Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuugo descende dos Senjus... Prova: SM do Hashirama EmptyJuugo descende dos Senjus... Prova: SM do Hashirama

more_horiz
Eu ja pensava nisso à algum tempo, mas com o ultimo mangá, minhas ideias ficaram mais reforçadas...
Eu, como alguns de vcs, me perguntei como o Hashi entrou em SM tão rapido, ele nao teve que ficar parado pra capturar energia da natureza como o Naruto ou o Jiraya, entao como fez isso?

So um clã demonstrou essa habilidade, o de Juugo, alguem aqui no forum tem essa teoria e eu realmente acredito nela.

Primeiro, pelo que vimos o Hashirama nao tem ligação com animal algum, pelo menos ate agora, o SM dele nao o deixa parecido com qualquer um que eu me lembre pelo menos, entao, como ele consegue o SM?

Como sabemos, o Hashi tem uma ligação especial com a Natureza, tem um ninjutsu que so ele pode usar, "Mokuton" onde faz crescer vida, literalmente, os MokuBushins dele são melhores do que os KageBushins do Naruto, porque nao são feitos de sombras, são literalmente seres vivos, plantas VIVAS que contém chakra e aparencia de quem as usa.

Minha teoria é: Por essa conexão com a Natureza, Hashirama simplesmente suga o chakra de toda ela, mares, florestas, animais, ele é um so com a Natureza, por isso nao precisa esperar absorver o chakra pra entrar em SM, ele entra a hora que quiser, ele usa o chakra das arvores que ele mesmo cria.

Isso, pra mim, explicaria tbm porque ele consegue controlar tão bem os Bijuus, na minha opinião, os Bijuus são simplesmente chakra natural, que ganhou forma. Vou fazer uma teoria pra isso.

Então pra mim, o clã do Juugo descende dos Senjus, assim como os Hyuugas provavelmente descendem dos Uchihas.

Enfim... nao sei se vcs entenderam mais, comentem... qualquer duvida ou critica é bem vinda.

descriptionJuugo descende dos Senjus... Prova: SM do Hashirama EmptyRe: Juugo descende dos Senjus... Prova: SM do Hashirama

more_horiz
Já é #FATO que o clã do Juugo originou o SM
.
Mas você não pode afirmar que ele descende dos Senjus só porque Hashirama entra nesse modo
Muito pelo contrário: Se o Clã do Juugo originou o SM Isso quer dizer que Hashirama aprendeu com eles
.
Ou Juugo é Senju (o que eu não acredito muito)
Ou Juugo é do clã que ensinou o SM pro Hashirama (Uzumaki??? -Acho que Sim!!! Essa é uma teoria que já postei)
*Acabei de perceber que ela faz mais sentido ainda

descriptionJuugo descende dos Senjus... Prova: SM do Hashirama EmptyRe: Juugo descende dos Senjus... Prova: SM do Hashirama

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Já é #FATO que o clã do Juugo originou o SM
.
Mas você não pode afirmar que ele descende dos Senjus só porque Hashirama entra nesse modo
Muito pelo contrário: Se o Clã do Juugo originou o SM Isso quer dizer que Hashirama aprendeu com eles
.
Ou Juugo é Senju (o que eu não acredito muito)
Ou Juugo é do clã que ensinou o SM pro Hashirama (Uzumaki??? -Acho que Sim!!! Essa é uma teoria que já postei)
*Acabei de perceber que ela faz mais sentido ainda

Eu afirmei na teoria ta kkk, nao que eu tenha certeza e tal, so queria mostrar meu ponto de vista DENTRO da teoria.
Acredito que o clã do Juugo descende dos Senjus, e esse clã focava mais no senjutsu do que os proprios senjus, assim como os Uzumakis focavam mais nos Fuuins jutsus, mesmo descendendo de um clã que nao os usa muito. Cada clã tem um foco, o clã do Juugo focou nisso. Opinião minha kkk.

Pode criticar a vontade hein man, gosto dessas discuções saudaveis

more_horiz
Eu não faço uma ligação do SM do Hashirama com o Clã do Juugo, por alguns motivos:

O Clã do Juugo era conhecido por ser tomado por um enorme instinto assassino quando usavam uma enorme quantidade de energia natural, além de assumirem uma "forma monstro" enquanto usavam isso, e o Hashirama quando entra em SM, se mantém normal tanto em personalidade, quanto em aparência.

Realmente, vendo a história do Juugo e do seu Clã, é difícil de imaginar que o Hashirama e os Senjus tivessem alguma ligação com eles.

Outro ponto importante, é que se ambos tivessem a mesma habilidade, as pessoas que implantaram o DNA do Hashirama, também teriam facilidade em coletar energia natural, não?!

Porque nós vimos que o Kabuto utilizou o DNA DO JUUGO pra conseguir essa habilidade.

Oras, se eles tem uma "ligação" nesse sentido, por que o Orochimaru e o Kabuto ficariam estudando o DNA de ambos e os utilizando para funções específicas?

O que eu acho, é que o Hashirama tem a capacidade de captar e coletar toda a energia natural ao seu redor de forma expontânea, o Mokuton já mostrou isso, e acredito que o Hashirama possa fazer isso por ele mesmo.

O Clã do Juugo por enquanto é um caso a parte.

more_horiz
Dante escreveu:
Eu não faço uma ligação do SM do Hashirama com o Clã do Juugo, por alguns motivos:

O Clã do Juugo era conhecido por ser tomado por um enorme instinto assassino quando usavam uma enorme quantidade de energia natural, além de assumirem uma "forma monstro" enquanto usavam isso, e o Hashirama quando entra em SM, se mantém normal tanto em personalidade, quanto em aparência.

Realmente, vendo a história do Juugo e do seu Clã, é difícil de imaginar que o Hashirama e os Senjus tivessem alguma ligação com eles.

Outro ponto importante, é que se ambos tivessem a mesma habilidade, as pessoas que implantaram o DNA do Hashirama, também teriam facilidade em coletar energia natural, não?!

Porque nós vimos que o Kabuto utilizou o DNA DO JUUGO pra conseguir essa habilidade.

Oras, se eles tem uma "ligação" nesse sentido, por que o Orochimaru e o Kabuto ficariam estudando o DNA de ambos e os utilizando para funções específicas?

O que eu acho, é que o Hashirama tem a capacidade de captar e coletar toda a energia natural ao seu redor de forma expontânea, o Mokuton já mostrou isso, e acredito que o Hashirama possa fazer isso por ele mesmo.

O Clã do Juugo por enquanto é um caso a parte.

Aí que entra a "descendência" o clã do Juugo tem o mesmo modo de entrar no "SM" que o Hashi, mas nao conseguem controlar muito bem essa transformação, apesar do Juugo conseguir se controlar melhor quando o Kimimaru ou Sasuke estavam por perto. O Hashi consegue porque afinal ele é monstro kk. Assim como os Hyuugas provavelmente descendem dos Uchihas e nao tem o mesmos olhos, com o tempo e a mistura de clãs, as tecincas mudam, apesar da "base" para as mesma continuarem.

Sobre as pessoas com DNA do hashi tbm poderem absorver energia natural e entrar em SM, acho que aí entra um pouco de enredo. Muita gente nao sabe que Hashirama usa o Senjutsu, talvez eles ate possam, mas nao sabem dessa capacidade, assim como o Kakashi podia usar o MS mas nao sabia...

more_horiz
Nao sei si o Clã do Juugo descende dos Senju's

Eu acredito que o Juugo em si seja um Senju, mas, tudo é possivel, ne

O Fato é que Naruto, Kabuto, Jiraiya tem de kerer absorver energia da natureza pra entrar no modo Sennin, Juugo por outro lado ao invez de kerer absorver energia natural, ele parece nao kerer absorver

Pro naruto entrar no modo sennin ele tem de absorver mt energia da natureza e estabilizar seu chakra
Pro Juubi entrar em um modo sennin ele teria de parar de absorver e pra qe assim ele pudesse estabilizar o chakra

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos