Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen e Tobirama !!! EmptyHiruzen e Tobirama !!!

more_horiz
Esses dois Hokages são os que mais ''devem'' no mangá. Certamente eles mostraram seus poderes em breve, mas na sua opinião, quais personagens eles vão ultrapassar / igualar em questão de força ? Eu acho que o Hiruzen chega a ser nível do Muu ou um pouco superior, e o Tobirama beirando o Nagato '-'

descriptionHiruzen e Tobirama !!! EmptyRe: Hiruzen e Tobirama !!!

more_horiz
Não existe um tópico parecido com esse???

Mas,tudo bem,vou comentar aqui.

Foi dito que os Hokages são os mais poderosos Kages das 5 Nações Ninjas,com certeza,eles devem superar todos os outros kages.

Hiruzen é dito ser o Deus Shinobi,usuário de todos os jutsus de Konoha e muito inteligente.

Tobirama é o gênio que criou técnicas de espaço-tempo que serviram de base ao Minato,criador do Edo Tensei e o melhor usuário de Suiton.

Todos os Hokages terão o seu momento oportuno na Guerra para mostrar seu verdadeiro potencial.

No entanto,espero mesmo é ver o poder total do Sarutobi,para alguém que recebeu o mesmo apelido de 2 ninjas lendários,nada mais é do que justo lhe dar o UP necessário.

:felizan:

more_horiz
Bom,se o Hiruzen foi o kage mais forte da sua época,provavelmente ele vai mostrar jutsus em uma escala parecida com a do Onoki(senão o Kishi vai cair na própria mentira).Talvez agora ele e o Emma(esse macaco tem quantos anos?,deve estar só o pó) se mostrem uma dupla 20x mais ágil do que no clássico.Fora q agora o Hiruzen pode usar tudo o q sabe sem medo até pq se for algo suicida o Edo regenera ele.

Tobirama,ele deve mostrar outra Natureza de Chakra,não acho q ele seja mestre apenas no Suiton,talvez até doton ou Raiton ele mostre.

Pra mim eles irão ultrapassar centenas de ninjas agora como Obito,Kabuto....

quem sabe o Tobirama não mostre o seu Edo pra trazer algum ninja morto nessa guerra.

more_horiz
Acho que na versão Full power de cada um, os hokages talvez possam chegar aos níveis de Nagato e Kabuto. Foi dito que s hokages foram os mais fortes em suas épocas, por isso acredito que os 2 podem passar alguns dos shinobis poderosos.
Tobirama deve mostrar seus suitons massivos, Edo tensei(talvez) e S/T.
Hiruzen deve mostrar novos jutsus e katons e dotons bem cabulosos.

more_horiz
Ao meu ver,Hiruzen full chega a nível Itachi,Muu,Nidaime Mizukage.
Já o Tobirama vejo sendo ainda mais forte,talvez nível Nagato ou Kabuto sem edo.Mas por enquanto,ele para mim é nível Itachi.

more_horiz
Realmente, existe um tópico parecido com esse que já discute os UPs gerais de todos os Hokages [¹].

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos