Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHá a possibilidade de algum personagem sofre um DOWN? EmptyHá a possibilidade de algum personagem sofre um DOWN?

more_horiz
Pessoal muitos personagens ultimamente estão recebendo UPs fodasticos,mas há a possibilidade de algum personagem tipo Madara ou os 4 Hokages,receber algum DOWN?Eu usei o exemplo deles porque atualmente são invenciveis,então,vocês acham que algum personagem do anime pode receber um down?(diminuir as habilidades)

Downs não são só perder força,tipo,é revelado que o rinnegan não pode ser usado em um corpo edo tensei fora do contrato ou então o juubi só pode ficar na forma perfeita por 1 minuto etc...

O que acham?

descriptionHá a possibilidade de algum personagem sofre um DOWN? EmptyRe: Há a possibilidade de algum personagem sofre um DOWN?

more_horiz
Acho que não, com o uso do Edo Tensei o + facil e algum personagem sofrer um Up do que um Down.
Se isso for acontecer, no minimo chutaria o Juubi, por causa de sua transformação final. Fora ele nenhum Tensei e nem nenhum personagem da aliança shinobi.

descriptionHá a possibilidade de algum personagem sofre um DOWN? EmptyRe: Há a possibilidade de algum personagem sofre um DOWN?

more_horiz
Bom,acredito que isso irá acontecer.'-'
Principalmente por parte do Madara,que até então foi considerado como invencível.Mas eu ainda acho mais provável o resto receber um UP do que alguem como o Madara ou Obito serem nerfados.

Mas tem grandes chances disso acontecer,de fato.Se for apostar em alguém,aposto no Madara ou Juubi,já que duvido muito que o Kishi irá poupar a revelação dos edo hokages ou do Naruto.

more_horiz
Acho que o mais provável seja o Juubi, que poderá não ter 100% da sua força graças a Kyuubi e Hachibi, pois sem os dois os monstro não poderá ter acesso a sua forma completa. De resto acho que todos só receberão ups.

more_horiz
Acho isso já esta ocorrendo com Juubi e daqui a pouco com o Madara.

O Juubi nesta forma parece estar um pouco mais fraco do que na anterior,mesmo que ele tenha usado Jutsus devastadores aquela forma dele PRA MIM esta menos forte que a outra.Espero que na próxima forma ele mate 40% dos que sobraram já que vai ser Todo mundo (se brincar até o Madara) contra o Juubi.

Madara ainda vai dar muitas escorregadas contra Hashirama .Mas ainda vai estar pau a pau.

more_horiz
Down ???

Cara do Jeito que o Kishi ta upando os Personagens acho dificil, poha ate a Ino foi upada de varias formas na guerra e é alguem qe presta hoje em dia

Down facil de ocorrer é o Kishi matar o Akamaru nisso o kiba perderia poder
Chakra da kyuubi qe o minato possui acabar ou ser dado a alguem

Down qe eu vi foi do Sasori Tensei, fora esse nao lembro de outros, acredito qe seja mais facil o kishi deixar personagens de lado como esta fazendo com o Shino por exemplo do qe diminuir as habilidades deles

pra min todos vao receber Up's
qem nao receber up sera esquecido temporariamente
e Down como o do sasori tensei só o minato perdendo o chakra da kyuubi mesmo

more_horiz
Ellos escreveu:
Down ???

Cara do Jeito que o Kishi ta upando os Personagens acho dificil, poha ate a Ino foi upada de varias formas na guerra e é alguem qe presta hoje em dia

Down facil de ocorrer é o Kishi matar o Akamaru nisso o kiba perderia poder
Chakra da kyuubi qe o minato possui acabar ou ser dado a alguem

Down qe eu vi foi do Sasori Tensei, fora esse nao lembro de outros, acredito qe seja mais facil o kishi deixar personagens de lado como esta fazendo com o Shino por exemplo do qe diminuir as habilidades deles

pra min todos vao receber Up's
qem nao receber up sera esquecido temporariamente
e Down como o do sasori tensei só o minato perdendo o chakra da kyuubi mesmo

isso ai.. so o chakra da kyuubi do minato acabar
ou o kakashi ficar cego pelo MS... é possivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos