Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRikkudou criou o Juubi EmptyRikkudou criou o Juubi

more_horiz
Comecemos pelo Izanagi, vimos 2 pessoas usando-o, Tobi e Danzou. O Izanagi é um genjutsu que ao invés de ter como alvo o inimigo, tem como alvo o proprio usuario, esse genjutsu pode passar um "corretivo" em algo que aconteceu a pouco tempo, pra que essa pessoa tenha outra chance de tentar algo. Vimos Tobi e Danzou usa-lo da mesma forma e com o mesmo propósito: Reescrever a propria morte.
Isso a maioria ja sabe, minha teoria fala sobre o Izanagi usado pelo Rikkudou Sennin, que era um pouco diferente do usado pelo Tobi e Danzou, ao invez de ser usado pra fugir da morte, ele era usado pra criar vida.

Tobi explica pra Konan que: "Um Kinjutsu dos Uchihas que tem o poder re conectar ilusão e realidade. Ao misturar imaginação e energia espiritual que forma a base do poder "yin" ele criou modelos e forma a partir do nada (deu forma ao chakra criando um ser feito dele), ao misturar vitalidade e energia fisica que formam a base do poder "yang" ele deu vida as formas (deu vida a forma criada pelo chakra, Juubi)"

Ou seja, o Izanagi, originalmente, era usado pra criar coisas, dar vida ao que nao possui vida, um genjutsu capaz de tornar imaginação em realidade.

O que isso tem a ver com a criação do Juubi? Tudo! Sabemos que os Bijuus são seres feitos de chakra, certo?
Rikkudou descobriu o chakra, agora imaginem... Vc é ele, descobre que existe algo na terra que pode mudar todo o curso da vida, que algo pode dar a vc poder pra mudar o mundo inteiro, o que fazer com ele? Isso mesmo, o Rikkudou decidiu criar o Izanagi pra dar vida a maior quantidade de chakra que pudesse. Mas esse chakra era demais pra qualquer ser vivo suportar, assim como o chakra natural deixa as pessoas do clã de Juugo loucas, esse chakra convertido em vida deixou a "criação" louca, nada conseguia o controlar. Com isso a unica maneira foi selar esse monstro dentro de si, e foi o que o Rikkudou fez, selou o Juubi dentro de si. E perto da morte, ele dividiu todo aquele chakra em 9 novos Bijuus, com consciência, com esperana que um dia alguem os juntasse de novo, e que talvez ele crie consciência.

Eu seei, mas uma das minhas teorias sem pe nem cabeça kkkk... Enfim, comentários e criticas são bem vindos.

descriptionRikkudou criou o Juubi EmptyRe: Rikkudou criou o Juubi

more_horiz
Pra mim o Juubi nasceu da ambição do Rikudou ao querer ser superior aos seres humanos.
Tipo em dragon ball quando Kamisama expeliu Piccolo do corpo dele.

Acho que se o Naruto tiver um contato físico bem forte com Juubi,alguma coisa do Rikudou chegue a se manifestar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos