Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPath of Death vs LendaKage (4ª luta das oitavas) EmptyPath of Death vs LendaKage (4ª luta das oitavas)

more_horiz
Path of Death:

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* +20% Chakra
::::> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
::::> 110% chakra, 105% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 16 - Jinchuuriki normal
* Kamui
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Jutsu extra: Ukojizai

* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Oodama Rasengan

* Elemento primário: Raiton
- Chidori Senbon
- Raikiri
- Kuropansa

* Elemento secundário: Doton
- Doton: Doryuuheki no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1ª habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
- Kanashibari no Genjutsu(Rank A)
* 2ª habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +30% velocidade)
* 3ª habilidade: Habilidade Transformação Parcial Son Goku/Kakarotto (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o usuário ganha 15% de stamina, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan, Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu e Armadura de Lava.
habilidade extra: Kamuiland

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

Versus.

Lenda Kage:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* +20% Chakra
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 95% Chakra, 75% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 29 - Espaço e Tempo
* Nano Insetos
* Kirin
* Katon: Goka Messhitsu
* Jutsu extra: Tajuu Kage bunshin no jutsu

* Jutsu rank A(NINJUTSU): In’yu Shometsu

* Elemento Primário Doton:
- Iwagakure no Jutsu
- Doton: Chidokaku
- Shuriken Kage Bunshin

* Elemento Secundário Raiton:
- Raiton: Hien
- Jouro Senbon

* 1º habilidade:Sensor Sennin
* 2º habilidade:Linhagem Clã Uzumaki
* Habilidade extra: Suika no jutsu

Vantagens:
* Hiraishin Nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 15 segundos)
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos global, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
* Selo Formula: Usuários vivos "exclusivo da ficha" (Delay de 30 segundos, porém, caso o user use o Hiraishin nivel 2, haverá um outro cd interno pra poder marcar o usuário que será de 15 segundos após o uso do hiraishin nivel 2)
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 15 segundos também.

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro, Shirohige, Dálvio e WhiteBeard

Última edição por Garcia em Sáb 25 maio 2013, 02:17, editado 1 vez(es)

descriptionPath of Death vs LendaKage (4ª luta das oitavas) EmptyRe: Path of Death vs LendaKage (4ª luta das oitavas)

more_horiz
Boa sorte, Lenda.

Escolho conhecimento do Kirin, depois eu explico o porquê;

Pode começar argumentando se quiser. Evitemos as bíblias, e que façamos uma boa luta :sir:

descriptionPath of Death vs LendaKage (4ª luta das oitavas) EmptyRe: Path of Death vs LendaKage (4ª luta das oitavas)

more_horiz
Luta complicada, mas já vejo vantagens pra um dos dois. Não sei se o conhecimento do Path foi certo ou não, só no decorrer da luta que vai dar pra ver isso.

more_horiz
Eu acho que peguei o conhecimento correto, já que a meu ver, o Kirin é a única coisa do meu adversário que me oferece algum risco. Tendo conhecimento do Kirin, saberei sobre tudo envolvendo o mesmo, inclusive o preparo.

Assim, quando ele estiver com intenção de preparar o Kirin, eu notarei e tentarei impedi-lo. As demais coisas eu combato naturalmente, já que com meus mantos e estilo de luta (curto alcance), eu anulo as seguintes coisas:

- Nano Insetos

- Selo marcação

- Entre outros ataques físicos.

Além de evitar usar o Ukojizai logo de cara, pois saberei que isto o ajudará no preparo. Mas, tudo isto eu explicarei melhor quando meu adversário postar sobre o que ele vai querer conhecimento.

more_horiz
Mais uma luta difícil :zeca:

Acho que o conhecimento do Path foi o correto realmente, já que com isso, ele não daria a melhor ajuda que o Lenda precisa para realizar o Kirin, que seria usar o Ukojizai. Fora o fato de conhecer a preparação do jutsu, e, os baguiu de aquecer a atmosfera que seriam contundentes para impedir tal jutsu.

Por enquanto, só tenho isso a dizer.

Boa sorte a ambos, e, que essa seja mais uma grande luta :dolan:

more_horiz
Verdade. Tinha esquecido que você pode usar o manto Jinchuuriki ou o Youton no Yoroi pra se defender e cancelar as marcações de Chakra. Seu conhecimento foi mesmo certo, mas é uma faca de dois gumes, porque sem saber do Hiraishin e suas variações você teria grandes dificuldades nessa luta, mas é melhor do que ajudar o Kirin dele, coisa que você faria sem conhecimento.
Fora que é inevitável que você acabe usando um Kamui em vão.

Bem complicada essa luta, ambos se anulam em vários pontos. Ainda não vejo ninguém muito favorito, mas tem um com um pouquinho mais de vantagens :felizan:

more_horiz
Pera ai,ambos se anulam em praticamente tudo aqui. :aliens:
Se o Lenda pedir conhecimento certo,vejo vantagem nula.Mas se pedir conhecimento errado,vejo vantagem ao Path,já que ele pediu conhecimento certo. :felizan:

Será uma luta interessante.
Ainda bem que serei juiz dela. :fogo:

more_horiz
Boa sorte Path, quero conhecimento de Paw e Maw.

Pode começar, estou com tempo bastante apertado, não vou conseguir postar muito.

more_horiz
Vamos lá, quero dar o starth nisso aqui. Vamos acabar com essa bagaça de uma vez por todas :fy:

Uma rápida comparação de status:

LendaKage >>>> 95% Chakra, 75% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Path >>>>>> 110% chakra, 105% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade

Eu tenho uma vantagem de chakra que admito não ser muito relevante. Possuindo a mesma quantia de Chakra que Nagato, que era uma das maiores reservas do mangá, não terei problemas em usar meus Jutsus, quando forem realmente necessários. Lembrando que Nagato, na Akatsuki, em questão de nível de Chakra, só perdia para o Kisame. Enquanto tinha ninjas como Kakuzu, Konan e Deidara que também demonstraram ter uma grande quantia de Chakra.

Em stamina, eu tenho uma boa vantagem sobre meu adversário. Possuindo o mesmo nível de stamina que Gai, que não é nada mais nada menos que o melhor usuário de Taijutsu de todo o mangá e usuário de gates. Não bastasse isso, a besta verde de Konoha teve grandes feitos com stamina. Um exemplo disto é a missão que o Time Gai e o Time Kakashi fizeram juntos, que foi a de resgatar o Kazekage Gaara. O sobrancelhudo usou e abusou dos gates e do Asakujaku, e quando deu a hora de voltar pra casa, montou o Kakashi praticamente morto nas costas e voltou de Suna a Konoha CORRENDO, apostando corrida com seu aluno, e no final, saiu vencedor. Com isto, posso usar o Sharingan sempre que for necessário mesmo, e usar o Kamui também sempre que for necessário. E quando não estiver usando nenhum dos dois, posso simplesmente fechar o olho Sharingan, como o Kakashi fez em sua luta contra Kakuzu e Hidan.

Em inteligência, a vantagem dele é evidente. Mas percebam que, com meu estilo de luta agressivo e a curto alcance, buscando sempre meios de encurralar meu inimigo e matá-lo, inteligência não é tão relevante se for considerar meu estilo de lutar. Os Jutsus mais complexos do meu oponente, que são o Hiraishin e suas variações, são difíceis de entender para alguém com a minha inteligência, porém, ao decorrer da luta e depois de um bom tempo enfrentando-o, eu conseguiria entender sim.

Por último a velocidade, onde eu também predomino. Possuindo mais que o dobro da velocidade corporal dele, que possui Hiraishin como seu único meio de escapar das minhas investidas. Com apenas 50% de velocidade, ele precisará do Hiraishin para escapar dos meus ataques, que sou tão rápido quanto ninjas como Kimimaro, Lee sem gates e A sem o Raiton no Yoroi. Minhas investidas o forçarão a usar Hiraishin para sobreviver, o que me ajudaria AINDA MAIS no entendimento do Jutsu dele.

Só reforçando meu conhecimento que será sobre o Kirin. Pegando conhecimento sobre o Jutsu, saberei sobre tudo envolvendo ele, inclusive o preparo. Assim, não vou cometer a burrice de usar o Ukojizai, sabendo que poderá ajudá-lo, e estarei cavando minha própria cova, não tendo conhecimento sobre ele. Com conhecimento, eu posso impedir que o preparo seja efetuado com sucesso, e até tenho chances de escapar com minha técnica de S/T. Mas tudo isto, irei abordar mais tarde.

Minha primeira ação nesta luta, será criar 1 Kage Bunshin. Eu e este Bunshin, iremos ativar o manto Jinchuuriki e vamos usar o Flower Fruit, um Jutsu da KG do Youton, que cria um mar de lava perigosíssimo, e MUITO difícil de escapar.

Imagens do Flower Fruit: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/566#11

Como deu pra ver, o mar criado POR UM NINJA é imenso, reparem no tamanho que o Naruto ficou. Reparem também que o Hachibi pôs as mãos na frente para proteger o Naruto das ondas que por mais um pouco o teriam alcançado. Agora, imaginem isso DUAS VEZES MAIOR, que é como vai ser, já que eu farei junto com um clone meu. E também, o mar de lava se alastou pelo campo MUITO RAPIDAMENTE, em um quadrinho o Roshi estava de frente com o Hachibi e em outro, o mar já estava em campo.

Como foi demonstrado pelo Roshi, o Flower Frui NÃO NECESSITA de selos, e o Kage Bunshin só precisa de UM selo, como foi demonstrado pelo Naruto. Um fato interessante que eu quero abordar aqui, é que o mar de lava irrompe VIOLENTAMENTE O CHÃO, e as kunais Hiraishin dele estarão aonde? no chão. Porque, o Hiraishin nível 1, só permite que ele se teletransporte para kunais PARADAS. Então, sem um meio de salvá-las, as kunais dele serão alvo fáceis para o meu Flower Fruit que virá em proporção DUAS VEZES MAIOR que a que o Roshi usou contra o Hachibi, já que usarei em conjunto com um Kage Bunshin.

TUDO será MUITO rápido, sem dar tempo de reação para ele. Porém, possuindo o Doton: Chidoukaku, ele poderá elevar o terreno para escapar da técnica. Mas, será que ele conseguirá elevar o terreno ao tamanho necessário? Porque o Jutsu USADO POR UMA PESSOA teve ondas que alcançariam alturas maiores que o Hachibi, usado por duas pessoas seria bem maior, não é mesmo? Mesmo que ele escape, uma parte do problema terá sido resolvido, que são as kunais Hiraishin, que serão inutilizadas.

Meu próximo passo, será invocar os sapos Paw e Maw, para que possam me auxiliar em algumas coisas, como por exemplo se ele usar Kage Bunshins. Eu com o auxilio de Paw e Maw, poderei acabar com os clones dele. Um Yoton: Shakugaryuugan no Jutsu já irá liquidar grande parte dos clones, e com a ajuda de Paw e Maw, poderei fazer ainda mais. Depois de invocar Paw e Maw, e vê-lo escapar da minha investida com Kakazan, eu irei usar o Yoton no Yoroi, para partir pro curto alcance. Enquanto estou no curto alcance, o meu clone irá me auxiliar com ataques a longa distância, usando jutsus como Raiton: Kuropansa, Chidori Senbon e outros Youtons.

Com o Youton no Yoroi, eu já inutilizo um dois recursos do meu oponente, que serão os Nano Insetos que não aguentaram o calor e MORRERÃO ao entrar em contato com o manto de lava, e o selo marcação, visto que meu oponente irá se ferir, ao me tocar. Lembrando que qualquer brecha, meu clone está de longe e poderá finalizá-lo na primeira chance. Sem Hiraishin 1 espalhado, e com velocidade MUITO menor que a minha, ele não possui muitas chances contra mim no Taijutsu, considerando que: Um toque e ele se fere, minha velocidade que é MUITO maior, minha pontuação em Taijutsu E MEU SHARINGAN. Podendo, inclusive, prever um movimento dele, desviar facilmente e atravessá-lo com um Raikiri. ATÉ MESMO O KIRA A em manto raiton no Yoroi foi vulnerável para isto, um ataque do Sasuke com o Chidori, após prever o movimento dele.

Lembrando também que o RAITON é a fraqueza do Suika no Jutsu dele, e isto pra mim é maravilhoso, já que sou um grande usuário de Raiton, possuindo jutsus COMO RAIKIRI e Raiton: Kuropansa, sendo que o primeiro citado foi capaz de cortar UM RELÂMPAGO AO MEIO, como contam Kakashi e Gai. O Suika no Jutsu dele é inviável contra minhas técnicas que são Youton e Raiton. O Jutsu de regeneração dele é bom, mas não o salvaria de um ataque tão fatal quanto um no coração, que é o ponto que estarei buscando o tempo todo, com meu Raikiri.

O Kirin aqui, comigo possuindo conhecimento, é inviável. Eu posso usar minha técnica de espaço tempo para ir pra Kamuiland. Lembrando que o Zetsu escapou com o Kagero SEM TER CONHECIMENTO DO JUTSU, e a transição do Jutsu dele é BEM MAIS LENTA que minha técnica de S/T. Assim que eu notar que você está prestes a usar o Kirin, meu clone troca de lugar comigo e eu vou pra Kamuiland. Você atinge um clone pensando que sou eu.

Claro, isto considerando se VOCÊ CONSEGUIR preparar o Kirin, fato que eu ficarei impedindo-o de conseguir. Além de você ter que alcançar um ponto alto para usar o Kirin, e eu não ficarei parado olhando você domar um raio. Eu vou usar o Kamui em você, assim que vir uma brecha.

O Hiraishin 2 dele possui pouca utilidade, contra mim. Seus ataques no curto alcance não serão capazes de atravessar minhas defesas, nem mesmo com Raiton: Hien. Com meus mantos, estarei protegido dos ataques a curta distância dele. E o Jouro Senbon também é inútil contra mim por alguns motivos:

- Não atravessa minhas defesas.

- Eu posso repelir com o rugido de chakra.

- Minha velocidade.

- O Doton: Doryuuheki e o Doton: Moguragakure no Jutsu.

E o mesmo vale para o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.

Como ele tem conhecimento sobre o que meus sapos podem fazer, tentarei finalizá-lo com o Kamui. Com o Suika no Jutsu, eles anulam o Gamarinshou, porém, o Suika no Jutsu dele tem um delay, e os meus sapos podem cantar o Genjutsu PELO TEMPO QUE QUISEREM. Vão continuar cantando, ao não entenderem o porque de você não ter caído no Genjutsu. Enquanto isto, meu clone o atacará no curto alcance, desviando sua atenção deles.

Enquanto você trava uma pequena luta com meu clone, eu posso usar o Kamui em você, assim que achar uma brecha. Com o Hiraishin nível um burlado, você possui poucas chances de escapar dele, enquanto meu clone te ataca. Lembrando que meu clone possui a mesma velocidade que eu e o mesmo nível de Taijutsu, portanto, não será fácil para você eliminá-lo. Quando seu tempo de Suika no Jutsu acabar, você cairá no Genjutsu.

Bom, é basicamente isso. Esperando seus argumentos para eu poder rebatê-los :diga:

more_horiz
Estou com pouco tempo pra argumentar em algo tão difícil e parece que vou perder mesmo.

Eu desisto. Podem passar Path para a próxima fase.

more_horiz
LendaKage desistiu e está fora da temporada;

Path of Death vence a luta e está nas quartas de final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos