Distância: 50 metros.
Essa distância é tudo que o Kisame precisa para inundar o campo ao seu favor, formando a cúpula logo após isso. O Dai Bakusuishoha cobre uma imensa área, mesmo estando distante, não vejo como o Kira A escaparia de ser pego pelas imensas ondas que são criadas por este jutsu. Killer Bee não pôde fazer nada, acho que com o A não será muito diferente, mesmo este tendo uma velocidade bem maior que a do Killer Bee.
Dentro da cúpula, o Kisame dominaria a luta em pouquíssimo tempo. Ele tem um arsenal de técnicas muito problemáticas, e, que seriam fatais para o A nessa luta, já que ele não possui um meio sequer para evitar a luta em ambiente subaquático. Logo a desvantagem dele é bem clara.
O raiton no Yoroi poderia até servir de alguma proteção dentro d'agua, mas tenho minhas dúvidas se o próprio A não seria eletrocutado por conta da água. Anyway, o Raiton no Yoroi é composto por chakra, e, é totalmente "sugável" pela samehada, ou pelo Daikoudan - este último deitaria o raikage sem problemas dentro d'agua.
São varias as técnicas que o Raikage teria que burlar aqui, delas, podemos citar:
- Daikoudan;
- Cúpula;
- Senjikisame;
- Samehada;
- Fusão com a Samehada - e consequentemente, todas as suas vantagens;
- Dai Bakusuishoha - Inevitávelmente seria concluído aqui.
É muita coisa para o Kira burlar em um terreno que não é propício ao estilo de luta dele.
Por isso, acho o Kisame bem superior aqui, lutando dentro d'agua, o raikage perde o seu principal artifício que é a velocidade. E, sem meios de escapar da cúpula ou evitar a criação dela, não vejo ele vencendo essa.
Kisame win's 9/10