso umde meus clones usem essa técnica combada ao Chidori eisou seria total K.O p/ vc tb

Você não vai ficar indetectavel como eu já expliquei nesse mesmo post.

E Você não pode usar jutsus enquanto está fundido ao solo, ou você fica fundido, ou usa jutsus, não rola os 2 ao mesmo tempo.

Fuuton: Rasenshuriken: esse jutsu será mais que útil p/ mim, visto que ele é perigoso d+ eu posso usar ele depois de um dos meus clones enfraquecer sua suna com raiton, e visto que esse ataque é mortal, se pegar vc seria reduzido a quase nada, vide Ningendou Pain da luta de Naruto vs. Pain no Rikudou de Nagato; e man ainda se caso vc esteja preparando o Kirin, nada me impede mirar o FRS no Dragão e destruí-lo aeh teria que moldar o relâmpago de novo, aeh criaria uma brecha p/ usar o Gamarinshou ou eu lançar o FRS em sua direção.

Já expliquei sobre esse jutsu.

Impedir preparação, Sakin pra parar ele no meio do caminho, Hiraishin, Espelhos do Yagura, e ainda gasta seu chakra e abre brechas pra eu te finalizar.

E Não, não atrapalha o kirin nem um pouquinho.

Enfim essa só foi para começar, esperando vc mano Lobs :zeca3:

Também só foi pra começar.

Fiz com bastante pressa.

Eu só rebati seu post, agora tenho que ir almoçar, depois eu faço outro post meu, e rebato o seu novo caso você poste antes de eu postar de novo.

É isso, peguei leve até, como você pediu.

Até a próxima :chal:

more_horiz
bom man, me descupa aeh, mas vou ficar essa semana sem net, então não vou poder postar aki, o que significa que eu Desisto da luta malz aeh Lobs, fica p/ proxima :zeca3

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
bom man, me descupa aeh, mas vou ficar essa semana sem net, então não vou poder postar aki, o que significa que eu Desisto da luta malz aeh Lobs, fica p/ proxima :zeca3

Tudo bem..

Naruto no Rikudou desistiu, portanto, perde a luta e está fora da Temporada 12 de 3 Jutsus Versus.

Lobão Negro é o vencedor da luta e está nas quartas de final
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos