Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionluffy pode se acimilar ao poder do ace. Emptyluffy pode se acimilar ao poder do ace.

more_horiz
vou dar exenplos?
red hawk é a mistura de gear second com haki do armamento e é capas de produzir fogo.
tipo se ele usar gear second com haki do armamento no corpo inteiro que nen o vergo faz será que ele fica pegando fogo.
lenbrando que nos 2 anos que passou ele mestrou suas habilidades.
ou então ele seria capaz de usar somente nos punhos pegando fogo.
ai galera isso é so uma suposição manda ai o que vcs achan sobre isso se é possivel, ou impossivel.
eu acho que pode ser possivel já que os mugiharas vão enfrentar inimigos poderosos mais pra frente do mangá,
e não vejo luffy vencendo com o poder que apresentou até agora.

descriptionluffy pode se acimilar ao poder do ace. EmptyRe: luffy pode se acimilar ao poder do ace.

more_horiz
Quando o Sanji usa o Diable Janbe, ele usa a velocidade para causar uma fricção com o ar, esquentando a níveis extremos, fazendo pegar fogo.
O Red Hawk do Luffy me parece a mesma ideia, Luffy usa Haki de Armamento num nível maior, com a velocidade maior, causando a mesma fricção com o ar e criando fogo.

Talvez Oda fez esse golpe para nós ficarmos na expectativa de que Luffy coma a Mera Mera no mi, que pra mim seria uma ótima ideia, se Barba Negra tem 2 AkM, porque Luffy que é um verdadeiro D. não pode ter?

Esse é meu ponto de vista :))

descriptionluffy pode se acimilar ao poder do ace. EmptyRe: luffy pode se acimilar ao poder do ace.

more_horiz
PedroK. escreveu:
Quando o Sanji usa o Diable Janbe, ele usa a velocidade para causar uma fricção com o ar, esquentando a níveis extremos, fazendo pegar fogo.
O Red Hawk do Luffy me parece a mesma ideia, Luffy usa Haki de Armamento num nível maior, com a velocidade maior, causando a mesma fricção com o ar e criando fogo.

Talvez Oda fez esse golpe para nós ficarmos na expectativa de que Luffy coma a Mera Mera no mi, que pra mim seria uma ótima ideia, se Barba Negra tem 2 AkM, porque Luffy que é um verdadeiro D. não pode ter?

Esse é meu ponto de vista :))

Ainda é uma teoria mas na minha opinião acho que é por esse motivo que o Teach pode ter 2 AnM:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t23910-teoria-leia-akuma-zoan-quimera-de-marshall-d-teach

E sobre o negoço da velocidade e haki para causar fricção com o ar esquentando a parte do corpo a níveis extremos eu concordo.

more_horiz
Com a super velocidade + o Haki do Luffy acredito que ele consiga criar fricção o suficiente para criar uma combustão

more_horiz
Netö escreveu:
Com a super velocidade + o Haki do Luffy acredito que ele consiga criar fricção o suficiente para criar uma combustão

Bem como eu disse anteriormente. Mas ainda não sei se isso é o certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos