Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDálvio vs Neji (7ª partida das oitavas) EmptyDálvio vs Neji (7ª partida das oitavas)

more_horiz
Dálvio:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar)

Ficha 6 - Jinton
- Hitokugutsu - Sandaime Kazekage
- Kuchiyose-Paw e Maw
- Daikoudan no jutsu
* Jutsu extra: Hiraishin No jutsu

Jutsu rank A(NINJUTSU): Shousen no jutsu

Elemento Primário - Suiton
- Karasu Bunshin no jutsu
- Dai Baku suishoha
- Goshukuzame

*Elemento Secundário - Doton
* Keijuugan
- Ninpou-Choujuu Giga

Elemento Terciário - Raiton
- Hien
- Kekkai-Gama Hyorou

1º Habilidade - Corpo Kami
2º Habilidade - Titeriteiro
Habilidade Extra - Linhagem Uchiha (25% chakra e 15% inteligencia)

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade

Versus.

Neji

NINJUTSU 5.0,Taijutsu 2.0 e Genjutsu 5.0.
* +20% Chakra
2. 90% chakra, 30% estamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
>>110% chakra,180% estamina, 70% inteligencia, 40% agilidade

Ficha 19-Janshin
*Mandara no Jin
*Nano insetos
*Hiraishin
* Jutsu extra: Genjutsu Reino Negro Kokuangyu

*Jutsu rank A(NINJUTSU): Doton:Yomi Numa

ELemento Primário Katon:
-Katon:Gouryuuka no Jutsu
-Katon:Goukakyuu no Jutsu
-Katon:Karyuu Endan

Elemento Secundário Doton:
- Doton:Moguragakure no Jutsu
-Doton:Doryuuheki

* 1º habilidade - Implante byakugan
- Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
-visão 359º
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
-capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
-Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
-perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
- * Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade - Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também. Exemplo de amaterasu)
* Habilidade extra:Capacidade do Guy de batalhar olhando apenas para os PÉS do oponente,inutilizando varios tipos de genjutsus.

Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +150% Stamina

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro, Lobão, Saeker e Darkon

descriptionDálvio vs Neji (7ª partida das oitavas) EmptyRe: Dálvio vs Neji (7ª partida das oitavas)

more_horiz
Neji!! :viadao: :fera:

Vamos lá...

Quero conhecimento da ficha Janshin,dpois explico o pq.'-'

E minha ficha novamente errada. :zeca: :zeca2:

Meu chakra é 115% e não 90%.

descriptionDálvio vs Neji (7ª partida das oitavas) EmptyRe: Dálvio vs Neji (7ª partida das oitavas)

more_horiz
Porque Bunshin Karasu é jutsu de suiton?
E o jutsu do Sai,doton?

To vendo que dessa vez vai ser bem apertado,vou ver oq posso fazer,mas meu conhecimento é da ficha jinton

more_horiz
Neji escreveu:
Porque Bunshin Karasu é jutsu de suiton?
E o jutsu do Sai,doton?

To vendo que dessa vez vai ser bem apertado,vou ver oq posso fazer,mas meu conhecimento é da ficha jinton

Por ele ter o Atributo Ninjutsu logo ele pode colocar Ninjutsus nao elementais nos seus elementais ta escrito no topico de abertura

Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1

Resumindo num tem problema com isso (So num pode exceder os seus respectivos Ranks)

more_horiz
Só para avisar,minha inteligencia tbm é 65% e não 50%. :burro:

Mais tarde eu faço um post aqui bem maneiro. :zeca3:

E sobre suas dúvidas,o Kelson e seu nick :burro: já explicou. :fem:

more_horiz
Bom,vamos começar... :viadao:

Boa sorte Neji e que façamos uma luta meio :aliens:

Reforçando meu conhecimento que será da sua ficha.Sabendo do ritual,da foice,da imortalidade e dos 150% de stamina.

* Status

Neji >>110% chakra,180% estamina, 70% inteligencia, 40% agilidade

Dalvinhuuu -> 115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar)

Tenho 5% a mais de chakra,110% a menos em stamina,basicamente mesma inteligencia nivel Sasuke por ai e tenho 45% a mais de velocidade.Considerando que eu sou lutador aéreo.

* Atributos

Dalvinhuuu -> NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

Neji -> NINJUTSU 5.0,Taijutsu 2.0 e Genjutsu 5.0.

Grande diferença. :zeca: :zeca2:

Mas eu tenho a vantagem de possuir corpo kami e voo,por isso taijutsu na minha ficha é algo inutil.
Já o Neji ao contrário,seu principal meio de finalização necessita de tai.Que seria o ritual e boa velocidade.
Como alguem com velocidade Shino quer coletar meu sangue,ainda mais sendo péssimo em taijutsu??

* Meus ataques

Jinton,Daikoudan,Satetsu shigure,kesshu e kaihou,Gamarinshou,Zessenzan,Kawazu Naki,Ninpou Choujuu Giga e Goshukuzame

* Minhas defesas

Hiraishin,corpo kami,satetsu,voo,Daikoudan e Jinton

* Meus suplementos

Hiraishin,Corpo Kami,satetsu,Choujuu Giga,Hien,Keijuugan,Paw e Maw,Dai baku suishoha,Kekkai Gama Hyorou,Karasu Bunshin,Sensor de chakra,voo.

* Anulando jutsus do Neji

Mandara no Jin - Hiraishin,Dai baku suishoha,voo,Daikoudan

Nano insetos - Voo,corpo kami,Hiraishin,lutador a longo alcance e Dai baku suishoha

Hiraishin - Tenho conhecimento e sensor por possuir a mesma técnica,logo basta eu puxar as 10 kunais com o Jiton de uma só vez,ou conectar os fios de chakra as kunais e puxa-las da mesma forma.Além do Dai baku suishoha.

Kokuangyo no jutsu - Sensor,voo,corpo kami,bunshins

Yomi Numa - Voo,Dai baku suishoha,Hiraishin

Suiton >>> Katon

Raiton >>> Doton

Logo...Nem vou comentar muito sobre os elementares por enquanto...

Byakugan - Não posso fazer nada quanto a isso.Mas isso continuamente vai gastar chakra e stamina do Neji.Logo...

Corpo cobra - Não vejo sendo efetivo a mim lutador a longo alcance,que possui corpo kami,hiraishin.

Não uso genjutsus visuais,logo essa habilidade do Gai é inútil.

* Combos por minha parte

Choujuu Giga + Keijuugan + Corpo Kami - Consiste em desenhar explosivos no corpo kami e prender os mesmos em vc e dpois explodir,com o uso de bunshins.

Choujuu Giga + corpo Kami - Consiste em criar aqueles reis que derrotou Sasori e Deidara tensei no corpo kami,espalha-los a seu redor,e dpois ativa-los sem que vc tenha reação.

Gama Hyorou + Paw e Maw - Paw e Maw com auxilio de bunshins,entra dentro da kekkai,prepara o gamarinshou e sai com ele prontinho.

Satetsu Kaihou + veneno gasoso - Uso o satetsu kaihou com hien,dpois uso o veneno,fazendo uma prisão de várias pontas de ferro,com um gás letal lá dentro matando-o.

Dai Baku suishoha + Goshukuzame - Simples isso,criar um mar e invocar 5 tubarões famintos

Dai Baku suishoha + Daikoudan - Mesma coisa do acima,só que criando um tubarão gigante no lugar.

Karasu Bunshin + Jinton - Usar bunshins e fazer o choque de Jintons,vide Muu vs Onoki na guerra.

Fuuton Sunabokori + Gama Hyorou - Uso o fuuton sunabokori,vc sem conhecimento iria por um impulso ficar desorientado e ativaria o byakugan.
Mas sem conhecimento do sapinho,ele te puxaria para dentro do kekkai assim como puxou Pain que tbm era sensor.
Lá dentro é meu mundo,uma vez pego,já era...
Ainda mais que tenho o amaterácido lá. :felizan:

Jiton + Corpo Kami + Keijuugan + Hiraishin - Deixarei minhas kunais mais leves com o Keijuugan,com isso uso corpo kami e levo as kunais.E com o Jiton,eu controlo o corpo kami junto com as kunais,deixando menos obvio,mais leve e prático para espalha-las bem longe do campo,em diversos locais diferentes.

Tudo bem,que só Jiton ou corpo kami resolve isso,mas além de deixar mais :sir: esse combo,ficaria mais seguro,menos obvio e as levaria mais longe.

Enfim,somente um post básico,dpois mostro as imagens dos combos e melhoro meu argumento...

more_horiz
Argumento bem resumidão do Dálvio, mas já deu pra perceber que ele tem muitas vantagens aqui.

Sinceramente, acho que o Neji vai ter que rebolar muito pra conseguir fazer algo de perigoso no Dálvio, porque por enquanto vejo ele burlando TUDO dele.

O fato de voar deixa o Dálvio imune a quase tudo do Neji, fora seu Jiton que burlaria o Hiraishin, que aqui é a única forma do Neji se proteger do Satetsu ou do Jinton. Mas até mesmo a habilidade de Titeriteiro poderia ser usada pra isso com bem mais facilidade, só criar linhas de Chakra e puxar as kunais, mas o Dálvio nem usou isso, então...

Mas mesmo assim, por enquanto vejo grandes vantagens pro Dálvio, mas vou esperar mais posts e posso mudar de opinião.

more_horiz
Quando eu criei minha ficha,nem pensei no ritual do sangue,foi meio fail,mas eu ganhei 2 lutas(hehehehe)Da próxima eu melhoro.

O Hiraishin é um dos meus meios de defesa,colocando as kunais no solo(bem fundo),nao tem como puxa las ou destrui las.

Entao,eu escolhi agora o genjutsu da escuridao,para melhorar as chances do ritual.E tendo conhecimento e com corpo cobra,já vou usa lo e esticando minha perna com uma kunai hiraishin,eu a coloco no solo e outra jogo no chao,mais distante de mim.Dentro da escuridao eu vou tentar retirar sangue usando a foice de forma versátil,antes que o mesmo tenha reaçao já que vai ficar perdidinho no escuro.Corpo Kami precisa ser ativo e voar eu posso lançar a foice de longe.

Nao o vejo inutilizando minhas kunais no solo,oq eu posso resistir bastante.

more_horiz
Neji escreveu:
Quando eu criei minha ficha,nem pensei no ritual do sangue,foi meio fail,mas eu ganhei 2 lutas(hehehehe)Da próxima eu melhoro.

O Hiraishin é um dos meus meios de defesa,colocando as kunais no solo(bem fundo),nao tem como puxa las ou destrui las.

Entao,eu escolhi agora o genjutsu da escuridao,para melhorar as chances do ritual.E tendo conhecimento e com corpo cobra,já vou usa lo e esticando minha perna com uma kunai hiraishin,eu a coloco no solo e outra jogo no chao,mais distante de mim.Dentro da escuridao eu vou tentar retirar sangue usando a foice de forma versátil,antes que o mesmo tenha reaçao já que vai ficar perdidinho no escuro.Corpo Kami precisa ser ativo e voar eu posso lançar a foice de longe.

Nao o vejo inutilizando minhas kunais no solo,oq eu posso resistir bastante.

Vc não tem conhecimento do meu Jiton,já eu além de ser sensor,tbm tenho Hiraishin.Logo,ao ver que suas kunais tbm possuem chakra,vou sacar ser a mesma técnica que possuo.
Com isso não exitarei em usar o Jiton e puxá-las de uma só vez.

E essa ideia ai de esconder o Hiraishin no solo com o Nan no Kaizou é meio :aliens:

E para piorar de vez isso ai,vc não tem bunshins.Se usar o mokuragakure,além de me fazer sentir,já que sou sensor,vai me dar brechas para usar o Dai baku suishoha com uns lindos tubarõezinhos vagando por ai. :ana:

Lançar a foice de longe?? :asideia:
Eu tenho conhecimento,corpo kami,hiraishin,alta velocidade aérea,voo e jiton para magnetizar e puxar a foice.

Perdidinho no escuro?? Sensor,voo,Corpo kami,Zessenbaku,bunshins...

E só outra coisinha...
Ter que ativar o corpo kami não é sinônimo de necessitar de selos.De fato Konan precisa ativar o corpo kami a sua vontade,mas não precisa de selo algum,sendo só necessário ter a vontade de ativá-lo.

Anyway,esperando seus argumentos...

more_horiz
Nao meu filho eu ando no solo,irei espalhar as kunais normalmente e nao vejo vc as inutilizando.

Como vc vai destruir as kunais no solo?Bem no fundo.

Por isso eu disse que irei resistir bastante.

more_horiz
Neji escreveu:
Nao meu filho eu ando no solo,irei espalhar as kunais normalmente e nao vejo vc as inutilizando.

Como vc vai destruir as kunais no solo?Bem no fundo.

Por isso eu disse que irei resistir bastante.

Então filho.Vc mesmo no solo fica vulnerável ao Dai baku suishoha + Goshukuzame.
Simplesmente por vc não possuir nenhum bunshin ou souma no jutsu.
Espalhar suas kunais normalmente?? :aliens:
Tem certeza que eu com Jiton,sensor e a mesma técnica,mesmo nivel de inteligencia,deixarei isso acontecer??
Claro que não.Todas as minhas lutas é a mesma coisa,sempre subestimam meu Jiton e tratam como se mokuragakure salvasse todos e tudo de genjutsus,ataques e salvasse o Hiraishin. ¬¬
Se fosse assim esse jutsu deveria se transformar em rank S.

Mas enfim,acho melhor vc rebater todo meu combo,pq só focar no hiraishin não é uma boa ideia...

more_horiz
E dai que o jutsu doton é rank baixo?Nao importa é bastante util,eu escondo as kunais,irei dar trabalho.

Uma dica,escolha o doton e terá:
Sensor "terrestre".
Defesa escondendo na terra,contra vários jutsus.
Dá uma combinaçao com outros jutsus,como hiraishin e etc.

Mas enfim,eu vou desistir da luta,queria lutar contra outra ficha.

Eu Neji desisto das oitavas de final!

more_horiz
Tá né. :zeca:

Te espero na próxima temporada,Neji. :zeca3:

Rumo a quartas.Ven ni mim,Dante ou Shino. :~.~:

more_horiz
Dálvio ta nas Quartas :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos