Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara um perfeito Jinchuuriki ? EmptyGaara um perfeito Jinchuuriki ?

more_horiz
Bom, vimos que infelizmente Gaara teve seu Bijuu Shukaku tomado pela Akatsuki, sendo derrotado por Deidara na vila de Sunagakure.

Nisso, Gaara perde seu Bijuu completamente e logo morre.

Mas o assunto não é esse, mas vamos para o que interessa.

( Palavras de Danzou ), os únicos Shinobis no mundo que poderiam controlar os Bijuus são -> Hashirama, Madara, Yagura e Killer Bee, isso prova que controlar Bijuus extremamente dificil e precisa de muito tempo e treinamento duro. Gaara foi um Jinchuuriki e desde pequeno ele tinha certo conceito em usar os poderes de Ichibi e várias formas.

Primeira Forma -> http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/126/1
Segunda forma -> http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/131/19
Forma final -> http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/134/10

Depois do clássic, Naruto se surpreende ao saber que Gaara tinha se tornado um Kazekage, isso prova que Gaara é muito talentoso e forte com 17 anos para cuidar de uma vila sozinho. Ele utilizou mão de Shukaku contra Deidara -> Link http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/248/13, prova que Gaara tinha certo domínio sobre seu Bijuu, mas não completamente como Killer Bee e Yagura.

A minha pergunta é se Gaara não tivesse o seu Bijuu Ichibi roubado pela Akatsuki, e tivesse treinado mais o seu Bijuu por um bom tempo até a Quarta guerra ninja, vcs acham que Gaara poderia se tornar um Jinhcuuriki perfeito ?? Podendo usar as formas de Shukaku como quizer, Bjuu Dama ou acham que seria muito cedo para ele ou ele não tinha potencial como Yagura e Bee fizeram como Jinchuurikis de Hachibi e Sanbi ?.

Que nivél Gaara teria sendo um Jinchuuriki perfeito ?? Mesmo o Ichibi Shukaku não sendo um dos Bijuus mais fortes.

Deem suas opiniões.

descriptionGaara um perfeito Jinchuuriki ? EmptyRe: Gaara um perfeito Jinchuuriki ?

more_horiz
Hm , Tópico bem interessante , Provavelmente ele ficaria bem mais forte , além de poder usar e abusar de seus poderes upados ao máximo ainda teria Biju-dama e vários outros ataques além de um chakra interminável , isso aliado ao poder e inteligencia dele se tornaria provavelmente um nível superior a kage

descriptionGaara um perfeito Jinchuuriki ? EmptyRe: Gaara um perfeito Jinchuuriki ?

more_horiz
Sim,pq não??
Se ele tivesse um treinamento adequado ele conseguiria sim.
Até a época em que ele ainda tinha o bijuu,ele tinha de certa forma controle,como vc disse.Já que evitou usa-lo para não prejudicar sua vila,assim como o Utakata no anime tinha um controle bom sobre seu bijuu.

Na verdade,acho que só o Naruto mesmo que não tinha nem ideia de como conter a kyuubi,pq o resto pareceu ter uma personalidade mais ''aceitável'' que a da Kurama.

more_horiz
Provavelmente poderia dominar sim o Ichibi atualmente.

E só tirar o Yondaime como exemplo, o mesmo parou o ichibi la atras com seu pó de ouro, ta certo que tinha o fato da Sakin ser mais pesada que a Suna, mais o Gaara atual e MUITO mais poderosos e habilidoso que o seu pai, logo mesmo que o Gaara viesse a ter que enfrentar o Ichibi na mente ou em quaquer lugar que fosse para controlar ele, o Gaara teria poder.

Sobre o Gaara ter se tornado Kazekage, me lembro que o Kankuro diz que e porque os conselheiros de Suna queriam ficar de olho no Gaara, e o unico jeito para isso seria colocar ele no posto de Kage.

E além domais, depois do Gaara só a Chyo poderia assumir o controle da vila, nunca vimos muito de Baki+ da para saber que não e isso tudo.

more_horiz
Creio que sim. Mesmo jovem, já mostrou inteligência e grande habilidade. O Shukaku não é um dos bijuus mais fortes e Gaara já apresentou certo controle no início da saga shippuden, ou seja, boa parte do trabalho já estava feita.

Se ele não fosse separado do ichibi, acredito que com um treinamento adequado com Bee ou Naruto, ele se tornaria um jinchūriki perfeito tornando-se mais poderoso do que já é. Porém, não o vejo com o mesmo potencial que Bee ou Yagura, já que os bijuus deles são um pouco mais fortes, na minha opinião.

Como você disse, ganharia ótimos up's e uma grande vantagem de chakra. Mas, pessoalmente, eu prefiro Gaara sem bijuu mesmo, porque a personalidade do Shukaku não parecia fazer muito bem ao ruivo e o mesmo mostrou ser muito poderoso mesmo sem ele.
:lola:

more_horiz
Eu prefiro muito mais o modo de batalha ultilizando maos do Shikaku escudo e derivados , do que aquela areia de Ouro que ele usa para fazer piramides ou criando formas da mae dele .

Maaais Gaara provavelmente poderia se tornar um Jinchuuriki perfeito , o unico controle que ele tinha sobre o Shukaku era que seus desejos eram os mesmos , sangue , matar , entao ele poderia facilmente colocar o Shukaku para tomar conta de seu corpo , embora ele podesse morrer nisso , Gaara tinha ja um controle parcial sobre seu Bijuu , podendo usar alguns Jutsus dele.

more_horiz
Acho que o Gaara seria um jin perfeito e seria um pouco mais forte do que ele é atualmente, talvez o maiws poderoso dos 5 kages atuais. Gaara teria uma defesa provavelmente melhor, talvez pudesse usar bijudamas e ainda teria acesso ao enorme chakra do bijuu. Acho que ele seria bem mais fraco do que Bee/Hachibi, pois pelo mostrado o Shukaku é o bijuu mais fraco.

more_horiz
Bom, tenho minhas dúvidas se Gaara poderia controlar perfeitamente seu Bijuu.

Sei lá, o Shukaku aparentou ser um Bijuu dificil de se lidar.

Concordo que achava o Gaara mais bacana com os poderes do Shukaku do que ele usa hj atualmente. Gaara teria que ter um companheiro para controlar seu Bijuu e os únicos seriam Bee e Naruto, no caso o Bee seria melhor por ter mais experência mesmo. Mas as nações tinh rivalidade ainda, dificilmente Bee aceitaria o pedido do Gaara para controlar o Bijuu ao não ser que fosse por um bom motivo.

Mas Gaara ficaria mais forte, podendo usar Bijuu Dama, aumento de chakra e ainda ganharia mais poder de destruição com o Ichibi Full form.

more_horiz
Gaara nao é um Jin perfeito

Gaara no classico se transformou no Shukaku, no shippuuden usou o poder do Shukaku, POREM, mesmo assim nao é um Jin perfeito

1. Gaara na luta com Deidara usando o Shukaku
2. Yugito na luta com Kakuzu e Hidan usando o Nibi
3. Roshi na luta com Kisame
4. Utakata no Filler
5. Naruto quando enfrentou o Muu, Sandaime Raikage, Itachi, Nagato e cia

Todos esses 5 que listei nao eram Jinchuurikis perfeitos mesmo usando o chakra do Bijuu, Usar parte do chakra, uma pequena porcentagem do chakra do bijuu todos eles conseguem, porem, Jin perfeito usa todo o chakra do bijuu, por isso é perfeito

Jin Perfeito = 100% de chakra do Bijuu
Esses 5 ai qe listei usam 10, 15, 20, 35, 40, 50% do chakra do Bijuu e nada alem disso, por isso nao sao perfeitos, por isso o naruto só conseguiu ser Jin perfeito quando viro amigo da kyuubi mesmo antes ja podendo usar o chakra dela

more_horiz
Eu andei dando uma re-lida no mangá.

O Ichibi não parecia ter nenhum controle do Corpo do Garaa,ele "controlou" livremente o seu modo completo contra o naruto só que ele não conseguia usar as técnicas avançadas,que no caso é aquela bola de Fuuton.

E pra isso ele dorme deixando o Ichibi sair,pórem o mesmo não tinha dominio sobre nada,bastava o usúario acordar e o bicho sumia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos