Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato X Sasuke;

+9
Path of death
kyuudaime
GrunerJr
Coldman
Heisenberg
Shamanking
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Will
13 participantes

descriptionMinato X Sasuke; - Página 2 EmptyRe: Minato X Sasuke;

more_horiz
É verdade, uma coisa é determinante aqui nessas condicoes.
Ele disse sem conhecimento nenhum.

Sem o sasuke saber dos poderes do minato ele seria pego totalmente despreparado e nao duraria nem segundos pq ele n teria tempo pra ativar o susano.

Agora quanto aos gen eu tenho minhas duvidas, danzou nao conseguiu lidar super bem com os gens do sasuke, ele sofreu dos gens dele e ainda o humilhou dizendo que o tsukuyomi do sasuke era ridiculo, apenas por um lance de genio do sasuke ele o enganou atraves de um pequeno detalhe e nao vejo o minato cainda em truques daquele tipo.

Com total conhecimento um do outro eu vejo a luta a favor do minato mas com looonga duraçao por causa do susano que a tsunade foi a unica que conseguiu quebrar.
Mas susano consome muito chakra enquanto hiraishin ja foi dito otimo porque gasta muito pouco chakra.

more_horiz
No mangà de hoje mostrou Sasuke usando Enton sem Susano'o.

more_horiz
Da mesma forma que Sasuke pode cair para o Hiraishins, Minato pode cair para um Enton Kagutsuchi ou Amaterasu e os Genjutsus.

Minato pode ser pego pelo Genjutsus sem conhecimento, e pode ser afetado em cheio por Entons e Amaterasu na fuça, mas o Emo pode ceder a inteligência + Hiraishins e Rasengans.

O négocio, é que não tem muito o eu fazer com o outro, Minato pode escapar com seus Hiraishins e se Sasuke utilizar Susanoo logo de cara, já complica a vida para Minato.

Vejo leve vantagem ao Minato pela genialidade dele.

more_horiz
Vish, essa seria uma luta quase infinita.

Minato não toca o Sasuke devido ao Enton, e, o Sasuke não tem muito o que fazer diante dos reflexos, velocidade, e, Hiraishin do Minato. Ambos ficariam nesse empasse, até que um dos dois chegasse a exalstão. E, chegariam juntos, já que pelo visto ambos possuem níveis parecidos de estamina.

Digo, que Sasuke pode ter até mais chances de finalizar, se conseguir realizar o Kirin, acho que Minato não teria muito o que fazer, já que a falta de conhecimento pesa muito aqui. Da mesma maneira que a falta de conhecimento por parte do Sasuke faria ele suar para achar o Minato.

Por enquanto, vejo chances iguais.

more_horiz
Acho que seria empate, não vejo nenhum meio de finalização em ambos, até o momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos